Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 781248 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Qual o tamanho do seu problema? Tenho uma boa notícia: Deus é maior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A beleza existe e ela mora em todos nós. Já a feiura é apenas uma miragem psicótica, resultante da perversa conspiração massificada pela indústria do consumo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O incondicional amor de um cachorro é difícil de ser superado, até mesmo pelo mais romântico dos homens.

Inserida por acvomotta

A inteligência reconhecida cobra um preço tão alto e suscita tamanhas perseguições, que somos tentados a retroagir para a ignorância!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Poderosa arma contra as desavenças é o beijo, pois de olhos fechados será impossível a contemplação dos mútuos desacertos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tenho sido um sujeito tão radicalmente comprometido com a minha fé, que nem a igreja me suporta mais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para que tu sejas digno do amor do céu é necessário primeiramente que o inferno te odeie!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O meu vício mais incurável é a liberdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só os figurantes da vida protagonizam a vida dos outros!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!

Inserida por IgorImprotta

A felicidade odeia habitar em corações covardes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A inveja é o exílio incontornável que o destino impõe aos escravos da frustração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se mergulharmos um ponto além da superfície das idéias, veremos que o triunfo nem sempre constitui uma vitória, mas o aprendizado necessariamente será uma conquista!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O mundo gira em torno do Sol, em torno de si mesmo, em torno de seu trono, de seu vazio, de sua existência, Um grão na terra, se alimenta da água, do ar, do calor e mesmo assim ele busca insistir que não precisa e que não acredita.

Inserida por IgorImprotta

Educa-se para todos os fins e alvos. Para as militâncias ideológicas e inclusive para a vida em termos gerais.
Mas quase nunca educa-se para o amor.
Todavia o amor é uma escola de convivência e uma árvore que frutifica com métodos inteligentes.
Quem não sabe amar dirá mais tarde que o mesmo acabou.
Mas quem aprende seus segredos, terá solucionado os mistérios!
de sua blindagem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Então ela fechou os olhos para sentir o abraço de quem estava de partida. Parecia sentir calada já a falta que ainda iria sentir, a saudade que a mataria

Inserida por IgorImprotta

Engana-se quem pensa que o carnaval
é a festa das máscaras e fantasias.
Na verdade é justamente em seus dias
que as verdadeiras faces, ocultadas pela covardia,
são expostas com todos os seus instintos,
excessos, anomalias morais e anseios inconfessos,
mostrando ao mundo a essência pervertida
de quem ao longo do ano regressa ao seu casulo
e adota uma identidade disfarçada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Rever posições é algo que exige mente aberta, ou um "espírito livre", poi impõe ir além das confortáveis fronteiras do que já é conhecido, para avançar por ignorados terrenos; algumas vezes com a ajuda de terceiros que eventualmente possam ter buscado a sabedoria numa dimensão maior e corajosamente extrapolado o convencional. Há momentos, no entanto, que será necessário enfrentar trilhas solitárias e construir o próprio caminho."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."

Inserida por 1712PIGGY1208