Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
ILUSÃO
Se foi em vão
Se sabe ou não
Se achas vão me estarrecer
Quando tu vai
Em mim recai
A certeza de outra vez sofrer
E outra vez passa
Mas perde a graça
A cada fria ilusão
Por coisa tal
Me tornei mau
E acorrentei meu coração
Culposa ilusão
Sabe quando você olha para as pessoas e... todas elas têm o mesmo rosto, não significam nada? Mas tem aquelas que você olha e fica impressionado porque é como se nunca tivesse visto, é algo novo, não é como olhar as outras, da uma satisfação sabe? Como se fossem todos vermelhos, e apenas um azul, Sei lá não espero que entenda, eu nunca fiz sentido mesmo, não sei o que significa isso, mas o que custa tentar algo? Eu dou o meu coração, não ligo de ser magoado mais uma vez, a lista tá cheia, mas posso abrir uma exceção, pode quebrar meu coração, eu sempre gostei de experimentar, sentir, pois eu não sinto nada a muito tempo, então tanto faz, só foi um desabafo. Desculpe-me dispersar seu tempo, okay?
Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Agora eu sei que não sou o único viajante, estive buscando um caminho para seguir e finalmente encontrei uma companhia. Nós teremos tudo aquilo que corremos para encontrar, eu não sei o que devo fazer, correr ou arriscar?
MELHOR MAIS CEDO DO QUE TARDE
Já está claro que é preciso urgente uma ação.
O ser humano não sabe viver à própria sorte.
Para combater crimes, tráfico e a corrupção,
É primordial implantar justa pena de morte.
"Que menininha boba
Fácil de enganar
De sentimentos sinceros
Que não sabe demonstrar
É refém de uma cruz
Que tem que carregar
Ah! Que cruz pesada
Que não pode se livrar
Lhe colocaram essa cruz
Mesmo antes de nascer
Meu Deus! Meu Deus!
Que fiz eu pra merecer"
Aquele que não lê a Bíblia é um tolo e preguiçoso. Está doente e faminto e não sabe. O argueiro dos seus olhos não o deixa enxergar o belo e perfeito alimento contido em um livro tão desprezado pela humanidade, mas que tem solução para tudo, inclusive para a morte.
Já passou...
Não te cabe mais...
E sabe qual o melhor?
Hoje não te faz falta
Mas não se acostume
Isso também vai passar.
Pense nisso!
Sabe o que acha de Deus? ele viu a bomba de Hiroshima. Ele viu que a humanidade não é mais fraca. O bullying dele não funciona mais. Saímos de caçadores-coletores para Homo Sapiens. Ele viu que seu poder foi superado, e se tentar gracinha de novo, vai se ferrar.
Paz é amor
É a serenidade que sabe que está tudo bem
É não ter medo ou expectativas
É aceitar e sentir-se grato e pleno
É encher-se de amor
Transbordar
E é lindo.
O diferenciado sempre será julgado por alguns , que não sabe ser diferente. A mesmice é para todos . O diferente é para poucos.
Você não sabe tudo sobre o outro. Há o que pensamos ser verdadeiro em certo momento e depois podemos perceber que não. Então é possível fazer diferente, talvez exista algo que possa mudar nossa opinião.
A chuva necessita molhar a terra?
A terra necessita da chuva?
Nao se sabe ao certo a relacao de necessidade de cada, mais sabe se a sinergia presente entre elas - é semelhante a simbiose existente entre nós
Não sei se convergentes ou divergentes sabe-se que amantes um do outro destinados ao enigma, ao mistério a incerteza de que um dia o universo se alinha.
Sabe aquela criança? Ela ainda vive aí dentro. Foram as crenças que envelheceram. Não se preocupe em fazer algo específico ao se definir como adulto; foque na realização pessoal e em ser fiel a quem você realmente é, uma eterna criança sonhadora.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
