Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 778845 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

É foda, você sabe que a pessoa não vai mais voltar ... mas segue esperando !

Inserida por beldepaula

Sabe por que o aperto do meu abraço, porquê não quero que nenhum vento nos separe.

Inserida por CamillaCantuario

Amor, não é aquilo que se acha que tem.
Amor, é aquilo que flui de dentro
E não se sabe de onde ele vem.

Inserida por eliane_ferreira_1

Deus dá asa a quem não sabe voar.

Você está livre?

Você não sabe que seu corpo é o templo do Espírito Santo. . . e você não é seu? - 1 Coríntios 6:19

Escritura de hoje : 1 Coríntios 6: 12-20

Quem é o seu dono? Quando me faço essa pergunta, meu primeiro impulso é descartá-la como absurda. Com Paul, que gozava dos direitos e liberdades de um cidadão romano, também posso me gabar de ser livre - pelo menos politicamente.

Olav Olavson era um cidadão livre da Suécia, mas se viu pressionado por dinheiro. Então, desesperado, ele vendeu seu corpo para pesquisa médica ao Instituto Karolinska, em Estocolmo, em 1910. Um ano depois, ele herdou uma fortuna, e tentou se recompor. Mas o Instituto se recusou a vender seus direitos a seu próprio corpo e, em uma ação judicial, eles mantiveram posse dele. O Instituto até coletou danos dele porque ele teve dois dentes extraídos sem permissão.

Todos nós somos escravos do pecado e espiritualmente mortos - a menos que tenhamos nascido de novo. Podemos ser libertados da penalidade e poder do pecado (e como me alegro por ter sido libertado) pedindo em espírito de oração a Jesus Cristo para se tornar nosso Libertador. Experimentamos a liberdade espiritual ao aceitarmos o Seu presente de perdão e depois nos oferecermos como escravos de Deus (Romanos 6:22).

Que paradoxo abençoado! Como escravos de Deus, desfrutamos de uma vida de verdadeira liberdade, paz e esperança. —VCG

Refletir e orar
Fomos presos por nossos pecados,
controlados por maus caminhos;
Mas então o Salvador nos libertou
para servi-Lo todos os nossos dias. —Sper

Para obter verdadeira liberdade, entregue sua vida a Cristo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não tenha vergonha
De dizer que não sabe
O que a gente não sabe
A gente aprende
O que a gente aprende
A gente ensina
O que a gente ensina
Vira lição de vida

Inserida por Vieiralucas

Quem sabe onde pisa não se perde na vida.

Inserida por SUINCINIVI

Pedaço

Tem coisas na vida que a gente simplesmente sabe que sempre vão fazer falta.
Não se trata de saudades, desejo, propriedade, enfim;
É sobre continuar andando, só que sem um pedaço.

Inserida por AmirAbuid

Já dizia a canção, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer,” assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.

Inserida por cassia_guimaraes

Não me pergunte se estou bem,porque você sabe muito bem a resposta
Não me pergunte porque
Não me diga o devo ou não devo fazer o status é meu e eu posto o que eu quiser
😉
Beijos bb😙

Inserida por ingrid_danielly

Ei posso te fala uma coisa?
Nunca julguem ninguém pela aparência, por que você não sabe o quando àquilo machuca, porque você nao sabe o que aquela pessoa ja viveu ou ainda vive.
Já ouviu aquele ditado "Nunca julguem a capa do livro antes de o ler" isso quer dizer nunca julguem ninguém pela aparência tenta conhecê por que a pessoa não tem que ser bonito por fora pra ser por dento não...

Reflitam

Inserida por ingrid_danielly

Quem disse que café não resolve nada,
ou não sabe fazer café ou não sabe fazer amigos.

Inserida por esther_chagas

"Sabe a vida? Pois é , ela deve ser vivida e não observada. Portanto,firme um compromisso consigo mesmo de, todos os dias, realizar tudo aquilo que você almeja. Caso contrário, você terá uma vida frustrante e viverá sempre lamentando-se,por algo que você deixou de realizá-lo."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Aquele que segue às cegas não sabe a quem serve.

Inserida por juniodamaso

Procurar a paz é como caminhar em um lugar sem enxergar nada... Você procura mas não sabe onde achar... Você busca a paz até nas pessoas, mas nem sempre acha... A paz não é somente o silêncio... Mas também a falta de guerra! E infilizmente conflitos nós achamamos em todos os lugares! Então tente parar de procurar a paz nos outros e busque a paz do seu interior.

Há coisas que não podem ser ditas, porque é difícil sabê-las.

Inserida por pensador

Sabe? Pensei na possibilidade
Mas não quero que aconteça
Pois se veres os meus poemas
Saberá do meu amor
Mas acho que isso
Provavelmente causaria minha dor

E sei que inevitavelmente já houve suspeitas
Mas ainda há incertezas
Mas sei que pensas
Que em meu coração há nada

Inserida por CastelhanoWolf

Calar-se meio aos barulhos não te tornas mais inocente, só um covarde e quem sabe até culpado.

Inserida por AmandaCronemberger

Sabe o que cura o desamor. Não. Uma boa dose de amor próprio.

Inserida por leandromacielcortes

Não cobre soluções de alguém se você não sabe dar nos seus problemas!

Inserida por ValMoni