Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Você ainda não sabe?
Devo dizer-te algo...
muito importante..
Antes de nos rendermos...
fomos eternos..
..
E tua alma me disse..
te amo..
A alma não sabe mentir.
Então me dá o ar que teus beijos me roubam..
Bem doce,
Que seja doce,
Que seja lento,
que seja...sendo o amor da minha vida.
Que seja como o fogo e o gelo..
Que seja como o vinho e a água...
que saia faíscas..dos nossos corpos..
que seja ...ardente...
gostoso...
violento...
...
Adoro saber que o tempo passa e melhor: não me espera...
Adoro estar ficando velho...
Adoro saber que a juventude esta partindo sem culpa...
Adoro saber que posso sorrir de todos os meus erros passados e escovar meus dentes para sorrir dos erros futuros...
Adoro saber que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
Adoro saber que depois de tanto tempo ainda irrito você.
Adoro saber que antes mesmo de me despedir já deixo um cheiro de saudade em você...
O mundo Está no Sentido contrario. e Sabe o porquê? #Não!!!
Porque aos olhos num Você não Consegue ver...
O SENHOR ESTÁ PREPARANDO A SUA VITÓRIA!! O MAL NÃO TE TOCA, SABE POR QUÊ? PORQUE ELE DESCEU NO ABISMO, ARRANCOU A CHAVE DA MORTE E TE RESGATOU PARA GARANTIR VIDA ETERNA. A MESMA AUTORIDADE QUE ELE DEU AOS PROFETAS ELE TE DÁ! ENTÃO MARCHE NO CANSAÇO A SOMBRA DO ONIPOTENTE QUE ELE LHE DÁ DESCANSO! O SENHOR É UMA COLUNA DE FOGO AO TEU REDOR. COM SUAS ARMAS DERRUBARÁ TEUS INIMIGOS, POIS ELE É O TEU AJUDADOR! NA TUA CAMINHADA HAVERÁ O MOVER DO ESPIRITO SANTO. ELE TE CONDUZIRA A NOVAS TERRAS. NADA IMPEDIRÁ O SEU AGIR POIS ELE É O TEU DEUS FORTE E PODEROSO.
Você vem me visitar, meu amor
Você sempre me visita
Você não sabe
Mas você me visita
Em meus sonhos mais lindos.
Saudade
E a saudade é traiçoeira,
ela sabe que não pode cutucar,
mas cutuca, compartilha e ainda comenta!
Sabe quando tudo aparenta estar perfeito? Vocês não estão brigando, se entendem e se completam por tudo. Pois é, este momento é um momento que eu considero muito valioso, em que vocês precisam conservar. Entender que quando estão perto um do outro, só faltam se abraçar e chorar pedindo para nunca largar e que não conseguem mais viver longe um do outro. Exagero? Não, apenas um sentimento, que está extinto hoje em dia.
Não subtimes um coracåo de uma mulher pois não sabe os segredos que trais o coraçao de uma MULHER! ;)
É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.
Você sabe que gosto da cor da sua pele, da sua barba e desse sotaque aí, mas não sabe que gosto quando você conta as estrelas, e que te acho tão lindo quando tenta me dizer a imensidão da via láctea e fica bravo por não conseguir. O infinito poderia não existir, mas tua barba, ao me tocar, estende qualquer noite quente de um coração ferozmente frio. Como hoje, quando acordei e não te vi do lado direito da cama, pensei por um minuto que todos os cabelos puxados e a imagem da tua tatuagem cravada na altura dos meus olhos foram apenas sonho, mas aí escuto de longe você falando que durmo demais e que a sua mania de tomar café logo quando acorda se encaixa perfeitamente com meu bom gosto de viver movida ao mesmo líquido. Me fez perceber que posso ficar alguns dias sem tomar café, mas que passar uma semana sem sentir o gosto dos teus lábios é a maior tortura de todos os últimos meses. Eu implorava para não rires das minhas caretas, mas no fundo gostava do sorriso que lhe proporcionava, pois um eclipse lunar nunca seria tão lindo quanto o reflexo dos teus olhos ao me olhar. De tantos verões que eu desejava sair ao sol, hoje desejo ficar em uma sombra ao teu lado. De anos, apenas meses ao teu lado fariam uma vida vazia se tornar completa, e ruins seriam os dias que tua respiração não ecoaria pela casa calmamente quieta. Que da minha vida, parte dela se encontrava em tua alma e epiderme. E que do meu sorriso, uma força do destino guiou-o em tua direção, me fez deixar de ser eu, pra ser tua, e reinventou tudo o que eu pensava em apenas no que se define o que temos, o que teremos, o que nos tornaremos. E me satisfez ao concluir que o importante é o que somos agora. Somos dois em um. Um em dois.
LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!
“Somos pequenas granadas de hesitação, não somos? Quem sabe até bombas atômicas implosivas. Flertes impulsivos, cartas que não foram enviadas, quiçá escritas. Somos lençóis de aromas distintos, hálitos, diferentes hálitos. Pra você o céu é vermelho, já o meu um cintilante lilás. E continuamos assim, um camuflado de folhas caídas. Calmaria que esvai junto ao vento. Tão leve... Somos as somas dos erros e as sobras das palavras. Somos o diminutivo de carinho: que não existe. Por que não sermos um? Somos aquelas frases clichês ditas no calor da hora, as malditas risadas durante um beijo. Um furacão que não cessa. Paz que não se acomoda, somos um trilho sem fim que não aceita paradas bruscas dentre as estações. E o que eu faço? Se procuro qualquer rastro teu nos variados desatinos dos querubins, em rostos indiferentes, eu procuro. Descubro então que tenho tratado a dor e não a causa dela, que não encontro a melodia que tanto preciso se não for me arrastando por tua rodovia de quase-estrelas. Até o tempo está me perdendo e parece não se importar. Em todos os sentidos, os opostos, os corretos, os incertos. Não acompanha meus rastros, minhas pegadas num sentido torto ou noutro que eu desconheça. Não se convence de que, por sentir demais, minhas direções se tornaram incontáveis. E era assim, apesar do teu todo ser uma tempestade infindável eu sempre me perguntava como conseguira roubar todo o brilho do sol só para si. Aí, entre as queixas, entre a curva do teu queixo, eu compreendo que também somos criminosos, eu com a selvageria imprudente do coração e tu com as gotas de mal-me-quer escorrendo pela boca disfarçadas de veneno doce. Rodopiávamos na mesma sinfonia, contudo não no mesmo ritmo. Os teus olhos expressavam a pressa, os meus procuravam conforto na eternidade de apenas um segundo. Eu até podia supor que éramos os suspeitos habituais de uma pesarosa mágoa que não traz culpa nem vontade, mas sim voracidade e descaso. Entendi que nossos laços, sanguíneos, sarcásticos, abrasadores não se encontravam nas mesmas vielas. Porque nós somos um camuflado de folhas caídas que correm por veias diferentes. Coágulos de finitos desamores.”
♦ No último segundo de vida a gente pensa em quem?
O amor é feito o ar, a gente não vê, não sabe em que direção está mas precisamos dele para viver e para sonhar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp