Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A AINDA CRIANÇA
Você não sabe o que quer,
se finge de mulher,
mas ainda é criança.
Brinca com os amigos,
não tem inimigos,
e morre na esperança.
Esperança de encontrar,
encontrar um dia alguém para amar.
Procuras de mais,
nunca achará,
nunca terá paz!
Aí a gente percebe que tá faltando algo.
E a gente sabe o que é.
E também sabe que já não dá mais...
Sabe porquê o presidente não precisa de estudo, ou de alguma formação para liderar um país ? É porquê nós decidimos quem vai ser, nos decidimos quem vai estar lá fazendo por todos. Então ao invés de criticar, não que seja desnecessário. Vá ao seu candidato e faça alguma coisa para ele reconhecer oque é preciso. Afinal você colocou lá, pode tira-lo, e mudar essa pátria desgovernada causada por você mesmo e sua incapacidade de coragem.
Mulheres vocês tem que ver
Que homem que é homem não é tudo igual!
Homem de verdade sabe se diferenciar
Mas só que os homens que vocês tanto falam na verdade não passaram de moleques que tentar ser homem, mas na verdade não obtém êxito.
Na verdade homem é safado sim,
Hipocrisia minha dizer que não
Mas também é:
Carinhoso
Amoroso
Companheiro
Cuidadoso
Firme
Equilibrado
Engraçado
Íntegro
Alem de Muitos defeitos
Ainda mas quando se apaixona por uma DAMA de verdade!!!
ENTÃO SAIBAM QUE HOMEM NÃO É TUDO IGUAL""""
Não adianta querer mostrar que é alguém do bem, alguém cheio de sorrisos, se você não sabe falar um simples bom dia para quem limpa sua rua.
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
E ai , sabadão?
Só de boa passando pela minha semana sem me levar pra sua gandaia?
Não sabe que a sua molequice me ganha feito cobaia????
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
Você sabe pelo que vale apena lutar?
Quando não vale a pena morrer por isso?
Isso te deixa sem ar
E você se sente sufocado?
A dor eleva-se ao seu orgulho
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou seu coração?
Você está em ruínas
Sabe pequena, não consigo resistir ao seu olhar, quando te olho fixamente e você me olha de volta, na minha cabeça vem "só sei que quero te beijar agora".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
