Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Não queria ser interpretado como alguém que só sabe debochar da vida sem saber viver com seriedade;
A lágrima é verdadeira pela solidão que me invade sem festa e sem direito a nada que me faça feliz;
Toda rosa é bela e todo poeta é sábio, pois toda minha vida é o sentido inverso;
Essa descupinha de “Confie em Deus que ele sabe o que faz” é marketing de preguiçoso pra não correr atrás daquilo que quer.
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Sabe quando você não tem mais argumentos pra explicar a Deus o que você quer, quando a vida começa a judiar demais de você e seu coração não consegue entender o porquê disso tudo, quando todos os seus sonhos não saem do seu travesseiro e então você se pergunta; por quê? Porque é tão difícil se chegar onde quer? Porque a vida tem que nos dar tantos obstáculos, tantas provações e tanto sofrimento para nos conformarmos e para aprendermos que o caminho é duro mesmo, que a vida é dura e ponto final. Pois é meus caros, tem certas coisas que passamos quando criança que só depois de adultos é que podemos entender para que servia, ou você não se lembra da palmatória? Doía não é? E se desde crianças aprendemos apanhando, quem sou eu agora pra dizer que não quero mais apanhar? E é com grande tristeza que digo que vai continuar doendo sim até um dia aprendermos que o problema não está na forma que explicamos a Deus o que queremos, Ele já entendeu perfeitamente. O problema é nós entendermos que antes da nossa vontade vem a dEle, pois quem realmente sabe se o que anda desejando é o certo para sua vida? E eu, enquanto não aprendo tudo isso, continuo aqui, apanhando um pouco mais da vida e pedindo a Deus só uma coisa; Grita Senhor, grita em meus ouvidos tua vontade, grita para que eu aceite e que possa enfim acalmar minha mente, minha alma, meu coração. Sabe quando você não tem mais argumentos, nem forças, nem vontade...? Pois é, você não sabe.
Se não sabe lidar com o meu pior. Por que merece meu melhor? Se fugir do roteiro, perde toda a produção
Pessoas perfeitas não têm defeitos, não têm problemas, e não cometem erros. Sabe por quê? Porque não existem pessoas perfeitas. A perfeição não é uma virtude feita para nós, mas sim exclusividade de Deus.
Você percebe que não sabe lidar com a vida quando olha para trás e vê mais buracos em que tropeçou do que obstáculos que saltou.
Quando manifesta o amor
Pouco sabe manifestar.
Sabe bem dizer em um olhar,
Mas não lhe sabe em palavras falar.
Falando de sentimentos
Não sente as palavras.
Fala palavras ausentes
Ausenta palavras presentes .
Ah, mas se ele soubesse,
Se pudesse tanto assim falar;
Só se o olhar lhe calasse
Poderia assim as palavras falar.
O silêncio diz o necessário
Mas quando muito fala, pouco sente
Fala-se muito um amor estagiário
E os olhos falam no consciente.
Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.
Você sabe que não...Ah...mas você quer tanto que sim...Insiste...persiste...não desiste...mas...Ai!Este mas que tantas vezes tem a função de um despertador logo pela manhã:te interromper um sonho...te trazer de volta para a realidade... !
A gente consegue, sabe? É só querer. É só não desistir, não deixar de lado. É insistir até o último segundinho. Não abrir mão e não deixar pra lá… Porque convivência é assim mesmo. É se irritar com o jeito do outro e com as manias chatas também. Só que no meio disso tudo, você enxerga um motivo pra ficar ali. Pra não ir embora e não esquecer. No meio de toda a bagunça, você consegue achar aquilo que tava te faltando.
O invejoso sabe invejar os outros, mas não tem brilho nem competência para invejar a ele próprio. Vá ser incompetente (e invejoso) assim nos Quintos do Inferno, ora pois!
-
Diz que não gosta de funk, mais quando toca sabe a letra toda e ainda por cima desce ate o chão ¬¬
A minha vida sem você
Não sei se você sabe algo sobre mim, mas vai saber então preste atenção: minha vida ta muito difícil cada vez mais que sinto que estou longe de você então, por favor, quero que saiba que te amo cada vez mais mesmo estando longe de você, mas isso pra mim e pro meu amor é apenas uma dificuldade que gostaria de estar ao seu lado para passá-lo sem sofrer tanto.
Embora não ligue pra mim você não sabe o que sinto por você já que isso é um grande problema meu coração chora quando está longe e quando estiver perto meu coração grita te quero mais que tudo e o que eu realmente quero são: você do meu lado, simplesmente sermos felizes.
Sem você meu coração para, e não só ele, mas todo meu corpo, minha alma...
O que posso fazer se o meu eu não consegui se manter aqui na terra sem você minha linda.
Eu te amo;
Eu te quero;
Eu te peço me ame como te amo;
Eu não consigo estar vivo sem você do meu lado eu vou embora pra nunca mais te perturbar com o passado da única pessoa q te ama e que sempre vai te amar.
Cuide de sua mulher como se fosse uma jóia!
Você não entende muito de jóia?
Tudo bem!
Mas sabe muito bem que jóia custa caro.
E cada uma tem seu significado, sua importância, seja ela qual for.
Sabe também que ela sempre necessita de cuidados especiais. Que não se deve ser bruto com ela.
Deve ser mostrada/apresentada á todos, afinal é SUA JÓIA! Tenha orgulho dela.
Mulher é uma jóia única e linda e com uma jóia, é perfeita!
É jóia irmão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp