Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Quanto de te chamares de mestre, aceite o título. Se não tiver certeza do que és, rejeite-o, devolva-o a quem te ofereceu por ignorância..."
Descobri
Que não há espaço,
Para vínculos, desnecessários
Quanto mais limpa a morada
Mais fluem energias, como cascatas
Entra o vento, abrindo portas e janelas
Levando coisas sem procedência
Limpeza... para as ausências
Uma varredura, em silêncios, desnecessários
Para atitudes, que tem que ficar
Escondidas no armário...
Eliminar resquícios, tirar dos cantos maus fluídos
Colocar em fuga, a solicitude em demasia
Afinal nada em excesso é bom
Como nada que é escasso permanece
Dosar o meio-termo, descobri
Quando me permiti, abrir a porta do Âmago
Deixar tudo sair, lá estava muita quinquilharia
Com "minha permissão' é claro
Quando queremos, não vemos e não medimos nada
Percebi o quando os olhos nos enganam
As palavras doces viram, colmeias de desenganos
Quando não percebemos com a alma
A maioria das coisas que armazenamos
Vira tralha. em meio a confusão a desordem
Casa limpa agora é sentar...acalmar o espirito
Conversar ao pé do ouvido, com o coração
Mas. sempre olhar a entrada da porta,
Não permitir mais invasão...
Minha porção "Bruxa"
Meio "cigana" quebrou o encanto.
Minhas regras de Natal:
Não compro coisas para demonstrar as pessoas o quanto as amo.
Não visito minha família se isso comprometer a minha saúde mental.
Se alguém fizer comentários sobre o meu comportamento de esquiva como-o com uva passa.
Não desejo um Feliz Natal se não for de coração.
Amor quando é de verdade não adianta, é transparente. Quanto mais você se cala e tenta fugir dele, mais você se enrola. Mais você se entrega não tem jeito
Ricardo F.
Ainda somos índios. Ainda somos colônia. Só não nos interessamos tanto quanto os colonos se interessam pelo nosso país.
Não importa o quanto você já sofreu por "AMOR" ou deixou de sofrer....o mais importante é que você seja o mesmo de sempre.
Não foque para as carteiras dos seus clientes se abrirem, mas sim no sentimento deles em quanto estão abrindo a carteira.
Nunca tenhas medo de perder algo ou alguém, quanto mais tempo conosco o que não é nosso, mais cicatrizes fará no arranque das raízes
Aprendi que com o tempo as pessoas vêm e sem tempo elas vão. Não há tempo que diga quanto tempo uma pessoa vai permanecer ao nosso lado.
Ninguém cuida tão bem de um projeto quanto quem o projetou!
Não se esqueça de sua família é projeto de DEUS!
#BOMDIA
Existem pessoas que não deveriam nem cruzar nosso caminho, quanto mais fazer parte da nossa vida. Quando você chega a esta conclusão, simplesmente deve excisar quaisquer que seja o relacionamento com esse ser, considerando-o apenas como mais um membro da sociedade.
H.A.A
"Não importa o quanto teremos que nos desafiar a cada dia, o que importa é o que queremos deixar de legado, o que te tornará mais único do que você já é"
Menina, não precisa postar tudo, as pessoas não precisam saber o quanto você vive para saberem que é especial.
O ego nunca está satisfeito. Não importa quanto compramos, quantas refeições deliciosas consumimos, quantas batalhas vencemos: o ego nunca se sente completo.
Não sabemos quanto tempo ainda temos neste mundo. O que tenho certeza é que hoje ainda tenho tempo, vou aproveitar cada instante com a intensidade que eu mereço! Meu dia acabou de começar e são apenas 05:50 da manhã.
Algumas pessoas são atenciosas enquanto querem atenção,de um jeito ou de outro se não for quanto a algo, será quanto a alguém!
Não ouça o barulho das pessoas ruins, quanto a quem você é e o o que você precisa fazer! Isso fará com que haja impedimento para o que DEUS tem para você.
Os barulhos são só zuadas, DEUS as vezes trabalha em silêncio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp