Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776063 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Tanto a presença, quanto a saudade, me levam até você; na verdade, há poucas coisas que não me levam até você. É, eu te amo.

Inserida por renatoclaros

Não se apresse tanto, mas se ambicione o quanto for necessário para se realizar, conquistar, fazer acontecer e obter sucesso em todos os pilares da sua vida.

Inserida por CARLOSCADINHA

No fim da sua vida! Deus não lhe julgará por suas quedas,mas, pelo quanto amou e a quantos ajudou a levantar!

Inserida por fabiocunhasilva

Quanto tempo temos? não o bastante.

Inserida por PauloRockCesar

Relaxe, repense, sente... Não olhe, agora pode olhar
Cuidado com o imenso mar
Quanto mais se olha mais se quer...
mais se tende a afundar

Inserida por meniciela

Quanto vale uma vida?
Muitos dizem que a vida é o bem maior, mas não é o que vemos nas ruas abandonadas...
Então quanto vale um vida?

Inserida por davidhaubert

Meu amor
Há tanto não te vejo
Quanta saudade
Quanto desejo
Espero me ver logo nos braços seus

Meu amor
Quanta falta você me faz
Eu quero você
De uma forma eficaz
Peço que você volte logo a meu Deus

Meu amor
Nesta solidão permaneço
Com saudades suas
Sem você, sem endereço
Te peço, volta logo para os braços meus.

Inserida por adricyhalany

Prometi a mim mesmo te esquecer,
Não importa o quanto vai doer...

Inserida por daianeamorim

Você não imagina o quanto é bom te abraçar. Mentalmente.

Inserida por averdadenamentira

As vezes não reconhecemos o quanto somos capazes, pelo simples fato de não acreditarmos em nós mesmos.
A competência que nos cabe, advém do nosso interior e sobre esse, somente nós temos o domínio.

Acredite em você.

Inserida por ClaudioMAssuncao

Constituir-se-á eterno. Não importa o quanto dure. O que foi, ainda é! O que é, permanece! O agora é ininterrupto. Já que o que o que sinto é meu momento, e o momento é tudo que eu tenho.

Inserida por bellablanco

Amizade não se conta em dias e nem em anos, porque a amizade é que nem um baú de relíquias. Quanto mais antigas, mais valiosas serão.

Inserida por adrianosoares

Não tenho medo da morte, pois ela nos mostra o quanto nossa vida é valiosa.

Inserida por iakulo

Se você soubesse o quanto é bom o meu amor infinitamente crescente por você, não ligaria pela as teorias que quer sempre buscar as respostas para não viver sem as respostas do que eu sinto por você.

Inserida por setbar

Pra que tanta coisa pra fazer você sofrer, não é mesmo? Quantas lágrimas derramadas, e quanto sofrimento. E sempre você se pergunta, porque tudo isso acontece com você. Nada parece ter sentido, você se perde, mergulha num mar de ilusões e acaba se afogando. O amor não te abandonou, só perdeu seu endereço. E a felicidade? Bom, a felicidade em algum momento achará seu endereço e te encontrará. É só isso. Essa é a realidade. Nesse mundo passamos a achar que tudo é lindo, tudo é perfeito, e mal percebemos que cada dia que passa a vida é mais difícil. Hoje pode ter sido fácil, amanhã pode ser difícil e depois de amanhã é possível que você encontre seu verdadeiro destino.

Estranho essa bipolaridade, estranha essa paz e esse desamor que surgem do nada, como uma estrela cadente, que logo some no ar. Lamento os momentos em que você derramou lágrimas por pessoas que não mereciam uma gota sequer que caiu. Lamento as vezes em que você caiu, se machucou, e não surgiu ninguém em meio a tanta gente para estender a mão e te dizer: “Olhe, estou aqui e não quero te deixar cair nunca mais.”

Boa parte de todos os seus sonhos foram perdidos por falta de tempo, ou por falta de amor. A lamentação tomou conta de você. E já tomou conta de mim também. Sei que muitas vezes a sua vida pareceu que não tinha sentido pra ninguém, e você acreditou, e acreditou que sua vida não tinha sentido nem para você mesma.

Você sentiu que o amor tinha te abandonado, que todos tinham te abandonado. Mas a realidade é que seu sofrimento era tanto, que você nem enxergava. Você chorou, e sua visão estava embaçada, você não se lembra?

Mas você aprendeu. Aprendeu que a felicidade aparece de vez em quando. Mas mesmo que às vezes esse “de vez em quando” seja raro. Você deve acreditar que ele chega. Não acreditar que o que vem no futuro é pior do que o que veio hoje. Não se sinta mal. Não tenha vergonha de chorar. O sorriso tem mais valor quando você chora, cai, não olha para trás, e mostra pra todo mundo que teve forças pra se levantar, lutar e sorrir de novo.

Inserida por leticianogara

Arrisque, ouse, vença. Nada é fácil, porém nem tão difícil quanto se parece ser. Não corra atrás e sim na frente, pois só é vitorioso aquele que não tem medo de errar. O sofrimento é passageiro, mas a glória é eterna.

Inserida por eduardopoly

Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência

Inserida por niinna

Insatisfação

Se soubesse o quanto é belo ser pequeno, não tomaria refrigerante...
Como é difícil entender á mim, sem prejudicar eu mesmo...
A vontade de tirar, afastar, eliminar todo mal de uma só vez, é o que mais se faz presente.
A final, o que é o mal?
Enfim, qual é o motivo pra mim estar assim?
Até onde vão as conclusões e de onde vem os poemas?
A indagação é a insatisfação...a insatisfação é o problema!


O que fazer comigo, para que exista harmonia do forró sob lua cheia..
E esse pensamento que voa nas asas da insatisfação?

Tanta gente com fome, eu cuspindo o pão...
As lágrimas agora se fazem presente...
Porque estou aqui?

Onde estão as nuvens, o sol desapareceu, Hobbes enlouqueceu...
E eu? Não estou nada bem... nada bem!

Inserida por henriquecg

Devo-me presente ficar, por quanto necessário for, a todos que não me julgaram. Pois a eles, e somente a eles, que o meu crescente inferno diminui.

Inserida por celiomontagna

É preciso não ter amor a nada. Porque tudo quanto se ama, morre. E não se morre junto. Continua-se amando.

Inserida por WebertGomes