Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776003 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Você precisa saber...



Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)

Inserida por thamycavalho

E se tudo não passar de uma ilusão? E se você não se importar tanto, quanto diz? E se você não pensar em mim, tanto quanto, eu penso em você? E se o seu pedido de todas as noites, não for estar junta à mim ? E se você não der a mínima importância pra essa distância? E se você não sofrer, como eu sofro? E se você não lutar, como eu luto? E se você não me amar, como eu te amo?

Inserida por nanssy01

O que faz o encanto de todo encontro não é tanto o quanto ali se possa fazer ou o que dali possa ainda se dar ou se dizer. O quanto de amor ali ainda houver é que dará sentido a tudo o que se disser e fizer; e isto, somente isto, não passará, haja o que houver

Inserida por claudeziamonteiro

Medo

Nada é mais pertubador quanto a própria agonia de não saber o que fazer,não ter o controle da própria existência. Te leva a uma plena e profunda loucura na imensidão de sua vasta e lenta emoção. Se sentir acoado,sem ter com quem falar,sobre o que falar,te faz ir para um mundo onde não haja nada mais de sua própria voz . Pessoas te olham em meio a multidão,pensamentos me afligem,passos e passos em uma única direção,a mais longa e confusa possível . Hoje seria o dia mais feliz de minha vida,seria se não fosse o medo a me rondar... o medo do luar,o medo do teu próprio olhar . Hoje a poesia veio ao meu encontro,mas não a senti,nada que vejo me conforta,como a chuva no verão passado . As palavras que escrevo,são como gotas que caem em um chão seco,que nem assim é capaz de cessar a seca que há em meu coração,mais firme que uma rocha,mais fria que uma noite gelada e mais confusa do que uma gota no deserto .Só você para dar em minha uma direção ou uma cor em meus olhos... Tenho medo de ter criado sonhos em cima de um uma base frágil,e na primeira chuva ele se destrói ... com apenas um sopro . Medo de ter ido com muita cede ao pote,e ele não cessar minha cede . Tenho medo de ter sido uma boba e so agora entender que fui tola em acreditar em você . Mesmo que o meu mundo acabe agora,eu sei que no fundo nascerá em mim uma esperança,e eu irei voltar a ergue minha cabeça e continuarei a sonhar .

Inserida por PamellaFerracini

A IRA MATIV

Quanto tempo não lhe vejo.
Um vazio tomou conta de mim
Então o que fazer?
Raiva? Talvez,
Silêncio,
Intolerância.
Varias coisas sem explicação.
Amei você, e agora?
Não consigo...!
Esquecer-te.

Inserida por Alexandre13

Não sei quanto ao tempo. Sofrer é só um preço que pagamos, para que no futuro sejamos recompençados.

Inserida por mariihferreira

O tempo me mostra por onde devo seguir. Ele me mostra o quanto perdir por não tentar. Agora me arrependo. Tantas incertezas, tantas mágoas que levo na conciência. Não sei até onde isso ira chegar, peso um pouco de felicidade pois, na vida seguir em frente infeliz, é seguir como um derrotado.

Inserida por mariihferreira

Ás vezes ter esperanças demais em coisas que não tem futuro, custa tão caro, tão quanto a decepção.

Inserida por mariannadutra

quanto mais espero quanto mais busco
mais aprendo a viver e a me proteger do sofrimento
não queria nunca te machucar nunca quis se quer te magoar
mais não sei como isso aconteseu e m um piscar de olhos
lagrimas dos seus olhos desceu
tentei me segurar para na sua frente não chorar
a dor era muito grande grade tanto quem nem pude suportar
mais grasas a Deus tudo se resolveu porém o amor que sinto por ti
ainda não morreu...
queria poder te falar poder te encontrar queria poder com você sonhar
pois quando os sonhos vem esperança surge no meu coração
mais não sei não sei a sua desisão, por mim a eternidade podia esperar
pois esteja certa que no meu coração vc tem um lugar
se pudesse deixar te amar para não ver mais vc chorar
por mesmo que dolorosso seja prefiro ver você feliz
mesmo que com migo não seja
vá em frente não olhe para trás é isso que eu pesso a Deus
Deus não a deixa sofrer mais

Inserida por alexsandermoura

Minha expedição não é tão ambiciosa nem dantesca quanto a de Marco Polo, desejo infimamente desbravar o que sinto.

Inserida por marinacavalli

NãO impOrte O quantO O ventO sOpre.. A mOntanha jamais se curva diante delee.!

Inserida por karolcorreia

Não importa, não importa!

Não importa o quanto tempo passe,
e sim o que deixamos pra tras,

Não importa o que você faça,
e sim o que a gente sente.

Não importa a distancia,
e sim o nosso amor.

Não importa que seja pra sempre,
mais que seja infinito enquanto dure.

Não importa o quando durou,
mais se sim, se teve amor.

Eu te amo, isso sim importa...

Inserida por barbalho18

Não há nada verdadeiramente tão nosso quanto nosso Pensamento.

Inserida por Alvaro69

Tudo na Natureza envelhece, mas não rápido quanto o nascer de um raio.

Inserida por Alvaro69

O Dinheiro não traz Felicidade tanto quanto a Felicidade não traz dinheiro.

Inserida por Alvaro69

"Não se arrisque a tentar compreender o coração, quanto mais se descobre sobre ele mais temos que lutar para contê-lo de seus súbitos desejos, pois entendemos que por vezes ele preferiu sofrer, ele preferiu o incerto, ao âmago do certo."

Inserida por isesmack

Não importa quanto tempo passe; O importante é se importar.

Inserida por erlanribeiro

Quanto aos sonhos só tenho uma coisa a dizer: Não é preciso sonhar mais.

Inserida por K.Novartes

Acredite! Chegará um dia que você se surpreenderá em viver tudo aquilo quanto vivi. Amar e não ser correspondido.

Inserida por myhhh

Tanto a presença, quanto a saudade, me levam até você; na verdade, há poucas coisas que não me levam até você. É, eu te amo.

Inserida por renatoclaros