Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Ah! o quanto é duro entender e aceitar que:Não é preciso muita força, muita pressão para Aguentar, mas é preciso uma força sobrenatural para abrir mão.
Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que a desvenda!Ela não é muito certa das ideias.
É impulsiva até dizer chega, se apaixona tão rápido quanto desapaixona, é intensa demais pra alguns, mas é superficial demais pra outros.
Vai entender? Tem gente que a detesta, mas tem gente que desvenda!
O que faz a diferença na vida do cristão não é o quanto ele entende de bíblia, mas o quanto ele vive a bíblia.
Surgiu da Euforia
Acordei e já não me continha
Descobri que não foi tão rápido quanto aquela euforia
Que senti ao te ver naquela madrugada que surgia
Agora estou aqui com a escrita me dedurando
Como uma impressora faria
Preciso saber o gosto de um beijo
Um beijo interminável para meus lábios entusiasmados
Perceberem a profundidade do que sentia
Não só com esse beijo, mas também com a sintonia
Anseio de saber se é este o fim
O fim de uma expectativa
O fim de uma agonia
Ou a certeza de outro dia
Minha singela energia para um beijo ao fim do dia
Seria como uma melodia para saber se essa música novamente escutaria
Ou terminaria a imensa alegria
De fazer você se apaixonar todo o dia
Nem me preocupo mais com que irá pensar com essa simpatia
Ou com esse pedido que pode ser o devaneio do dia
Loucura minha saber se esse beijo interminável estancaria a minha euforia
Ou começaria a sua, já que sei que também queria
Seus olhos não conseguem mais esconder sua harmonia
Com a afinidade que surgiu desde o primeiro dia
Estou esperando as horas passarem e deixar mais para o fim do dia
Saber se eu consegui a carta de alforria
Largo do meu orgulho de não falar do que me importaria
Me importa sua companhia todo dia
Não nego a intenção de ficar junto a sua energia
Preciso saber o quanto me queria
Ou devo esquecer essa ideia de ter um beijo ao fim do dia
E deixar acabar a minha ideologia de saber que em seus lábios eu permaneceria
Escrevo somente o que meu coração não esconderia
Sem me preocupar se tolo pareceria
Registro somente que desta vez não permitiria
Me aprofundar mais nessa euforia
Ou deixo para ver se Deus realmente deixaria
Agradecer de ter encontrado o que queria
Ou simplesmente ver mais um beijo morrer
Aonde não queria
O sistema funciona assim: Não importa quanto você esteja certo, se estiver na condição de vitima, será sempre tratado como tal....
Quanto mais leio e ouço sobre um verdadeiro amor, sinto que nos dias de hoje esse tal sentimento não existe.
Não me faça muitas cobranças, não exija muito de mim, pois não sei viver sob pressão, quanto mais livre me deixar, mais de mim vou te oferecer, por que será eu que vou querer estar preso a você.
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Não sei o que dizer a te, ou fazer pra te dizer o quanto te quero, te amo, te venero no mais ralo e mais profano sentimento. Eu amo você. Simples e fácil, te quero pra mimar, te quero no meu colo, em noites frias enquanto me aquece com teu leve abraço, te quero ao meu lado no sofá, ao lado na cama, ao lado na vida!
Entregue um produto incrível, com um serviço extraordinário, e não terá ninguém dizendo quanto quer pagar. Essas pessoas vão brigar para ter o seu produto e não questionarão o preço, tudo porque estão atrás de valor.
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Bom dia 19/07
Algumas pessoas se dizem religiosas, porém não enxergam o quanto são limitadas em sua fé.
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
'...mas não posso deixar de observar o quanto pode ser benéfica essa nossa discrepância... Ela representa o espaço entre caminhar e voar... Quando houver alguma pedra um tanto mais pontiaguda a ferir os pés - nossos pés - eu te arrastarei para aquela antiga e desejada dança por entre as estrelas e, você por sua vez, ao me ver empreender algum voo mais perigoso, me puxará pelas minhas penas e, às duras penas [...] me trará de volta e me atará com correias aos seus pés...'
Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.
Aí Laura,
Se soubesse o quanto te amo,
Não posso ouvir a sua voz,
Meu coração dispara como um trem,
Eu não me canso de pensar em você, desculpa por isso,
Desculpa por eu te amar tanto,
Desculpa por eu te querer a todo momento,
E desculpa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
