Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
O que eu sei?
Nada sei.
Nada ei de saber.
Nada você sabe.
Nada sabemos.
Nem eu sei o que estou escrevendo.
Nem eu sei porque estou aqui.
Apenas aconteceu...
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
"Ame-se como eu te amei...
Mergulhe dentro de você como eu mergulhei...
E quem sabe você entenda o porque eu tanto sofri..."
Sabe como eu gosto de você?
Gosto de você assim
bem pertinho de mim
me fazendo um carinho
simulando um beijinho
Gosto de você assim
pronto para um abraço
faltando só um passo
Gosto de você assim
com o olhar bem sincero
é o que mais quero...
mel
Sabe quando aquela pessoa faz em você o que nunca ninguém fez contigo, E você acaba gostando?
Eu me Apaixonei assim.
Sabe aquela pessoa que diz pra você o tempo todo " eu te amo".
Você fica tão feliz, seguro, valoroso,será que realmente é isso mesmo que ela sente!
Te iludi, te abre um buraco no peito,te joga na escuridão,quando você descobre que o amor era apenas "PENA DE VOCE".
Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.
Jesus em mim
Sabe o que eu penso,
Sente o que sinto
trás a mim o vento
sabe se eu minto
Tolera meus intentos
me ver ao estar sorrindo
nele me afugento
nele é que eu vivo
Conhece o meu lamento
angustia que me assola
tempera os meus dias
traz o certo na exata hora
Se deu por mim
me ama com minhas falhas
me quer em ti
fazer que a vida valha
Meu inicio e fim
razão do meu viver
Jesus em mim
vale a pena crer!
Yuri Rodrigues
Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!
Sabe as vezes eu fico pensando muito em mim, me preocupando muito comigo mesmo. E então eu me lembro que o jeito mais nobre de aliviar minhas preocupações é procurando se preocupa mais com meu semelhante, e o ajudar em tudo que eu puder. Deixo com o Eterno todas minhas preocupações e ansiedades, por que sei que Ele cuida de nós; e vou até o meu próximo e o ajudo a ele a se tornar um ser humano melhor, confiante que ele tem um Pai celestial que o ama.
A verdade é que a gente nunca sabe quando realmente é o fim. Eu ainda tinha tantas coisas pra te falar, tantos beijos pra te dar. Ah...se eu soubesse que aquela manhã seria a última, teria reparada o quanto você fica linda com o cabelo bagunçado, quanto o bafinho é insignificante comparado ao doce do teu beijo. Se soubesse, não teria deixado você sair da cama aquele dia.
Sabe o que é parar e pensar na hora? O que é ficar sem reação? É como eu estou me sentindo nesse exato momento,eu estou sem reação,sem obviamente acreditar que é verdade que você realmente se foi. Você me dá carinho desde quando eu era bebê até este ano,quando viajei pra aí,eu fiquei tão feliz por te ver,por brincar com você e ouvir teus latidos,e sentir tuas patas e lambidas em meu rosto. Eu não vou mais sentir isso,eu não vou mais te ver,eu não vou gritar com você,eu não vou mais te dar todo o carinho do mundo.
Mas saiba que eu sempre vou amar você,e que o meu amor jamais se acabara.
Minhas lágrimas não param de cair,eu não sei,esse efeito,está me causando tanta dor.
Saber que a sua doença não tinha cura,não acreditei.
Fiquei inconformada com tudo isso! Pensei e pensei mais que com certeza sempre teria uma cura!
Mas nem sempre a cura que esperei é a boa.
Pra você realmente é ótima essa cura,a morte.
Mas para mim,essa cura é impossível de acreditar,é a pior cura que alguém pode sentir,eu estou em caos.
Eu quero que você saiba que vou te amar para sempre,mesmo eu não acreditando que você se foi,meu amigão!
Você sabe que eu estou morrendo de vontade de ver você, abraçá-la e mostrar-lhe o enorme e forte sentimento que carrego,
suspiro e desejo por esse momento que explode em meu coração
de alegria, você é a esperança de felicidade almejo, não importa o que irão dizer, do que vale, e pelo meu tudo e vou lutar por ela
sabemos independentemente, na vida, que o valor é maior
quando a batalha é árdua, mas apenas para ouvir sua voz eu sinto que vale a pena a luta, e depois reviver cada segundo desta paixão.
Sabe uma vez eu quis ter nada, todos diziam que nada dura para sempre, nada é eterno...
Porém existe o lado ruim é vazio.
Pesquisando descobri outra coisa que também dura para sempre e é eterno...O amor verdadeiro.
desse eu gostei, é puro não tem macula ,não busca interesses próprios.
Eu quero AMOR VERDADEIRO
Os meus medos e os meus traumas ninguém nunca vai entender!
Sabe porque?
Porque foi eu que passei,foi eu que sofri,foi eu que senti!
Eu vivi na pele cada um deles,sofri calada,nunca fui há um psicólogo,eu superei cada um deles,nas horas do medo,do apavoro eu clamava a Deus!Superei sim mais não esqueci nenhum deles,porque ficou gravado na minha memória de criança inocente! Então não me julgue e não me peça pra esquecer porque não posso,não sou capaz de esquecer algo que feriu minha memória e minha alma!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
