Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu sou apenas uma ninguém, cujo ninguém sabe o nome, e estou no meio de "ninguéns" que também buscam ser alguém.
Fica, eu tenho tantas coisas pra te contar sobre mim que ninguém nunca soube, que ninguém quis saber. Eu acho que, no fundo, essas pessoas que passaram por minha vida nunca pararam pra me ouvir, ou pra me olhar direito por dentro. Eu não sei se nunca fui alguém interessante aos olhos delas, ou elas tinham pressa demais, e sempre iam embora. E são tantas coisas bonitas que guardo, que tenho certeza que não vai se arrepender de me deixar te mostrar. Eu nunca pedi nada, nem quero que se sinta presa, pois, nunca tirei a liberdade de ninguém de seguir em frente, então, por que faria isso com você? Mas se fosse você, eu ficava.
Às vezes queria poder fugir de quem eu sou, do lugar onde estou, quem sabe desaparecer por uns pequenos segundos.
Queria poder agarrar em todos os meus sentimentos e viajar com eles para outro lar, deixando-os para trás sem querer e começar do zero, com outro nome, outro jeito de ser, com uma nova forma de amar.
Talvez assim eu tivesse tempo para me curar de todas as cicatrizes e aprendesse o verdadeiro significado do amor, que por certo não é nenhum dos que me falaram até hoje.
Talvez algum dia, eu consiga esquecer voce! Mas ira ser bem difícil, sabe o porque? Porque no início do nosso relacionamento eu plantei uma sementinha no meu coração, e nessa semente tinha todos os sentimentos que sinto por você. Resumindo, eu plantei o AMOR. O amor que nunca senti por ninguém e que por você estava transbordando. E como todos sabem, uma semente quando plantada e cuidada com muito carinho, um dia ela vai brotar. Pode demorar mas vai. E a minha começou a brotar uma raizinha chamada VONTADE, vontade de te beijar, vontade de jogar conversa fora com voce, vontade de olhar nos seus olhos. Porém como sempre fui durão, achei que seria passageiro. Que era coisa da minha cabeça e que talvez um dia iria passar. Logo essa raiz foi crescendo, cada vez mais, e podemos chamar esse broto de PAIXAO, uma paixão incontrolável que aumenta a cada dia que passa. O desejo de ter voce cada vez mais próxima, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz me chamando, sentir o seu carinho cada vez mais, e poder retribuir tudo isso. Um dia essa arvore cresce, e logo começa a dar os frutos, um fruto chamado AMOR, talvez demore. Mas eu, com certeza vou esperar esse tempo, para colher esse lindo fruto que foi cultivado com muito carinho.
Querido caderno você me escuta e sabe o que sinto
Toda vez que venho falar dela eu crio os versos mais lindos, ela meche comigo de um jeito que não tem como esquecer dela, O sentimento e tão perfeito que não terei coragem de enviar isso pra ela, Dizem que um homem apaixonado fica abobalhado, mas a verdade e que não queremos que elas se afastem do nosso lado , pelo Medo de confundir ,amizade com namorado, mas e se ela entendesse que seriamos Melhores amigos mais casados? Ela pode recuar, talvez por medo de sofrer, afinal ela já teve momentos que se iludiu sem perceber, Mas eu vou respeita-la, se e verdadeiro Deus irá prover, O que não posso e chorar e ficar longe de você, afinal sua amizade e mais importante que meu querer....
"Sabe"
Sabe!
Eu andei por caminhos…
… que jamais imaginava caminhar.
Eu pulei…
… gritei…
… caí…
Mas eu me levantei.
Sabe!
Eu tive algumas dores.
Alguns tropeços…
… quedas…
… tombos inesperados…
Mas eu não desisti.
Sabe!
Eu cheguei a declarar…
… a falência da minha alegria…
Eu sufoquei meu peito.
E me prendi…
… dentro de mim mesmo.
Mas eu sobrevivi.
Sabe!
Eu descobri que viver…
… olhando para o céu.
É construir novos triunfos…
… e viver uma nova vida.
Sabe!
É que lá em cima tem um Deus…
… que não se cansa…
… em cuidar de mim.
Admilson
07/12/2019
Um dia eu vou estar à toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil te dizer
O meu coração é um músculo involuntário
E ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo
E você vai estar na minha
Ainda bem que eu tenho você...
O que seria de mim sem Essas folhas?
Quem sabe me achariam morta afogada em tantas palavras.
Talvez eu devesse fazer ciúmes em Levi.
Da turma dos bobos ele dá aula de esperteza.
Vi ele deixando " Nálucia" pegar um papel de carta.
Passa ano entra ano
Ele acha que ainda vai impressionar
Com eles.
É Levi tem suas relíquias
De verdade eu sei lá ás vezes é
Ruim ser amiga de Levi e gostar dele
Um "cado bão ".
Tenho que fingir que não vejo as coisas
Eu queria mesmo é que Levi falasse alguma coisa, tipo que eu sou bonita como Arethusa..
Eu tenho que arrumar um cheiro bom, daqueles que o vento traz.
Ah falei que gosto dele...Ele de alguma forma ele gosta de mim.
Eu acho que ele se assustou.
Acho que quem não vê, gosta mais de que quem pode vê. Vê se pode?
Que Levi nunca veja meu diário,
Amém.
E Que ele nunca esqueça de mim
Que eu seja especial como casco de jabuti.
Amém.
Sara gostava de
Falar coisas estranhas no fim dos seus desabafos.
Sabia que Deus guardava tudo.
E que nas coisas mais simples estava florindo cada vez mais um sentimento verdadeiro entre ela e Levi.
Sara Cindy S.L
Holambra, 8/11/19
Eu levantarei de minha própria morte, para vingá-lo com todos os poderes da escuridão. Sabe porquê?
-Não, Vlad.
Por que todo conto de fadas precisa de um vilão à moda antiga, e você foi fraco nessa missão! Por isso, vou ter que te destruir.
Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.
Ele sempre sabe o que faz. Eu já tentei entender na hora, mas as respostas só chegam com o tempo. Quando a gente percebe que não perdeu, mas ganhou a oportunidade de encontrar algo melhor. Quando a gente percebe que quem saiu da nossa vida, não saiu por acaso. Quando a gente percebe que os problemas só surgiram para fortalecer a nossa caminhada. Deus, meus amigos, sempre sabe o que faz. Só nos resta aproveitar para aprender e manter viva a nossa fé. Eu acredito muito nisso, e você?
Do lado de dentro rainha sou eu
Mulher que ama e sabe dar adeus
Eu sei que tudo na vida acontece
Quem me conhece pode lhe dizer
Tudo eu espero e toda me entrego
Levanto até as paredes
De um barracão desabado
Mas Deus foi quem me fez nessa vida
E eu cumpro ordens de um bom destino
Se ele quiser, eu posso querer
Memória Marcantes
Sabe quando tudo para, e eu revejo seu semblante naquele pôr do sol de uma tarde radiante.
Lembro daquela pessoa que passava por nós naquele instante.
Lembro e ouço aquela voz no silencioso tão constante.
Você e as suas lembrança em único instante.
Paro e penso que pra mim você foi tão importante.
Vejo aquele teu sorriso na memória tão insinuante.
Na euforia de reviver aquele dia tão importante.
O quanto antes, lembro do seu rosto semelhante.
De uma memória tão marcante do seu brilho tão ofuscante
Tão marcante cada traço, cada gesto tão distante.
Digo pra mim mesmo como pode se tornar tão importante!
Imagino que ser feliz seja isso, lembrar dos gestos, do cheiro e para sempre do seu rosto.
Que memória, parece que não vou te esquecer!
Mesmo tão marcante essas memorias elas estão vivas e insistente, e parece não passar, porque se fez tão importante jamais te esquecer.
Que ao anoitecer eu feche a porta do dia com a tranquilidade de quem sabe que tem um pai zeloso velando meu sono, abençoando minha noite e guiando meus sonhos por caminhos de luz.
A gente nunca sabe o que o outro está passando,
eu aqui criando frases de efeito,
derramando o pensamento
e ninguém imagina o que estou vivendo...
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Sabe o que é injusto?
Eu estava quieta
Me tinha feito inteira, de novo
E você veio
De um jeito manso
De um jeito doce
E me injetou droga de amor
E foi embora, me deixando em overdose
De um amor tóxico correndo nas veias.
Esta noite eu sonhei com ele. Sabe aquele tipo de sonho perfeito, que se quer voltar a ter? Então, foi isso. Sonhei que estávamos abraçados, aqueles olhos castanhos estavam bem próximos olhando dentro dos meus, aquela boca pequena e rosa estava quase tocando a minha, nossa música tocava no rádio e o tempo parecia ter parado. Eu sei que foi só um sonho, quase uma lembrança de algum tempo atrás, mas foi bom vê-lo de novo mesmo que só em sonho, saber que a distância não era grande e que estávamos juntos. Não foi real, eu sei e quando eu acordei me bateu tristeza e saudade profunda. Eu sei que está longe de se realizar e sei que ele está longe de mim. Sei que ele não pode estar comigo e sei que ele quer (ou queria?) estar. Sei que esse sonho é só amor demais que dominou meus pensamentos até chegar nos meus sonhos, mas, que mal tem sonhar um pouco?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
