Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Existem perguntas que ele jamais saberá te responder como, você sabe quantas vezes eu perdi o sono pois a unica coisa que eu queria era você? Qual foi mesmo o motivo de você ter ido embora? O motivo de você ter me trocado pela sua ex? Porque preferiu jogar no lixo 1 ano de namoro por um relacionamento que nem chegou aos 5 meses? Será que um dia você entenderá que não existe fim para nós?
Eu sei que você me olha, que me persegue com os olhos, sei que você pensa em mim pelo menos 1 vez ao dia, sei que você era muito feliz comigo, eu SEI que o que ti vemos você jamais terá com ninguém!
Pode ser que não seja, mas, essa é uma tentativa nº1 de um Adeus.
Adeus!
Quem sabe se tu visse o mundo com os meus olhos, você provavelmente entenderia o que eu digo e saberias o que estou sentindo.
Sabe... Eu sempre fui meio doida, meio pra lá e pra cá, cheia das manias e sentimentos. Quando as pessoas descobriam que eu sirvo a Jesus elas ficavam espantadas... Não porque eu não dava testemunho, mas porque sempre fui muito alegre, sempre demonstrei meus sentimentos intensamente e sabia exatamente como chegar em cada tipo de pessoa com quem eu convivia.
E nessa época de escola eu tive muitos amigos, conhecidos e companheiros de altar - aquelas pessoas que tocam com você, cantam com você e trabalham na igreja com você.
Eu sei, não é de costume meu vir e escrever aqui no blog tão abertamente, falando das coisas que vivi e estou vivendo - sempre fiz isso de uma maneira meio escondida, sem que ninguém percebesse qual é o meu sagrado, pra ninguém tocar nele.
Mas é que hoje eu acordei triste - na verdade, acordei ouvindo a voz do meu amor e isso sempre me deixa bem - , mas aquele tristeza insistia em não sair daqui de dentro, e eu orei, e Deus me fez lembrar de muitas coisas e pessoas.
Durante toda a nossa vida conhecemos pessoas e coisas, pessoas que ficam um pouco no trem da nossa vida pra nos ensinar alguma coisa, nos entregar alguma coisa e depois, três ou quatro estações dali, já descem e seguem outros rumos.
Precisamos nos adaptar e readaptar a essas mudanças constantemente, porque é assim que segue a vida, nessas idas e vindas precisamos encontrar esquinas para sermos felizes tomando outros rumos, conhecendo outras pessoas, e deixar na lembrança aqueles que nos trouxeram um sorriso nos lábios ou uma lágrima nos olhos.
E numa dessas viagens - apesar de muito ter ouvido falar - eu conheci uma pessoa incrível, uma pessoa que finalmente faria toda a viagem da minha vida e jamais desceria na próxima estação. Porque, chegou um ponto que eu cansei das despedidas... E Ele chegou tão gentil, me pegou no colo e disse que jamais me deixaria.
E desde aquele momento, pra ser mais exata, uma madrugada de um inverno, prostrada no chão do meu quarto, com uma Bíblia aberta ao lado, e a janela entreaberta, uma brisa fria entrando no quarto e secando as lágrimas que escorriam no meu rosto. Eu tinha 16 anos, e nesse dia eu conheci o grande amor da minha vida.
Aquele que jamais me deixaria, que jamais morreria - porque Ele já morreu uma vez e ressuscitou.
E nessa mesma época eu tinha amigos 'da igreja', amigos em quem eu me inspirava sempre a compor e buscar em Deus a alegria de viver - essa alegria que muitos não sentem e tentam encontrar em muitas coisas erradas por aí. Mas eu não estou aqui pra falar o que é certo ou errado.
Eu quero entender muitas coisas, e se você se encaixa numa dessas pessoas que logo abaixo vou descrever, e você tem uma explicação para todos os meus questionamentos, eu vou ficar muito feliz se você me procurar...
Porque, nessa época, esses 'amigos da igreja' que eu tinha iam nos mesmos cultos que eu, e perto deles eu me achava menor ainda... Porque eles eram tão usados nas mãos de Deus que, pra mim, todo o tempo de oração que eu dedicava a Deus jamais seria o suficiente para eu ter a unção que aqueles tinham.
Eu fazia questão de ser amiga deles porque eles me inspiravam na minha vida com Deus, eu orava e pedia a Deus que me usasse como usava fulano ou sicrano.
E a gente amadurece...
Eu mudei de cidade, cresci, amadureci.
Durante esses quase 5 anos de vida com Jesus - de verdade, porque antes disso eu conhecia Jesus só de ouvir falar - , eu errei muito, quis parar, quis desistir... Mas nunca deixei de confiar em Deus, de crer que Ele é o Deus da minha vida, da minha casa, e que uma hora tudo se resolveria.
Eu passei por tantas coisas... Mas sempre crendo que Ele tava ali do meu lado, pronto pra segurar a minha mão e me tirar todo o medo.
E hoje, procurando por aqueles 'amigos da igreja', eu encontrei eles servindo ao deus da bebida, das drogas, da prostituição, do engano, da mentira, dos falsos amigos, e doeu aqui dentro... Doeu muito.
Porque, apesar de todos os momentos difíceis, eu nunca deixei de servir a Deus, de crer Nele.
Porque, naquela madrugada de inverno, Ele me ensinou que pra servir eu não preciso estar no altar, eu não preciso estar trabalhando na igreja - isso tudo é muito importante - , mas antes de servir na igreja, eu sirvo aqui no meu coração, aqui dentro da minha casa.
Muitos líderes, pastores e amigos me decepcionaram, me machucaram.... Mas Ele não me deixou, mesmo quando eu não conseguia ouvir a Sua voz, eu sabia que Ele estava ali.
Hoje eu queria entender o que fez os meus 'amigos' pararem... Desistirem de continuar servindo.
Porque eles sempre estiveram cansados de ouvir que todo mundo pode nos desamparar, mas Deus jamais fará isso.
Porque você parou? O que Deus te fez pra você deixar Ele? Ele deixou de te carregar no colo? De segurar a tua mão? De secar as tuas lágrimas?
Quando você tocava o seu violão, o seu teclado, quando você cantava, quando você dançava, você não sentia mais que Ele te via, te ouvia?
Quando você entoava a primeira nota, desenhava a melodia da adoração a Deus, você não sentia aquele friozinho na barriga? Aquela vontade de se jogar nos braços Dele sem se importar com mais nada?
Ele te deixou com medo?
O que Deus te fez pra você abandonar tudo e estar aí, agora, nesse lugar?
Que Deus me faça entender isso....
Porque eu, apesar de todas as vezes que eu achei que fosse difícil só pra mim, eu queria quebrar tudo - e já quebrei tudo muitas vezes -, queria sair correndo e fugir dali... Ele continuou segurando firme e minha mão e sussurrando que tudo ficaria bem.
Porque Jesus, antes de ser o meu Deus, ele é o meu Pai. E eu pensei que fosse assim pra você também.
Que o meu Pai te visite hoje, e eu não peço que te faça voltar... Porque quem conhece Jesus uma única vez, não quer largar Ele nunca mais.
Ver esses tantos amigos meus nessas situações só me faz pensar que eles nunca conheceram a Jesus, porque se tivessem conhecido, não veriam prazer nas coisas do mundo, porque só dá pra VIVER NUMA BOA se for aos pés de Jesus.
''EU CAI! Fiquei no chão, sabe o fundo do posso? A vida fez questão de cavar ainda mais um pouco.. Eu chorei, eu sofri, gritei.. PERDOEI e LEVANTEI. Espero que quem me viu cair e ainda pisou nunca passe pelo o que eu passei, porque não sei se teriam a mesma FORÇA pra se reeconstruir!!! Só quem depende de Deus consegue!''
Sabe aquela linda história de amor que sonhei para nós dois?
Eu tentei escreve - la com você, mas você partiu em busca de um final feliz, mesmo sabendo que eu poderia ter proporcionado um pra você.
Mas acidentes acontecem, não é? O que se pode fazer?
- Eu queria, Seu Moço, que você desses sinais de que sabe de minha existência...Eu queria mesmo, Seu Moço, que você soubesse o quanto dói em mim sua ausência!
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
Sabe, eu me pego pensando em você a todo momento, e simplesmente aquele sorriso bobo transparece em meu rosto,eu me pergunto se saberia viver sem você, talvez eu saiba, poxa eu já vivi tanto tempo sem você, mas isso foi antes de saber da sua existência, e quer saber, confesso, minha vida não teria sentido sem você, haveria um vazio, meu sorriso seria apenas pra esconder a tristeza que haveria dentro de mim, pois é, eu preciso de você, preciso de um sentido pra minha vida, pro meu sorriso, preciso de uma inspiração, e sim, você é o único que se encaixa perfeitamente em todas as hipóteses.
Uma coisa eu sei,ninguém tem a obrigação de provar que tem caráter.Cada um sabe do seu,e quem também tiver,saberá enxergá-lo em você.
Reparei que, sempre nos referimos a eu e você na “a gente” e nunca em “nós”. Mas sabe, eu gosto da “a gente”, “a gente” me agrada mais que o “nós
Todos acham
Que sabe o que eu sinto
O que eu passo
Acham que me conhece.
E tão todos errados
Conhece a minha armadura
Forjado ao longo do tempo
Com dor, tristeza, raiva, Amor e conhecimento
Que me protege das pessoas que tenta me magoar,
Ferir. E que me impede de libertar o que sinto realmente,
Por isso estou nesta estrada solitária sem fim
Num círculo vicioso.
...sabe, eu sempre soube que um dia eu terei que decidir entre ir ou ficar...
E embora eu fique, isso não quer dizer exatamente, que eu não tenha vontade de ir!
É que às vezes a gente fica, não porque quer ficar...Fica por comodismo, por medo de não conseguir ir sozinho...Fica porque é mais fácil fazer parte de uma história mal contada do que começar um novo "Era uma vez"!
Acho que meu antigo eu sempre foi me trazendo para o que sou hoje, porque você sabe, as pessoas nunca me agradaram, e acho que sou idiota por isso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
