Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Olhar de menina
Sorriso de mulher
Saiba que você é linda
E eu acredito que você sabe o que quer!
Conquistou o meu coração... Sem muita dificuldade;
Apenas deixei a emoção, invadir e preencher todos os espaços...
Te ofereço as minhas palavras
Com o melhor das minhas intenções
Sonho com uma rainha pra viver uma doce paixão.
só quero que as pessoas realmente sejam felizes sabe se a pessoa tá namorando e tá bem eu fico feliz porque não possuo mágoa nem inveja e amor é assim mesmo é vê a pessoa na mão de outra mesmo que ela fugiu das minhas
Há males que vêm pra bem, e a gente só sabe quando o bem vem. Hoje eu sei que o meu amor é recíproco e não morreu com o passar do tempo, foi preciso um mal, para que pudéssemos enxergar um ao outro novamente. Tudo é propósito de Deus🙏🏻🙌🏻
Eu adoraria te dar aquele xeque-mate ...te pegar de jeito e te mostrar que uma rainha também sabe perfeitamente comandar um tabuleiro....
Memória Marcantes
Sabe quando tudo para, e eu revejo seu semblante naquele pôr do sol de uma tarde radiante.
Lembro daquela pessoa que passava por nós naquele instante.
Lembro e ouço aquela voz no silencioso tão constante.
Você e as suas lembrança em único instante.
Paro e penso que pra mim você foi tão importante.
Vejo aquele teu sorriso na memória tão insinuante.
Na euforia de reviver aquele dia tão importante.
O quanto antes, lembro do seu rosto semelhante.
De uma memória tão marcante do seu brilho tão ofuscante
Tão marcante cada traço, cada gesto tão distante.
Digo pra mim mesmo como pode se tornar tão importante!
Imagino que ser feliz seja isso, lembrar dos gestos, do cheiro e para sempre do seu rosto.
Que memória, parece que não vou te esquecer!
Mesmo tão marcante essas memorias elas estão vivas e insistente, e parece não passar, porque se fez tão importante jamais te esquecer.
Que ao anoitecer eu feche a porta do dia com a tranquilidade de quem sabe que tem um pai zeloso velando meu sono, abençoando minha noite e guiando meus sonhos por caminhos de luz.
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Sabe o que é injusto?
Eu estava quieta
Me tinha feito inteira, de novo
E você veio
De um jeito manso
De um jeito doce
E me injetou droga de amor
E foi embora, me deixando em overdose
De um amor tóxico correndo nas veias.
Esta noite eu sonhei com ele. Sabe aquele tipo de sonho perfeito, que se quer voltar a ter? Então, foi isso. Sonhei que estávamos abraçados, aqueles olhos castanhos estavam bem próximos olhando dentro dos meus, aquela boca pequena e rosa estava quase tocando a minha, nossa música tocava no rádio e o tempo parecia ter parado. Eu sei que foi só um sonho, quase uma lembrança de algum tempo atrás, mas foi bom vê-lo de novo mesmo que só em sonho, saber que a distância não era grande e que estávamos juntos. Não foi real, eu sei e quando eu acordei me bateu tristeza e saudade profunda. Eu sei que está longe de se realizar e sei que ele está longe de mim. Sei que ele não pode estar comigo e sei que ele quer (ou queria?) estar. Sei que esse sonho é só amor demais que dominou meus pensamentos até chegar nos meus sonhos, mas, que mal tem sonhar um pouco?
Eu gostava do jeito que ela sorria, sabe? parecia que todas as estrelas do universo estavam contidas naquele sorriso. Era o meu favorito, mesmo sabendo que eu não era o motivo de nenhum deles.
Instituições. Eu as odeio. Sabe, elas concentram o poder em uma direção e todos abaixo são maltratados.
Amor,
Eu sei que você sabe por sentir assim como eu, que temos o maior amor do mundo em nossos corações. Não sou de lua e nem de crises, meus sentimentos são constantes. Algumas coisas devem ser só entre eu e você. Se me coloquei nos bastidores foi para que as estrelas mirins brilhassem e fossem o centro. Não quis que se ocupassem comigo, apenas isso. Minha vida são vocês. Vocação para espetáculo com plateias nunca tive. Em todos meus sonhos, todos os meus planos só você e eu. Tenho paciência para esperar e não significa que sinto menos ou deixe de te amar. Te amo, te desejo, te espero. Porém, nossa vida não é novela. ❤️
Apego
Sabe,
Eu talvez tenha ficado triste
Talvez eu tenha me apegado de mais em você
E de quem é a culpa?
Sua, de ser tão apegável?
Ou minha, de fantasiar as coisas reais e assim, me iludir com elas?
É, eu acho que foi minha realmente
Afinal, se apegar facilmente não é uma arte, é um martírio
Uma arte é desapegar-se com facilidade, mudar de direção rapidamente,
Não perder tempo com lamentos, viver sua vida.
Mas me diga, onde ensinam essa arte?
Ensinam essa arte?
Talvez não a ensinem
Os que a possuem não devem querer dividi - lá com o pobre mundo, afinal
Lenços de papel e comidas gordurosas dão dinheiro.
E também a tristeza de uns diverte outros, por isso.
Mas não adianta ficar se lamentando, não é?
Não adianta ficar chorando pelo que já se foi
Por mais apegado que seja uma hora o coração acorda,
Uma hora ele escuta a voz pessimista do cérebro
E parte pra outra, dando um tempo pras feridas cicatrizarem,
Mas parte pra outra.
Sabe, eu ando tão triste.
Porque as pessoas que nos importamos nos decepcionam tanto, fazemos de tudo, mas não é suficiente, levamos facas nas costas, e estamos lá por Ela, porque somos assim????
Será que não devemos nos importa mais?
Ou será que somos idiotas?
Bom tenho tanta coisa dentro de mim. Nessa tristeza não cabe um milímetro de alegria. 😪
Hoje eu sonhei... é eu sonhei com você, e sabe foi um sonho tão lindo. Quando acordei fiquei triste e não sei o porquê eu não sei se foi porque esqueci o sonho, ou por que você esqueceu de mim.
Eu: É que a sua risada tem efeitos.
Ela: Que efeitos?
Eu: Sabe quando o mar tá revolto e as ondas lapidam as rochas ? Bom, sua risada é como esse mar e o meu peito é como essa rocha. Que me lapida o amor.
Tu es ma personne, por Castro
Foi quando ouvi a sua voz, que eu fiquei meio, viciada sabe ? E tudo só piorou depois que você deu aquela risada. Eu não sei se você viu as minhas pupilas dilatalarem, mas eu senti o meu peito inchar como balão de ar quente.
Parce que je t'aime tellement, por Castro
quem sabe um dia você me verá dirigindo carros rápidos e me desejará, e eu mandarei você relembra oqe fez comigo.
Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora
Eu vi algumas coisas que você pode temer
Estou fazendo um show, volto em breve
Não é isso que ela quer ouvir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp