Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Sabe, às vezes eu sinto uma enorme saudade,
Penso em tudo de bom que você fez e em voltar.
Mas é só você reaparecer e começar a me irritar,
que eu entendo o porquê que me afastei.
Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.
Sabe, hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões que nem eu sei por onde começar. Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia. Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, se afastam, e eu descobri que
é assim que funcionam as coisas. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer, nossa, realmente, você se superou. Mas as pessoas sempre leem os textos e acham o máximo, se divertem ou choram e pensam que é assim que tem que ser, mas ninguém age. Cansei de fazer textos assim também. Na verdade, cansei de escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema, porque por mais que eu escreva rios de palavras, me expresse, vomite meus sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente. E isso também já me cansou.
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Sabe, brigadeiro é como um refúgio. Um lugar onde eu sempre posso correr tendo a certeza de que serei aceita e tudo ficará bem. A união entre leite condensado, achocolatado e manteiga promovendo paz interior e calma na alma. É um dos meus escapes para confusão mental. Entre tantos ele é onde encontro mais certeza de que as coisas vão sim se ajeitar, mesmo levando tempo, elas vão. E se demorarem, ele, o brigadeiro, sempre vai estar lá.
Sabe do que eu preciso? Eu preciso de colo; proteção; segurança; mimo; ligações às quatro horas da manhã; “bom dia” seguido de “eu te amo”; beijos na chuva; músicas temas; abraços apertados; sussurros; cafuné; companhia para um filme romântico; paciência; e-mail fofo; guerra de travesseiros; cócegas; beijos pelo corpo; sorrisos dados pensando em mim; sms de “você é tudo pra mim” à qualquer hora do dia; camisas para me servirem de pijamas; verdades; olhos que transmitam felicidade ao se encontrarem com os meus; alguém disposto a me ouvir; mordidas; piadas idiotas; alguém que me ame
Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.
Sabe, eu passei uns 6 anos da minha vida esperando acontecer, sendo que o segredo é fazer acontecer. Demorou, mas o aprendizado sempre chega. Eu tive que cometer muitos erros para aprender o segredo, e continuo errando, porque ainda não desvendei o por inteiro. E eu vejo as pessoas por ai reclamando, pedindo mudanças. Mas elas não colaboram com nada para isto. Da uma vontade de falar, vai lá e faça! Mas não adianta, cada um tem seu tempo de descobrir o segredo, seria inútil. Então, eu me contento por ter feito está descoberta, e com licença eu vou lá construir a minha história.
“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”
Sabe o que eu mais queria hoje ? Hoje eu queria escrever sobre algo, sobre qualquer coisa, mas faltou inspiração, e quando eu pensava em escrever faltavam as palavras. E sabe o que é mais engraçado ? O mais engraçado é que há alguns dias, eu tinha inspiração e as palavras surgiam do vento, mas eu não queria escrever.
Hoje eu pensei em escrever sobre inúmeras coisas, mas faltavam palavras, faltavam motivos e inspirações. Enfim faltava algo em específico, algo que nem eu mesma sabia o que era, eu apenas precisava escrever sobre algo. Precisava tirar de dentro de mim sentimentos que não me fazem bem, e que só poderiam sair de dentro de mim, diante de palavras.
Hoje, eu queria escrever, simplesmente escrever, sobre a vida, sobre o amor, sobre a amizade, queria apenas escrever. Acho que já deu pra perceber que eu amo escrever, e essa é a maneira mais fácil que eu tenho de me expressar, mesmo que nem sempre palavras sejam suficientes.
Depois de horas, resolvi que escreveria sobre isso, falaria do quanto eu preciso escrever, e o quanto isso me faz bem. Escreveria sobre essa minha paixão que muitos admiram, outros por não entenderem criticam e chamam de loucura. Mas fazer o que eu simplesmente amo fazer isso, amo escrever, mesmo que seja sobre coisas fúteis, eu preciso disso pra me expressar.
Me dou bem com as palavras, mesmo que ás vezes elas me abandonem, normalmente quando eu mais preciso delas. E mesmo assim eu continuo admirando-as, continuo precisando delas. É como se fosse um vício insuperável, daqueles que você não consegue viver sem.
Bem, eu queria apenas demonstrar um pouco dessa minha paixão, ou loucura como alguns se referem aos meus textos, queria apenas mostrar que isso simplesmente é uma parte de mim.
Ontem eu era a sua evolução, hoje eu sou igual a um inimigo, más tu sabe que com a nossa historia da pra escrever um livro.
"Eu sei e você sabe que vai ser uma luta, se desejar ver o seu nome nas luzes...
Muitos apenas não entendem, quero lutar para ser um homem de bem..."
Eu estava conversando com um morador de rua, quem me conhece sabe que faço isso ...com uma certa freqüência. Mas enfim, sempre tiro aproveito dessas conversas que chamo carinhosamente de lições de vida. Então sem delongas estávamos conversando sobre “Deus”. E ele me contou isso:
Um certo Religioso, gostaria de provar o quanto devemos respeitar Deus e Jesus, para convencer essa tal faceta de modo que o seu Imperador entendesse, foi ousado e resolveu pegar o filho Imperador pelo queixo e assim torceu seu nariz a ponto de ficar vermelho isso na presença da sua Sagrada Majestade. O imperador então ia se zangar com o Bispo, com tamanha falta de respeito.
Foi quando o bom homem disse; Senhor se Vossa majestade sente raiva ao ver o que eu fiz a seu filho, como pensa que Deus Pai vai tratar aqueles que recusam a Jesus e não o respeitam?
Simplesmente incrível o pensamento desse morador de rua não acha? E você tem respeito as palavras de Jesus?
Todo mundo tem algo a dizer, alguns doutores e intelectuais dizem coisas que não vale apena ouvir, enquanto as celebridades do teatro social podem nós dar lições para uma vida. Como essa!
"O conhecimento a gente adquire com os mestres e os livros.
A sabedoria com a vida e com os humildes. "
Sabe, eu li sua mensagem.
A primeira frase, me fez chorar.
As lagrimas caíram e eu continuei lendo.
E eu chorei, muito.
E eu te odiei.
Muito.
E eu te odiei porque te amei.
Talvez amar seja um pouco forte...
Potencialmente amei.
E sabe ?
Porque voce teve que fazer isso ? sinceramente ?
Mas eu já te superei e não tem volta.
Não tem volta...
mesmo que eu quisesse e eu já quis, várias vezes, acredite...
Você matou muito do que havia aqui dentro...
Com duas facadas
E foi sangrando devagarzinho...
e quando já não tinha volta, você tentou.
E ainda doi.
Mas não tem volta.
E quando morrer mesmo
Vai ser quando eu rir de tudo isso.
E eu sinceramente não estou ansiosa pra que isso aconteça,
porque, apesar de ser liberdade,
é uma liberdade feia e cinza,
porque você matou mais do que deveria,
você matou as cores,
e agora minha realidade é menos colorida
e mesmo quando você não for nem sequer mais uma lembrança,
ainda estará aí a falta de cores,
a falta de fantasia,
e a culpa é sua,
não só sua,
suas.
E eu estou aqui. Super feliz.
Mas de verdade ? Não
E não...
e foi você.
Thau. Podemos ser amigos claro,
só que...
não.
Nenhum de vocês sabe, soube ou saberá o que é estar sozinho,
as vezes penso que nem eu sei e então fico feliz !
Eu sou aquele que sabe chegar! E sabe sair!
Corro atrás apenas do que vela a pena pra mim!
Sacrifícios meus são contados em palavras!
Porque não a sentimento que compense nenhuma lagrima!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp