Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
100 VC
Existem pessoas 100 moral, 100 vergonha ,100 graça ,100 educação, mas para mim você é 100 defeitos!!! E 100 medo, digo com todos os meus 100timentos, que você é 100sacional!!! Quem ti tem , tem OURO ; Quem tem tua amizade , tem tudo para ser feliz ; Quem te perde , perde um tesouro ; E QUEM TI CONHECE NUNCA TI ESQUECE
"Se vc Ama alguém lute por essa pessoa , deixe de lado tudo que te impessa e corra atraz , por que o não só vai existir se vc falhar na luta pelo sim!"
Meu pensamento esta lá em vc...Mas um dia irei acorda e vc ira ser apenas uma vaga lembrança do q um dia achei q fosse AMOR...
Qual a graça de montar um album de 200 fotos...e em todas vc está sozinho??
Qual a graça de se ter um belo carro,,mas não tem alguém pra acompanhar na farra?
Ou de se achar melhor que todos,,que esses todos estão sempre sorrindo e vc não?
A graça da vida é quando se tem amigos pra compartilhar os melhores momentos!!
Destino meu
sem caminho assim estou,minha vida se acabou,sem vc ao meu lado,meu mundo desmoronou,poís qual sera o meu destino,espero te ver,dezejo te ter,mais não ligo não ,para sempre viverei sem voce.
O caráter é a virtude que vc adquire qdo deixa de se preocupar com o que vão pensar a seu respeito, então deixa esse resto presumir o que definem de vc e não se importe se vai fazer bonito ou não!
Ninguem na vida é tão desinteressante ao ponto de naum servir para vc,ou simplesmente naum merecer pelo menos uma simples oportunidade de mostrar que pode naum ser tudo que vc espera,mais sim se tornar algo que vc mais deseja. ass: Luan Cézar
Paixões: SE APAIXONAR PRA Q? QUANDO VC SE APAIXONA QUER VIVER INTENSAMENTE ESSA PAIXAO,QUANDO VC VIVE INTENSAMENTE ESSA PAIXAO,VC DESCOBRE Q ESTA AMANDO,QUANDO VC DESCOBRE Q ESTA AMANDO, VC PERDE TUDO!!!PORQ NA VERDADE,QUANDO VC AMA,MUITAS VEZES VC Ñ É CORRESPONDINDO!!!!
Quando a tristeza bater em seu coração e vc pensar em fazer alguma loucura por conta de alguns acontecimentos ruins em sua vida,pare,pense e reflita que independentemente de todos males em sua vida,não irá mudar seus princípios por conta de grandes barreiras que terá que pular e as vezes parece ser impossível,mais apenas siga em frente e espere cada obstáculo como se fosse apenas um treino de vida, enfrente cada barreira de cabeça erguida e com sua capacidade irá realizar todos os seus sonhos e aprimorar suas conquistas pois todos nós somos vencedores por extínto da natureza.
Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!
Como posso gostar de vc sem vc ser meu??
Dizem q só podemos gostar daquilo q é nosso,então volto a pergunta como eu posso gostar de vc???
Nada pode mudar o que você já fez, mas vc pode mudar o que pode vir a fazer, e assim por consequinte, alterar o curso da sua existência ridícula e inútil
Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
