Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
ola meu nome e coração e tenho algo ale dizer seja sábio em escolher a pessoa que vc quer se a apaixonar
Aonde quer que exista alguém pensando em você, esse lugar é a sua casa, e se vc pensar em alguém cedo ou tarde os seus pensamentos á alcançarão, e vai acontecer, basta confiar.
AMOR PARECE SER FACIL MAIS E MAIS DIFICIL Q PARECE POR QUE VC TEM Q ENTENDER OS DOIS LADOS SEU OU DELA(E) SE NAO NUNCA VAI DAR CERTO
Quando vc menos esperar a vida vem e lhe dá uma rasteira, aí você precisará de todos os amigos que teve na vida e então se perguntará... Onde estão eles? Aquelas pessoas que eu tanto amei , ajudei, sofri e sorri com eles? Onde estão todos?
E você descobrirá que as pessoas que realmente se importam são poucas e as mais inesperadas...
Descobrirá que as coisas mais difíceis de lidar, vem justamente quando a idade está chegando e você já não tem tantas forças para lutar...
Descobrirá que tem vários amigos e familiares surdos quando precisar de dinheiro, por isso não te respondem.. e alguns até te ajudarão mas te farão se sentir um mendigo...
Descobrirá que ninguém está sentindo a sua dor, então não espere que te entendam, nem mesmo aqueles que você mais ama e espera que estejam a seu lado, de quem mais você espera receber apoio... Na verdade essas pessoas são as que mais vão te fazer sofrer.
Descobrirá que não são suas amigas as pessoas que te vem no limite do sofrimento, te oferecem cólo, te ouvem... e depois usam seus desabafos e preocupações, Jogando outras pessoas contra você! Esse tipo de pessoa não é sua amiga... na verdade não é amiga nem dela mesma!!!
Descobrirá que nem todos da sua família tem o mesmo amor e dedicação que você... Alguns simplesmente não se importam!!!
Descobrirá que as pessoas podem ser muito más quando estão sofrendo e não importa o tamanho da sua dor... a delas sempre será maior!!!
E por fim descobrirá que por mais que você faça, nunca é o bastante, você pode dar o seu sangue, a sua vida, mas sempre haverá alguém achando que poderia ter dado mais.
Mas também descobrirá que Deus, somente ele conhece seu coração, suas dores e suas lutas... Ele sabe das suas noites em claro, das suas preocupações e desespero!!! Apegue-se a ele, mesmo que as vezes pareça que essa dor não terá fim, chore muito e ore... Ore incessantemente pois tudo nesta vida passa... Tudo passa!!! Eu garanto!!!
É assim são os #relacionamentos#, uns irá gostar de vc pelo que vc #é, outros pelo que vc #tem#, uns pelo que vc #faz, uns pelo que #quer de vc, outros pela sua #aparência, uns pela sua #sinceridade , uns até #conseguir, outros até #abusar, enfim saiba distinguir os verdadeiros pq pode até vir muitos mas a certeza de que ficará conta nos dedos...se tratando de todos #tipos de relacionamentos, valorize seu relacionamento com #Deus esse sim nunca nos deixará #só.
Anjo.. meu anjo..
Anjo do prazer..
As vezes vc vem..
Vem me enlouquecer..
Toda noite te espero..
Corpo nu.. alma entregue..
Submissa a vc.. me possua..
Me torne sua..
Sacie essa vontade de vc..
Anjo da noite.. meu bem querer..
Sou sua.. corpo.. alma.. coracao.. mente..
Vem me enlouquecer..
nesse dia quero homenagear alguém muito especial encantadora enfim pessoas como vc são difíceis de achar não pela pessoa ou pela beleza mais sim pelo caráter quero agradecer a Deus por vc ter nascido e hoje ser essa pessoa que vc e parabéns por essa data parabéns pelo seu aniversario boas festas que a cada dia o senhor a ajude a realizar todos os seu sonhos te amo muito minha perola de mel
Nesse mundo de competição todos querendo ser tudo,tudo querendo ser de todos , mas se vc for vc ,tudo que for de vc pra vc, com certeza terá a admiração e respeito de todos!
De repente me pego pensando em vc ...e vejo que vc passeia em mim ...muda o ritmo da minha respiração...tira minha concentração...meus olhos te procuram ...em pequenas coisas...alguém que passe por mim e abri um sorriso ...nn tem o mesmo encanto que o teu ...até o sol brilha sem graça nos cabelos que nn são os teus...enfim me vejo sorrindo pra mim mesmo ...e dizendo seu nome ...querendo te encontrar bem na minha frente ...quando consigo abrir os olhos!!!
Vc faz o dia mas lindo te ver sorri faz o sol brilha menina bela a vida vai te ensinar a amar.pos tua voz é suave como vento q mexe com meu coração por dentro.
Se em um dia de problemas e decepções vc ter q escolher um sentimento escolha o amor pos com ele vc conseguirá enfrentar qualquer obstáculo q tenta te ofusca.
E com vc meu mundo faz sentido, e seu lugar e bem aqui comigo ,entao o que esta esperando pra vim fica aqui. Te amo
Quando vc está triste e sosinho é q vc descobre quem se importa com vc, os curiosos iram perguntar, os q se importam vão insistir, os q realmente gostam de vc vão te abraçar e dizer q vc ñ esta sosinho.
Disse que me daria o mundo que me faria feliz
Vc mentiu bastou um segundo uma palavra e tudo se partiu
Me feriu me fez infeliz e meu mundo que mundo que não conheci
Se tornou escuro por causa de ti
vc meu amigo quer se livrar da maudição sem compreensão vc pode se livrar sozinho aliás vc q está só nessa jornada e vc sozinho pode conseguir um fruto de uma bruta que esta em vc mas não esqueça de esquecer os melhores amigo é só deus e vc ,vc não pode desistir de caminhar porque deus está ao seu lado e não te deixar falhar meu nome é alana e também quero entrar no pensador com vo6 pra poder se animar.
quando se mente para ir pra frente! se dar um passo.
ai vem a verdade!e VC volta onze passo pra trás.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
