Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"O que eu sei sobre a vida, não importa a quase ninguém.
Mas o que a vida sabe sobre mim,
se configura em interesse de muitos..."
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Não é preciso que eu diga, eu te amo! Do mesmo jeito que o sol se põe ao entardecer, você sabe que ele está lá em algum lugar no céu. Assim é meu amor por você, mesmo que eu não diga todos os dias que te amo, sempre te amarei ❤
Mal ele sabe que quando eu me casei com ele eu tinha parado de tomar meu remédios, não estava nas minhas condições mentais, e hoje em pleno tratamento olho o passado e constato que eu estava louca.
Sabe que eu aprendi com o tempo, que não existe felizes pra sempre. Por que todos os dias a alguém está em fila de hospital, todos os dias tem alguém passado fome, todos os dias alguém está no aperto, todos os dias alguém está dizendo adeus, todos os dias alguém está chorando por causa de uma despedida, todos os dias alguém perde o amor da sua vida. Todos os dias eu entendo que a felicidade é um estado de espírito, quando eu estou em paz, estou feliz. Tem dias q desfruto desse milagre, de chegar a noite, e avaliar o meu dia como um dia feliz. Pra ser feliz não dependemos das pessoas, dependemos da vida; o que trará no vento de tua notícia? Muitas das vezes vem forma furacão, que nos arrebata do chão, levando tudo de nós. Mas sabe o q me faz levantar todos os dias; é a esperança que veio da lembrança de momentos felizes, esperando que este dia q se inicia seja um dia feliz.
MENSAGEM DO ALÉM
Apaixonado estou eu
Você não sabe o que perdeu
Me deixando
Pra viver de bar em bar
Quando a lucidez bater
Você vai ligar
Pedindo pra voltar
Pode ser tarde demais
Pensa bem pensa bem
Mensagem do além.
De um pesadelo acabei de acordar
Do lado da cama você está
Foi só um Sonho e nada mais
Volte a dormir meu amor
Em paz.
Poeta Antonio Luis
Eu já nem sei em quem votar, o povo todo não sabe em quem votar. Aos poucos vão caindo, de um em um, os que votamos e confiamos. Não dá para saber mais quem é o honesto ou quem é o perverso. E agora? Qual é a solução? Você sabe? Então coloca em prática logo!!
Ninguém sabe o que estou sentindo
Dói, sim. Mas eu decido que não vou dizer a ninguém o que se passa, porque nesse momento sinto a dor quase como plena companhia. Ela fica e, enquanto eu sei que não pode passar, busco ao menos a boa convivência com ela. Mas talvez seja invisível a todos os outros. E eu não consigo entender nenhum dos porquês. Mas, falando bastante a verdade, talvez seja porque só eu a sinta tão intensamente, ao ponto de não ir embora. Não é aliada, mas não me ajuda a progredir. Só me deixa no mesmo espaço, com as confidências que só me atrevo a dividir comigo mesma. Ninguém sabe o quanto de dor vem cabendo em meu peito.
Um dia me disseram que eu amei da forma errada. Mas isso do amor é "engraçado"... Não sabemos qual a forma certa, mas sabemos que há uma forma errada de amar...
Sabe, eu não desisti da gente, não deixei de amar você, e não deixei de pensar em você ao acordar e ao dormir e o dia todo pra falar a verdade, mas acontece que você deixou de pensar em mim, então eu só estou seguindo seus passos, te vejo sorrindo por ai, contente com a vida, conhecendo pessoas e lugares a cada dia. E eu estava aqui estacionada na vaga que você me deu, e não é certo isso, não comigo, eu amo você de mais, mas amo a mim primeiro. Você sabe meus horários, sabe meu endereço, telefone, até aquele que ninguém sabe você tem, e olha que coisa, ultimamente ele está sempre ligado, mas agora não vou mais precisar esperar essa ligação sua, por que entreguei tudo pra quem sabe resolver essas coisas, já que eu sozinha não estava conseguindo fazer nada, quer dizer, eu acho que não estava, não sei era o que parecia. |e̶u̶s̶e̶m̶p̶r̶e̶v̶o̶u̶a̶m̶a̶r̶v̶o̶c̶ê̶|
Me diga onde é que fica o melhor lugar do mundo, se você não sabe eu vou dizer: "O melhor lugar do mundo é dentro de você".
Quem sabe?
Eu não sei,
Mas vou averiguar
Se me calhasse
Fazia para resultar
Mas eu não sei
Até pode acontecer nunca saber,
Só queria um pouco enxergar,
Pelo o escrever
Não pelo o amar.
E se eu não souber?
Apenas devaneio
Não pelo o que escrevi
Mas por aquilo que leio.
Meu amor por ti
Ouve senhorita!...
Quem sente sabe bem
O que eu te digo.
Não há dia que se ilumine
Se não vejo a luz do teu olhar.
O teu cheiro são como aromas
Que impregnam a minh’alma
Transbordante de amores.
Se não te encontro em meus braços
Não te afasto dos meus sonhos,
Querendo neles, um dia
Acordar-me em teus braços.
E no tempo que se passa,
A tua ausência,
Só me faz querer-te mais e mais...
Ouve senhorita!...
Se me pode ouvir
Falar do meu amor por ti.
Edney Valentim Araújo
Sabe quantas labrímas eu escondi de você
para não sumir esse lindo sorriso do seu rosto?
ficar pensando em você apenas ta me destruindo. Tenho mesmo que sentir isso tudo por você? porque eu acho que não
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
