Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761640 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Não sabe metade do que eu já vivi
Playboy é quem tem vida fácil
Eu levo no peito o lugar que eu nasci

⁠Anseio

Sabe o que eu anseio agora?
Encontrar alguém
Que não me diga nada
Não me pergunte nada também
Alguém que me ofereça colo
Para eu verter todo o desencanto.
Sabe o que eu mais desejo agora?
Esconder-me de mim no interior
Do meu universo particular
Para se eu quiser chorar
Chorar até me cansar
Ou quem sabe eu possa
Simplesmente divagar.


Umbelina Marçal Gadêlha

⁠Amor moderno.

Para alguns não sabe amar,nem oque é amor.

Eu confesso que amo demais.
Amor moderno há muitas formas de amar.

Amor a distância
Amor sem rosto sem perfume.
Amor com paixão.
Amor que escraviza.
Amor proíbe amar.
Amor violento e triste.
Amor wasp.
Amor face.
Amor de promessas não cumpridas.
Amor de chorar saudade,mesmo de mais dadas.
Amor a três.
Amor calado.
Amor que se falar poucos vão aceita.
Amor sem cor ,sem tabu.
Amei, e amo todos os dias ,cada olhar ,cada sorriso a cada toque de mão.
Vou amar sempre sem medo me machuca ,amor não machuca amor e lembrança e saudade e vida no leito de morte.

16.02.22 A.:t.:d m3squ1n1 A13x
Mesquini Alex.

⁠Sabe o que eu faço quando não tenho certeza? Eu chuto o balde.

⁠Quem comanda sabe de tudo muito antes de acontecer. E eu sei o que eu sei, sabe? [...] Se você não sabe, então você não sabe de porra nenhuma.

⁠o sujeito quer me persuadir que ele não sabe. Não quero dizer que sei. Se você me disser, eu me curvarei ao escutar-se.
.

sabe o que é?
todos os dias eu sinto o mesmo
todos os dias eu tento não sentir
todos os dias sem medo eu recomeço,
todos os dias eu não consigo concluir.

poesia é a única forma que encontrei pra me expressar
poesia é um lapis de cor
em um livro preto e branco de nossas vidas
e que sabemos que tem como sobrepor essa nossa dor junto as feridas

sim, dói muito,
sim sei que não se importa
sim eu errei muito
e sim, sei que não se abre mais essa porta

parei de me importar
parei de querer fazer a diferença
parei de ser como queriam
comecei a ser eu, com a minha crença

crença da qual não envolve religião
pois na minha sincera opinião
religião é algo para que possamos nos apoiar
mas quem garante que vai nos segurar?!

sabe o que é?
depois de um tempo você aprende
aprende a conviver com essa dor
aprende que as coisas não foram de repente
e que nada vai mudar o que passou.

hahaha eu me lembro de quando tinha amigoS
me lembro das risadas que dava,
hoje tenho o dody
hahaha o melhor cachorro, que so pede um pouco de ração e água

agradeço aqueles que ainda estão comigo
e me despeço daqueles que foram pra longe
sempre vou lembrar dos meus amigos
mesmo que por meus erros, vocês estejam tao distante.

"Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.”

Eu não sei mentir, se você não sabe acreditar então foda-se

Ontem na festa da Prima Vera, hoje na selva do Neris.

Todo mudo sabe, se tem uma coisa que eu não suporto é mariquices...

Ontem fui a uma festa pela primeira vez, com os meus amigos que conhecem bem a floresta encantada.
Logo que cheguei ,fiquei um pouco assustado, no meio de tantas mariposas, umas andavam, e outras quase chegavam a voar como o Peter Pan, em cima do trio elétrico. No primeiro momento a minha vontade era voltar correndo para casa, por que não me sinto bem no meio de multidões, porem, a companhia dos amigos estava agradabilíssima, e fui ficando... A segunda parte da festa foi a mais divertidas. Ao entrar na floresta colorida onde tinha arco-íris para todo lado, e a única chuva que lá tinha, era de poeira. Na hora que o sol se despediu com um grande espetáculo e deu a vez a lua que entrou em sena, comecei a caminhar e ouvir os cantos das cigarras ao fundo, e entres seres alegríssimos que cantarolavam e dançavam o tempo todo, esperando atração principal que vinha de longe, trazendo consigo o repertorio que todos aguardavam com expectativa. Adorei a festa da Prima Vera, me diverti imenso ao lado de pessoas muito queridas, e senti tantas coisas que me fizeram aperceber que de facto somos todos diferentes e todos iguais, e, que todos em comum querem nessa vida: respeito, um lugar ao sol, ser feliz de verdade, e, cada um com o seu tanquinho...

Me sinto um estorvo para as pessoas. Sabe quando você se sente desnecessário? Que não fará falta? EU me sinto assim, só que começo a pensar que não é só um pensamento.

Sabe, as vezes eu penso porque eu estou aqui ,Sabe quando você não consegue sentir mais nada? Você não sabe o que é,alegria você não sabe o que é, tristeza você só anda come se diverte mais você não sente nada sua vida começa a perde o sentido de estar aqui então né é assim que eu tô me sentindo agora cansei de mim da vida de tudo não é fácil sabe tudo começa acumular mais e mais e voce não sabe oque fazer pra concertar isso fingir que está tudo bem todos os dias e fala q está tudo bem mesmo não estando mais você não quer preocupa ninguém com seus problemas entendi

⁠Tem gente que não me entende
Sabe que nem eu...
Não sou fria, mas sou calculista
Vejo os risco e sigo
Ainda não aprendi a retribuir como sou tratada
Não posso me consumir nessa sofrência
Não posso me maltratar mais
Não posso ser menor que meu inimigo
Se sou feliz?
Nem sempre
Mas sigo

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.

Eu amo meu primo Matheus tavares mais eu nao sei se ele sente o mesmo por min Mas sabe eu amo ele de qualquer jeito ele gostando de min ou nao mas eu ja beijei ele mesmo entao eu nao estou triste mas sim FELIZ entao eu so agradeco a DEUS por tudo que ele fez por min entao sou muito grata a ele
senhor Jesus

As vezes me dá um vazio sabe,
Não sei mais quem sou,
Não sei mais quem eu era, mas sei
Que fui alguém,
Fui prisioneira da minha dor,
Fui prisioneira de um amor, mas
Eu me libertei,foi bom,mais
Não sei quem sou, e minha dor
Quem me mostrava, será valeu a pena
?

Eu não sei ainda qual é a minha missão. Mas Deus sabe.

Diario de Sara

Em dias de chuva eu fico triste sabe,
Levi é a cor que eu não consigo ver do lado de cá da cerca.
As minhas lágrimas as vezes se misturam as gotas da chuva,
Não se vêem borboletas amarelas
Nem cor de uva.
A grama alta às vezes como tapete felpudo que eu vou mesmo descalça sem medo de cortar os pés, estão encharcadas.
Eu tenho medo dele me achar
Uma menina boba.
Eu nem sou como Arethusa toda, toda.
Ah bobagem ele não pode ver.
Que cheiro deve ter meus cabelos pra Levi?
Amêndoas e baunilha o deixaram suspirando.
cheiro de leite
E leite combina com o quê?
Eu me pego pensando sem querer
Eu até que quero pensar,
Se ao invés de cheiro ele pudesse provar o gosto?
Talvez as amêndoas de Arethusa ficassem no bolso.
Levi parece um menino saidinho
Qualquer dia desses sem querer
Querendo dou um beijo nele com gosto de jaca.
Será que depois disso poderei vê-lo sorrindo?
Eu tenho medo.
Às vezes tenho medo da cerca.
Corremos risco do arame nos cortar
E se a gente sangrar?
É coisa de gente grande ter medo
Aposto.
Eu dormiria grudadinha ao pé da cerca
Se Levi estivesse lá.
Eu confio nele
Mas eu penso um tantão de coisas
Que me dão medo.
Que ele não leia nunca meu diário
Amém.
Ah que Arethusa vire uma bruxa descabelada,
Com cheiro de alecrim com pimenta do reino.

Sara Cindy
Holambra , 06/11/19

Sim !, eu já gostei de você. Talvez não fosse totalmente gostar, atração? Quem sabe. A única coisa que posso dizer com certeza é que algo eu sentia por ti.Da formar que vc sorria, me olhava fazia algo crescer em mim uma coisa que não sabia explicar. Não sei dizer se era amor, quem sabe tivesse sido, pq o amor é meio que isso não sabemos explicar só sentimos, é uma coisa tão forte que só cresce a cada dia, a cada instante, e nunca acaba. Mas, se fosse apenas gostar( eu sabia exatamente do que eu gosto em vc, gosto dos seus olhos castanhos, do seu jeito sedutor, da sua voz, da sua forma de agir, de como gosta de matemática como eu, como confia em mim etc.) ou atração eu me senti atraída por ti, você consiga que eu fizesse algo eu nunca teria tentado ou pesando em fazer... Você era assim na minha vida, me tormanava outra pessoa, alguém mais... Confiante em me mesma. Enfim se não foi nada foi apenas algo passageiro eu não perdi ninguém, mas se foi algo pra valer, se eu realmente tiver sentido alguma coisa por ti, eu ainda,talvez, só talvez te queira na minha vida. E se vc sentir algo por mim, me fale. Só te peço isso.

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp