Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
" Quando Não se tem Educação e Respeito com a Crença do Outro e nas Demais Coisas da Vida , Não se Tem Religião , na Realidade se Age Carnalmente e de forma Irracional em nome Deus , numa Espiritualidade Morta ."
" Por mais que seja difícil compreender : a Fé , o Pensar e o Jeito do Outro - a gente não precisa Acreditar , Ser e Agir como o Outro .
Precisamos Nos Respeitar E Amar Uns Aos Outros .
Embora sejamos Diferentes , somos Um só Ser - Provindos de Uma Única Fonte ."
" Não diga que tal Fé é cega... Fé é ato de confiar , de esperança... e está extremamente ligado ao sentimento - Coração e a Mente .
Cuidado para não tomar o lugar de Deus , que sonda o Coração e a Mente - e dizer que o Outro está errado , no que Acredita ."
" Deus Não É Propriedade Particular De Pessoas... Pelo Ao Contrário , Deus É Independente E Transcendente A Tudo "
" Não sei dizer se a Doença é uma Benção de Deus ; Mas Creio que ela possa ser um meio de levar a Deus , e um Instrumento por meio o qual Deus manifesta a sua Glória ; até porque infelizmente muitos só religam ao Sagrado através do Sofrimento ."
" O Passado não se apaga , não se resgata , não se renova... uma vez feito , está marcado pelo Tempo Celestial ; dele você só receberá o resultado do que foi feito . Preste atenção nas suas ações agora , para depois não comer do fruto indesejado que você mesmo plantou ."
Simba: Au, para que foi isso?
Rafiki: Não interessa, está no passado.
Simba: Mas ainda dói.
Rafiki: É, o passado pode doer, mas temos de enfrentá-lo.
NãoexisteSurpresas, o queexisteé que nós criamos falsas expectativas boas ou más, para suprir nossas necessidades ocultas, de determinadas situações.
Elimine da sua vida os fantasmas que não existem, concentre sua força em seu real desafio. ((( VENCER )))
A poesia não deve ser usado com raiva nunca ser usado sem amor a poesia não deve ser usado para ofender dar sua opiniões políticas e ideologias a poesia e para amar falar das coisas bonitas lindas que sentimos vermos, mais vem o mal quer tirar prazer das pessoas, pois seu coração e egoísta não fica o amor
Não é o facto ter crescido na pobreza que te torna bem sucedido.
O factor boa educação, mesmo tendo crescido em ambiente de pobreza ou riqueza é o que te torna bem sucedido.
Às vezes nos esforçamos tanto no que fazemos, onde as lagrimas começa a cair por não termos o resultado esperado.
Através dos sonhos a gente não muda somente nossas vidas, mas a vida de muita gente que está a nossa volta.
Sabia que desistir de um sonho é um dos atos mais egoístas que existem? Porque você está desistindo de por em prática uma ideia que iria mudar muitas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp