Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775055 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

17/10/2014 - 20:30 hs.
Um vou te encontrar, não tenho pressa, a distância não me impedirá de te ver e realizar o meu sonho, que é te amar. Não tenho pressa.

Inserida por sergiocancioneiro

18/10/2014 - 11:00 hs.
A gente faz tantas coisas boas pra pessoas que muitas vezes não valem nada, e esquecemos das que valem muito mas muito mais.

Inserida por sergiocancioneiro

Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.

Inserida por OMongedaLua

Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças.

Inserida por Hoshia

Não ligo muito pra inveja e nem descaso de ninguém, isso tudo me faz crescer e me tornar cada vez melhor.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é um cancro, primeiro não existe, depois aparece e espalha-se dentro de nós, no fim morremos com ele.

Inserida por FMeireles

Ainda bem que a gravidade existe, imaginem o que seria empurrar uma pessoa e ela não cair.

Inserida por FMeireles

Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.

O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

A vida não é um jogo. O que você faz volta pra você em dobro.

Inserida por Vandersonodutra

Não acredite no que as pessoas falam. Mas acredite no que elas demostram.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Simplicidade era seu tema preferido. O pequeno filósofo, quando não falava, olhava e ria sozinho de coisas corriqueiras. Parecia que ele guardava algum segredo. E que o seu segredo era sagrado. Eu havia me acostumado a conviver com homens cheios de confiança no que diziam. Homens que não conviviam com a dúvida. A certeza sempre me pareceu ignorância. Só os incultos têm tanta certeza. Ou melhor, os semicultos. Exatamente. Aqueles que sabem muito pouco e, do pouco que sabem, acham que sabem muito. Saber muito é outra coisa. É saber que não se sabe. Humildade. Das margens, não se é possível conhecer o rio, ainda mais à noite."

Inserida por Licocarneiro

Você éh minha rainha
Minha prencisa
Minha alegria
Porfavor amor venha cá
Venha me abraçar
Não me faça chorar
Eu quero só vc, vc é meu lar
Com vc eu quero casar
Quero te beijar
Com vc eu pareço estar no ar
Na lua, Nas estrelas, e até no mar
Eu quero estar ao seu lado eu quero te falar
É vc que eu quero amar
Com vc eu quero sonhar
Amor venha namorar

Inserida por Leonardoh12

"Não que seja o suficiente, mas manter o bom humor é uma excelente maneira de demonstrar gratidão pela vida."

Inserida por IranAndrade

Se o amor não proceder de Deus, todo o resto num passa de um supérfluo sentimentalismo romantizado.

Inserida por Ueriques

China véia não te RENEGA,
Tá com saudade das MACEGAS,
Onde a gente RETOUÇOU,
Mas hoje sou o que SOU,
Não esqueço minhas ORIGENS,
Nem de quando tu eras VIRGEM,
Fui eu que te fiz MULHER,
Me digas o que tu QUER,
E deixe de FRESCURA,
Este guasca não ATURA,
Xorumingo de CHINA,
Agarro logo das CRINA,
E atiro nos PELEGOS,
Cavalgando sem SOSSEGO,
Me chicoteia com teus CABELOS,
E contentando teus APELOS,
Com meu instinto BAGOAL,
Pois sou teu ANIMAL,
Que de jeito sempre te PEGA,
E te arrasta pras MACEGAS...
Para espantar o teu MAL...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O que é a vida? Se não uma simples bola de sabão. Enquanto uns entende isso outros estão perdidos na ondas do engano que a própria bolha concede, na vida temos mais companhia da morte do que as pessoas que amamos.
A vida é um sopro e como um sopro ou um vento ela hoje está aqui e amaha está em Outro lugar, a vida as vezes nós amedronta, nos reprime, nos choca, nos alegra, nos entristece, nos emociona, nos apaixona, nos refreia, nos joga pra cima e pra baixo, nos faz livre e aí mesmo tempo preso, a vida nos faz amantes, nos leva a ser mais observador, mais flexível, mais paciente, mais tolerantes, mais recíproco, mais as vezes ela destrói todos os nossos arco-íris, despedaça o nosso mundo só pra nos ensinar uma lição, nos faz aluno de suas salas de aulas, nos põe redias que não queremos e dá o que achamos que merecemos a outrem.
Sua cartilha é como uma selva; a todo momento têm uma surpresa, a todos os momentos tem um caminho que não conhecemos, a vida é um labirinto perigoso, ela não vê se os seus participantes são inocentes ou não, ela não permite que os seus jogadores a burlem, mais ela aceita que os seus jogadores ou participantes trilhe os seus caminhos, mais isso não é segurança pra ninguém, é ela que dá o seu ponto final, a sua assinatura é definitiva e só pode ser mudado com o aval do Eterno.
A sabedoria da vida pode ou não mudar o seu futuro, a sabedoria muda o caráter, a forma de pensar, as diretrizes do ser humano, mais não muda as páginas que já estão se findando ou começando na vida de um ser vivo. A cada vida um final e a cada final uma história que se escreve nas páginas do universo, somos frutos de uma geração de sábios tolos onde que o seu bem maior é tudo menos a vida, são como filhos cegos, surdos e mudos, que se desviam para tudo menos para olhar que as primavera vem acompanhadas tbem de outras estações.
Se é sábio pensar na vida séria mais prudente pensar na morte, porque tudo perece, até mesmo aquela que lhe deu a vida escorerá diante de seus olhos como água escorre de uma filete na fenda de uma rocha, e a tão inabalável nada pode fazer para conte-la, por isso ame quem deva ser amado, se alegre com quem lhe faz bem a alma, beije os lábios de quem aquece o seu corpo, leve-o ao suprasumo, tire o orgulho da cartola do seu coração e o faça sumir diante das suas ações antes que a vida abra as portas para a sua face mais negra, antes que a luz se apaguem diante dos seus olhos, antes que a plateia se vá ou antes que você se vá com a plateia e deixe a quem mais ama em um palco escuro onde as cortinas são como nuvens densas e escuras.
Sei que alguém ou algumas pessoas acharam isso tudo uma grande besteira, outras acharão meio fúnebre, mais tenho a nítida impressão que há um grupo de pessoas que buscam a vida em sua plenitude, mesmo sabendo que é impossível pensar em dias sem que no meio desses dias há noites embutida neles, como também não se pode separar a luz da sombras que ela cria, assim como a morte está pra vida, assim a vida está pra morte.
Pense que...
Use esse dia como se o amanhã fosse o último, diga, pense, haja como jamais hagil, ame como jamais amou, viva pra você como jamais viveu, beba água aos pouco como criança, degute-a até que o seu paladar defina que gosto ela têm, respire, calmamente, até que a vida passe diante dos seus olhos, sinta-se como uma energia que pecorre as suas veias levando oxigênio até seus pulmões, sinta o seu coração, é bom né?
Sinta também o Espírito de Deus em seu corpo, enfim faça tudo isso porque para onde vamos, ninguém se casa e nao é dado em casamentos, se você é uma pessoa reflexivas além de lê, vai analisar tudo que está escrito aqui e me ajudará a levar palavras de igualdade, irmandade e funcionalidade.

Pense e me respondam , sobre o assunto.

O conselheiro H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

“Se não pode ajudar o teu amigo com a sua carga, não coloque o peso das tuas palavras.”

Inserida por joao_neto_fernandes

Fico feliz por ser uma revelação e não uma decepção.

Inserida por pensador

Os homens deliram em seus pensamentos tentando encontrar uma resposta para sua existência não entendendo há maioria deles que D'us hé o criador de todo universo.

Inserida por dell_moreira