Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768059 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Como encontrar o meu eu??? Como me encontrar ao encontrar o amor??Busquei vários meios em busca de mim,encontrei farrapos esparramados,esparadrapos úmidos...curativos na alma!
Precisava de um antídoto,
e este veio ao meu encontro..
Antídoto com composição diferente...
Antídoto com corpo..alma ...coração e nome...
Às vezes me toma e me faz ir na contramão...
Retirou de mim o sigilo e o segredo que haviam.
Extinguiu a rigidez das palavras...tirou- me do chão...
Me deu forças e me fez navegar..
Navegar no mar do amor.
Sem medo...em rumo do nada...
Esboço em meio ao mar humildes versos que em outrora eram impossíveis de serem proferidos por não haver AMOR.
E nesse mar relevo meu universo...
Como um destino incerto....que procurava uma cura e que agora encontra repouso...
Se não fosse essa ousadia e esse meu coração,eu temeria o risco de naufragar sem saber velejar ...
Mas morreria sem saber o q eh viver sem o Amor...o Antídoto de todas as dores

Inserida por Jayanneavlys

Eu continuo meu caminho crendo que o melhor de Deus está por vir em minha vida... e assim prossigo de fé em fé...
Posso me deitar e descansar pois o meu Deus cuida de mim enquanto eu durmo....
....... Vou ficando por aqui hoje, bons sonhos a todos
...Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Eu me lembro bem
Do primeiro dia em que você chegou
Tão sozinho, sem amigos
Solitário
Eu fui teu único ombro amigo
Fui eu quem estive do teu lado
Quando ninguém mais estava
E depois eu tive que ir embora
Mas quando eu fui, você já tinha amigos
Que bom
Mas eu me lembro
Que eu ia todos os dias te buscar
Eu ia apé, por um atalho
Então nós voltávamos
Às vezes, de mãos dadas
Eu cuidava tão bem de ti
Ainda cuido, mas agora você nem sabe
Nós eramos amigos, irmãos
Eramos amigos de verdade
Agora, a gente mal se fala.

Inserida por SabrinaNiehues

Pode passar o tempo que for. Podem ser 30 dias, 30 semanas, até 30, 40, 50 anos. Eu ainda estarei pensando em ti. Ainda me lembrarei de momentos ao teu lado, por mais inocentes que tenham sido. Eu ainda irei te amar. Mesmo você estando velho, careca, gordo, com outra, ou mesmo você não estando mais aqui. Eu vou te amar independente do que aconteça.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando todos virarem as costas para você , vai ser eu e você contra todos...

Inserida por JoaoVictorCustodio

Alguns dizem que sinceridade demais as vezes assusta.. eu diria : - Que é raro .

Inserida por grazidias

e assim eu vou vivendo,depois eu vejo se deu certo

Inserida por AnaPaulino

Como eu queria ser como as aves voar sem rumo, sem direção e no fim de cada tarde ir de encontro as nuvens do céu.

Inserida por ElienePinheiro

Ah! Se eu tivesse o poder
de matar a morte
Matá-la-ia completamente
Mui antes que ela me mate.

Inserida por Goldenngola

O amor irrefutável faz tudo parecer possível. E eu adoro isso.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Paz.

Caminhei sem saber onde eu realmente estava.
Encontrei estranhos pelo caminho, andei por estradas que explodiam.
Fiz com que o mundo não me percebe-se, pois estava fugindo dele.
Uma música martelava a minha cabeça, meus pés começaram a dançar sem nenhum motivo, estava sem controle.
Sorria do nada. Avistei o mar a minha frente, o vento batia em meu corpo e levava meus cabelos.

Estava realmente feliz, tinha encontrado tudo aquilo que precisava, tinha me encontrado.

Liberdade.

Inserida por lariariane

DIÁLOGO
Eu converso com Deus só uma vez no ano.
E Ele fala comigo a cada segundo repetido.
Ora!... Se Ele é o Criador do ser humano,
Não precisa escutar, e sim, só ser ouvido.

Inserida por BlogOPlebeu

Sério. Eu pensei muito sobre eu e você, e cheguei a conclusão que eu e você nunca nos damos bem, eu te tratei mal, e você me tratou mal (muito justo). Agora eu só parei de lutar por algo que não vai dar certo, esse namoro foi uma prova de que eu fiz e faço besteiras na vida. Não que eu te odeie, só não aguento mais tentar por sentimentos onde só existe uma ilusão, eu já me abri os olhos, você também precisa. E eu quero que você perceba que não dar, de jeito nenhum, eu e você somos como agua e óleo, nossos sentimentos não se mistura, entende? E o que eu quero que você faça? Eu quero que você suma da minha frente, e saia da minha vida e não olhe para trás. Eu só estou te dizendo isso por que estou precisando urgentemente me desapegar de algumas pessoas e você é a primeira. Isso dói, não nego, sou humano e me sinto mal por isso. Mas depois de tanto tempo de dor, eu aprendi a ser forte e suportar tudo calado, de boca fechada.

Inserida por LukaToni

É tão bom estar sorrindo quando tudo vai bem...Eu quero ver tua FÉ quando o mundo te esquecer ♪♪

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Eu creio que tudo está certo, o momento, a medida e a intensidade de como ocorrem as coisas.

Se Deus inteligência primária de tudo, Pai bondoso, amoroso e misericordioso, é o grande maestro das diversas sinfonias que é as nossas vidas, e somos todos filhos e um único pai, e que todos passamos por várias experiências muitas vezes com muitas dificuldades e dores, então pergunto: O porquê de tudo isso?

Não seria mais fácil que Deus nos tivesse criados prontos? Fácil pra quem? E qual seria então o nosso mérito? De sermos perfeitos e felizes sem os nossos esforços? Consequentemente seriamos máquinas que obedeceria a uma rotina pré-programada. Então qual seria o sentido da vida?

A vida deve ser sentida e absorvida de todas as coisas ao nosso meio, despertando para o aprendizado, para aprender a entender e compreender tudo, para conservar e até criar condições e esforços a nossa própria evolução.

Acredito que o Pai tem um grande objetivo para todos nós, que é a grande expressão da vida, que transforma qualquer coisa desde que nós nos conscientizemos e assim permitir conhecê-lo, desenvolve-lo e vive-lo que é o “amor”, que à expressão do próprio Criador.

No momento que nós permitimos que esse amor que nós carregamos dentro de si, como essência divina que Deus nos deu, inevitavelmente nós viveremos e tornaremos a expressão verdadeira em nosso dia a dia, tudo em nós se revestirá de um outro sentido, a nossa vida terá um outro sentido.

O amor é o grande objetivo do Criador que quer compartilhar conosco, e quando nós nos unimos a esse amor, estamos dando permissão para que Deus possa interagir e atuar em nós, para que possamos de maneira equilibrada ir a sua direção, encontrando a verdadeira vida amparada em Deus.

E quando não permitimos a expressão desse amor ficamos doentes.

Quando essa energia não encontra fluidez, um braço de rio que seja para desaguar, a dor invade nossa alma e adoecemos. Somos almas que registramos tudo o que sentimos e às vezes esse sentir nos traz a dor, então construímos as nossas defesas através de barreiras para não mais sentir, e ficamos parados e estáticos desistindo no meio do caminho diante da vida, nos destruindo no que é mais belo e bonito na busca do verdadeiro amor em nossas vidas.

O amor é uma energia poderosa e a nossa cura está inteiramente relacionada ao contato com essa corrente. Devemos sempre nos conectar com essa energia, que todos possuímos, mas que alguns ainda não conseguiram, mas tenham fé e confiança no Criador, porque ele respeita o tempo e o entendimento de cada um, sempre nos abastecera com novas oportunidades que nunca cessa para que um dia possamos ficar conectados em 100% nessa energia.

Finalizo dizendo que a meu ver a vida é maravilhosa, é uma dádiva de Deus, repletas de escolhas e eu escolho buscar a vida sempre através do amor, indiscutivelmente a melhor das escolhas.

Inserida por AGUSTINOLIM

Que seja eu soberano(a) no meu querer e assim eu tenha sabedoria de uma decisão satisfatória para minha vida, que ninguém possa tirar de mim a minha liberdade de escolha mais que eu possa me doar por amor

Inserida por meryem

Ontem eu me deitei chorando e enquanto as lágrimas caia sobre o meu rosto eu me lembrava de você como é lindo o seu sorriso e o seu jeito de me olha tinha uma chama que me incendeia e me deixava segura mais esse tempo já passou e você não volta mas e consigo levou o meu sorriso e a minha paz

Inserida por meryem

Neste dia o aniversário é seu,
mas este ano, quem recebeu o
presente foi eu, por lhe conhecer.
PARABÉNS...

Inserida por wsantosrecife

Na vida temos que ter escolhas e eu escolhi você é preciso tomar decisões eu decido te amar.

Inserida por meryem

Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção

Inserida por meryem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp