Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Estou fazendo da saudade uma ressaca. Hora eu vomito, hora eu deito, hora eu levanto e tomo uma banho na esperança que passe logo esse mal estar.
Repito em voz alta no pensamento: FOI A ÚLTIMA VEZ, até a noite cair e eu tomar outro porre de você."
Cérebro reflete sua involuntariedade ao coração. Eu que nem imaginava te querer, agora te transformo em verso da minha melhor canção.
Hoje eu decidi dar um basta em tudo aquilo que me faz mal, joguei fora TODAS as preocupações, as dores, as infelicidades, incertezas e as metades.
Dei um chega pra lá nessa história de chorar, decidi aceitar os planos de Deus! Nenhuma dor é tão grande que não se possa acabar, nenhum fardo é tão pesado que não se possa carregar, afinal Deus não dá aquilo que você não pode suportar. Deus prova até onde vai a sua fé e Ele corresponde dizendo: - Filho não temas, eu estou contigo.
Seria ingratidão continuar sem dar o meu melhor, o meu sorriso, sabe por que? Porque estou viva, tenho braços, pernas, saúde,
tenho a possibilidade de ver o lindo dia que nasce, a noite bela que começa.
Tenho tudo que preciso para ser feliz, tenho VIDA, tenho AMORES, tenho FAMÍLIA, tenho PAZ!
"A vida é um mistério que se vive a cada dia. Eu sempre agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria."
"A hora em que você chegou eu deveria estar fora de mim... vagando pelas nuances de algum lugar que não era aqui."
"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."
Sempre vai ser assim. Vai aparecer, te fazer feliz, depois ir embora. E a regra! Eu ja me acostumei. Acostume-se também .
N.P.Braga
Feliz,
Em apenas te ver
Tao bom
Realmente encantador
Seu nome em minha mente
Minha linda eu direi
Ser feliz
Em dizer pro meu coração
Que ele é todo seu!
Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!
..
Quando eu acho que estou sozinho, ela chega.
Quando penso que estou triste, ela me arranca um sorriso.
Ela! Esta sempre me fazendo companhia, e me arrancando sorrisos!.
Ela!. Ahh! Ela é DEMAIS!.
Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!
OH DEUS,VISTA-ME COM A TUA GLÓRIA SENHOR,PORQUE O PECADO ME DEIXOU NU,ENVERGONHADO,E ENTÃO EU TENHO ME ESCONDIDO DE TI,SENHOR.MAS HOJE,EU QUERO SAIR DESSA CAVERNA,E TER A MINHA VERGONHA COBERTA POR TUA GLÓRIA,EU QUERO TER MINHA INOCÊNCIA RESTAURADA,EU QUERO TER O MEU VAZIO PREENCHIDO POR TI SENHOR,OH DEUS,QUE EU POSSA ESTAR RADIADO POR TUA GLÓRIA,COBRE-ME COM O TEU MANTO,VEM SOBRE MIM SENHOR,EU FAÇO ESSA ORAÇÃO NO NOME SANTO E PODEROSO DE JESUS.AMÉM!
Em silêncio eu olho as estrelas e penso com muita força que chego a fechar os olhos esperando que venha uma Estrela Cadente diante dos meu olhos para que eu possa fazer um único e verdadeiro pedido: FELICIDADE!
Se você soubesse
que por tantas e tantas vezes
eu deixei de ficar com alguém
porque eu só tinha olhos para você,
nunca mais você duvidaria de minha fidelidade
e aceitaria para sempre
o meu amor por você.
~ O coração de uma mulher tem segredos que até o entendimento humano desconhece. Veja bem, eu disse entendimento humano', #Jesus conhece até a alma do seu coração.
- Entregue-se a Ele, dê seu coração a #Jesus e o sinta livre de qualquer opressão.
Senhor.... hoje e todos os dias abençoa cada passo que eu der, cada escolha que eu fizer e cada caminho que eu eu traçar. Que os meus pensamentos e atitudes sejam dirigidos por TI e que eu seja conduzido pelo caminho das bençãos e das vitórias, amém! (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp