Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761414 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu o amo e sinto que é recíproco. Eu o vejo em suas roupas simples, cada dia mais bonito. Entendo como proteção o que muitos denominam opressão, e não vejo mal algum em cozinhar, lavar roupa e limpar o chão. Sei que sou rainha da casa e do meu amor, sendo submissa a organizar meu lar, uma obrigação que faço sorrindo à cantar.
Nada me impede ser mulher. Lavo, passo, cozinho e trabalho, trabalho feliz em saber que sou completa e me completo em minhas obrigações, e ao ser completa vejo sua admiração. E ao anoitecer, sinto seu amor em cada parte do meu corpo, dos pêlos aos cabelos. Para me completar por inteiro, o tenho completo, como amigo, companheiro, amante, ajudador, ouvinte, conselheiro e homem, um homem que me faz mulher. Amo e sou amada, no dia e na madrugada, pelo corpo e pelo trabalho, pela opinião na hora do jornal e as risadas no jantar. As mais belas escrituras sagradas já me condenaram a estar presa no cuidado de suas mãos, estou agradecida por esta prisão.

Inserida por CamilaMariaDias

Um grande amor...É tudo o que eu preciso!

Inserida por miio

Eu acho que quando morre um filho, cada mãe morre um pouco.

Inserida por VandaVieira

Eu descobri!

O que?

O segredo para parar de pensar nas vergonhas a noite.

Como assim?

Você só tem que pensar nas pessoas que zoaram com você e...

E...?

Imaginar estar beijando elas.

Inserida por BrendaSchwartz

Meus pais erraram feio em ter colocado disciplinas religiosas na minha infância. Eu queria pode crescer sendo escolhedor das minhas próprias escolhas e poder conhecer o mundo melhor. Bem...Hoje eu conheço,e vejo que a religião não muda nada,apenas torna as pessoas escravas de suas próprias atitudes.

Inserida por JorgeEduardoSantos

Eu vejo pessoas que falam demais na rede social, como usuários de cartão de credito. Pode utilizar bastante, mais não “estoura o limite” por que uma hora a fatura chega e você vai se arrepender de ter adquirido.

Inserida por totscg

Eu penso que o professor tem de ser remunerado de acordo com o trabalho que exerce - no caso ensinar, é muito difícil. Mas com a paciência e o carinho que exercem formam homens capazes,... Seja Presidente, Médico, Engenheiro, Cientistas, enfim..., foram formado por esses humildes dedicados homens que merecem mais do que o nosso apoio emocional, mas sim salarial.

Um professor não deve comer migalhas. Não deve pedir esmola (seja aos alunos, nem aos próprios encarregados de educação), não há sombra de dúvida que o baixo salário desmotiva o professor a formar futuros alicerces bem fundados e a recorrer a atos de corrupção.

Inserida por RosarioCangomba

Bom Dia Deus,
Bom Dia Vida,
Bom Dia Amigos...
Hoje eu estou Tão Feliz!
Porque nada nem ninguém pode derrotar aquele que é Nascido de Deus...
Aquele que Deus escolheu pra ser Vencedor,
Pode a tempestade chegar,pode o monte se abalar,pode o inimigo se levantar....Porque seguro eu estou em Ti Rei meu e Deus Meu e nada vai me Abalar!
Feliz Sexta Feira
Segura na Mão de Deus E Vai!

Inserida por andreiagodoi

"Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa..."

Inserida por MKarol

Eu e meu sobejo, tudo em você.

Inserida por EdmilsonNaves

Eu já presenciei,muitos brilhos
Do sol,da lua,do ouro ,do diamante
E também o brilho das estrelas!
Mas ainda não consegui,encontrar um ,
Com tanto fulgor,tão intenso!Tão único!
Como o brilho do seu olhar!!!!!

Inserida por nilceff1

Eu quero Paz e Amor, sem ter que passar
pela Guerra.

Inserida por Lukssanches

Nos meus dias turbulentos eu procuro manter a calma. Para manter o equilíbrio do meu espírito, para que meu corpo não sofra com as agressões que são passageiras no meu dia a dia.

Inserida por AnnaLRamos

Eu sei que no final as coisas se ajeitam ou pelo menos a gente tenta ajeitar, mas enquanto isso vou me virando e arrumando um meio pra continuar.

Inserida por RaquelMagno

Você pensou que eu iria me entregar pra você - esta vez
Você pensou que isso era algo que eu iria fazer - e chorar
Não tente me dizer o que fazer
Não tente me dizer o que falar
Você está melhor desse jeito

Inserida por carol1212

Você esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esquece disto agora?
Você nunca entendeu
Entende agora?

Inserida por carol1212

“Esquecer. Nunca imaginei que seria tão complicado, eu sei que tanto tempo já se passou, sei também que não sou mais o motivo do seu sorriso e que já apagou todas as nossas mensagens, sei que quando escuta o meu nome já não sente mais aquele friozinho na barriga, sei que esqueceu todos os nossos planos e quebrou todas as nossas promessas.
ok…
Não tem problema, mas sei que um dia tudo o que você sentiu por mim ira voltar, porque amar tem seus altos e baixos, tem muito mais do que caricias e uma simples briga, sei também que foi por motivos bobos que nos deixamos, mas o verdadeiro amor a gente nunca esquece, não é? Eu não te odeio, não mesmo, sei que pensa isso por ter me visto chorar toda vez em que te liguei ou que fui atras para tentar salvar esse relacionamento.. Mas aprendi muito com essa separação, aprendi a me da valor, a me amar, aprendi muito com você e também sem você, a unica coisa que eu não aprendi foi a te esquecer.”

Inserida por maiarapietratomaz

Agarre a si mesmo

Eu tenho pena desses caras que querem agarrar o mundo com as mãos, como se fosse perfeitamente possível ser feliz assim. Como se as pessoas fossem coisas, que você guarda na gaveta quando cansa, mas que sabe que vai estar ali à disposição quando der vontade. Uma espécie de brinquedo, que só serve enquanto não aparece um jogo mais sedutor, ou que desperte uma curiosidade maior. Esse tipo de gente não sabe como é gostoso saborear alguém, conhecer mais a fundo. É o tipo de pessoa que vive pulando etapas, se afoba e não consegue dar nem setenta por cento de si para tornar um momento mágico. Vive de metades, terços, quartos. Deve ser muito triste essa vida vazia, onde você não se permite desvendar os mistérios, não sabe como descobrir os pontos fracos, as manias, os gostos e gestos de quem escolheu ter ao lado. Porque por mais que você encontre uma pessoa especial, nunca será suficiente. Vida de gente medrosa, que prefere a certeza do vazio a uma tentativa de algo que possa valer a pena. Prefere quantidade à qualidade. Como se números fossem maiores que sentimentos. Ô povinho burro e egoísta. Não dá nem pra ter raiva. Ao mesmo tempo em que se tem muito, não se tem nada. Não se tem ninguém. Convenhamos, talvez nem se tenha. E não sendo seu de verdade, como se doar pra alguém?

Inserida por carollinevieira

Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante
Tudo está mudando quando eu viro de costas
Tudo fica fora do meu controle, eu sou inconstante

Inserida por carol1212

Você tem seus amigos idiotas
Eu sei o que eles falam
Dizem que sou difícil
Mas eles também são
Mas eles não me conhecem
Ao menos conhecem você? (ao menos conhecem você?)
Todas as coisas que você esconde de mim
Toda a merda que você faz

Inserida por carol1212

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp