Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
“Pois é, eu poderia estar implorando, cruzando os dedos, mentalizando, ou fazendo qualquer coisa que aumentasse as chances de te ter de volta, mas não, tô pensando mais em mim, valorizando os que querem ficar, aos que me querem bem e aos que eu quero bem também. Me permito a ser feliz outra vez.”
Eu realmente sou muito bom na cozinha... Geralmente os homens dão bebidas pra levar a mulher pra cama, eu simplesmente cozinho
GRAÇA
Eu com a minha liberdade
Prefiro desfrutar da minha insanidade
Que me leva a lugares de prazer
Mas que na verdade
Só me fazem esmorecer
Aproveito da sua graça
Que me aceita e me ama
Mesmo quando eu to lama
Só aparecendo a carcaça
Aproveito fazendo o que é errado
Porque sei que Jesus já pagou por meu pecado
Ouvindo isso até que é pesado
Mas nada como a verdade para nos deixar acordado
A verdade dói?
Dor foi o que A Verdade sentiu
Ao nos libertar do pecado
Dor é o que A Verdade sente
Ao insistirmos no errado
Ele nos tirou do buraco
Dum lugar frio e imundo
Mas não quero calor nem limpeza
Quero apenas a sujeira e a impureza
A verdade dói?
Dor foi o que A Verdade sentiu
Ao nos libertar do pecado
Dor é o que A Verdade sente
Ao insistirmos no errado
Eu penso,
Mais eu já tenho todos os teus detalhes.
Das feições do teu rosto, eu desenhei o meu mapa.
Confesso eu adoro ver o vento brincando com os teus cabelos.
Pra você eu daria,
até meu velho violão rabiscado.
Eu conheci muitos lugares, vi rostos tristes, cometi alguns erros, tive algumas perguntas, amei objetos, gostei de pessoas, bati meu carro, gritei no chuveiro, desisti de certos amigos, beijei as mesmas bocas, conheci o céu, briguei com o meu cachorro, deixei a chuva passar, joguei meu celular contra a parede, gastei sorrisos, comprei desejos, chorei no inverno, apaguei a velha tatuagem, ergui os olhos, recoloquei a cabeça pesada sobre o meu pescoço, jantei bacalhau, tomei vinho seco, experimentei a verdade, dancei no carpete marrom da sala, dormi assistindo tv, quebrei todos os copos e corpos à minha volta, risquei dia após dia no meu calendário, cantei o hino dos derrotados, abri a janela, senti o sol, bebi suco de morango, acordei mais cedo, descobri gente engraçada, votei em corruptos, escolhi viver devagar e por fim, acabou esse ano. Sinceramente, não passou tão rápido.
Cada um tem um jeito de pensar!!!
cada um tem um jeito de viver!!!
Hoje eu estou aqui, amanha lá...
não adiante lutar, nem tentar mudar...
A vida é feita de escolhas
e nem sempre estamos aonde queríamos
mas talvez estamos aonde precisamos estar!!!
Vida itinerante - a estrada é meu lugar!!!
Eu compreendi que a sabedoria é muito maior que o conhecimento
Porque ela engloba o sentimento, as pessoas muitas delas estão avaliando,
muito o valor do ser humano pelo Ter ou Estar e não pelo Ser
Quando apago as letras R, B e L do problema - eu ganho um poema.
Quando apago as letras A e D do que é adverso - eu ganho um verso.
Quando apago as letras L, A e G da lágrima - eu ganho uma rima.
Quando apago as letras D e U da dúvida - eu ganho a vida.
Eu quero que o meu amor seja como um farol na sua vida, para iluminar e direcionar os seus passos rumo à alegria. Quero lhe fazer sorrir mesmo nas horas mais difíceis, quero que a minha companhia lhe inspire a continuar lutando por dias melhores. Quero que ao meu lado, entenda que vale à pena compartilhar sentimentos bons com os outros, porque a vida nos retribui generosamente por isso.
O que acontece comigo agora? Eu estava bem obrigada; mas hoje eu acordei como ultimamente tenho acordado, vazia. Não tinha nada em mim antes, aí você chegou e encheu de amor e alegria e eu tola, me acostumei. Quando você foi embora levou junto tudo de bom de tinha me dado, e eu pobre menina mimada não quis e nem quero aceitar. Como se fosse uma escolha; eu vi você lá, ontem, dando o que era meu pra outra, que estranho né, rotularmos amores como “meu e minha”, besteira, porque quando cada um vai pro um lado a gente vê que ninguém foi de ninguém.
Eu ainda quero o amor em preto e branco
Amor puro e verdadeiro.
Porque em uma relação de amor colorido
A traição vem primeiro!
Eu gosto de você, eu te amo para valer... Tudo isso esta vindo do coração, mas vem da alma minha paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp