Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760869 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Feliz ano novo ❤️
Sabe aquela maquina antiga de escrever que vc tinha que arrastar pro lado pra começar a escrever?
Nossa vida é assim, ela é escrita e no final do ano arrastamos pro lado pra começar uma nova história, uma nova escrita no caso, um novo 365 dias pra encararmos
Ano novo, vida nova, novas conquistas, novos sorrisos, novos desafios, novos obstáculos, novas pessoas entraram em nossas vidas e pode ser que outras saem tbm mas faz parte é a vida

Inserida por Phenrique18

⁠nunca confie em uma pessoa que indica livros para você, pois ela sabe que vc vai amar o livro, mais ela também sabe que vc vai sofrer por não ter dinheiro pra comprar o próximo livro da coleção 🤡

Inserida por kamilly_santos_juliao

Sabe aquela menina que vc dispensou, humilhou e riu do que ela sentia enquanto ela chorava ?

Pois bem , agora você corre atrás dela , mas agora ela está fria demais e não quer mais saber de você.

Agora seu babaca , você que chora com a indiferença dela

Inserida por Rebelde8y

Quando você entende seus erros vc sabe que é algo humano ai fica fácil .
Reconhecer e aceitar a verdade.

Inserida por leilaboas

Minha poesia pra vc:
"Sabe, pode ser algo imcompreensível pra alguns,
É algo que só nos dois entendemos,
Esse amor imenso que sentimos, tende sim a crescer com o tempo,
Penso em como seremos no futuro sabe... Sei que será espetacular,
E me escuta não importa o lugar pra onde vá,
Estarei no seu lado sempre a te admirar e amar."

Inserida por Kamii-Sama

⁠E vc sabe que o desejo é forte , e intenso quando vc bebe o vinho até a última gota.. e vc pede , necessita, implora por mais um gole...

Inserida por bebelia2000

⁠Sabe aquele amor que a gente pensa que esqueceu? E em um droga de um sonho, faz vc viver tudo, quando acorda volta tudo mais intenso. É exatamente isso que vivi nesses cinco anos, quando penso que passou. Esse sentimento volta mais forte! A saudade faz você, quebrar juras. Não me arrependi, escutar sua voz , foi como escutar minha música preferida. O tempo passou! Mas meu sentimento não. Te perdi, por não saber me expressar, por não ter demonstrado o quanto vc é importante pra mim. Não vou cometer o mesmo erro, te direi mil vezes que te amo se for preciso. Meu Amor!

⁠🌈 Sabe aquele dia que vc quer desistir de tudo? Levante o astral e insista. Nunca desista.
Bom diaa!! 🍀🌻❤

Inserida por vera_eleone

⁠Sabe .. ta cada vez mais dificil quando converso com vc .. tento puxar assunto .. responde com uma ignorancia ..e eu só fico pedindo desculpa.. essa semana foi quase assim praticamente .. só fico me lamentando .. tentando mudar a situação..

Tento te chamar para sair .. mas parece que esta cada vez mais dificil .. mesmo estando perto .. nao sei se vai volta como era antes .. sei que esta diferente .. depois de tanto tempo conversando vejo que mudou..

Cada vez demonstra menos interresse .. e esta foda .. pq amo vc .. mas isso esta me destruindo.. nao sei oq vc pensa .. queria ter alguma esperança .. mas como vejo .. dificil ..

Se for continuar assim nao sei quanto tempo vou aguentar... melhor paramos pq aqui .. doque insistir em algo que nao vai dar certo

O mais triste nisso que foi tudo minha culpa .. nao posso nem ficar ao menos bravo ou chateado

Se um dia sentiu algo por min .. pq sempre vou te amar .. por mais angustiado que digo isso adeus .. obrigado por ter me aturado por quase 3 anos todas conversa e discusao que tivemos .. pelo seus beijo e os encontros ..

Com o passar do tempo talvez feche essa ferida que abriu em meu peito .. desde ja desejo que tenha uma vida repleta de felicidade e sucesso.

Pq nao aguento mais um "oii .. sumido" novamente.

Aqui um leitor que teve seus sonhos todos perdido..

Inserida por Ribz_

Sabe quando vc encontra uma pessoa e ela surpreende as suas expectativas, pois é, valorize-a, pois pessoas assim são raras!⁠

Inserida por luis_cesar_braz

⁠As vezes fazemos da opinião dos outros nossas decisões. Só vc sabe o que te faz bem. Evite a indigestão.

Inserida por leandro_feltran

Sabe ? Você é mais que um super-herói, vc é mais do que uma princesa vc é mais do que um rico mais do que o gênio do conhecimento, você sabe o por quê ? Porque vc n vive uma ficção, vc não vive só um conto de fadas, mas vc vive uma realidade, uma realidade na qual você todos os dias vence, muitos dias não são fáceis e todos sabemos disso mas vc veste sua capa de fé, para no fim do dia vc vestir seu vestido de benção e conquista.

Inserida por isaah_araujo

quando vc falar de amor é uma coisa difícil descrever porque quem ama ou já amou sabe que esse sentimento ele aumenta mais cada dia cada vez mais dificil de entender esse amor que aumenta sem para eu nao acho isso ruim eu acho isso maravilhoso eu não procuro mais entende amor porque amor é uma coisa incompreensível não são com minha palavras que eu vou entender alguma coisa mas sim com minhas atitudes e ação no futuro então não achei que amor se resume hein só palavras porque não porque falar e facil agora o'que não é fácil e toma uma atitude e uma ação

Inserida por Flacion

Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo⁠ da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!

Inserida por lucas_ferreira_20

⁠⁠Sabe, aqueles momentos em que vc necessita apregoar bem alto!?!? É agora!

Inserida por Italoacargolo

Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️

Inserida por charles007jhonson

sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"

Inserida por victor_hugo_36

⁠A dor da perda é a parte mais dolorosa de nosso ser, com ela, vc sabe o que vc sentia de verdade pela outra pessoa!!!

Inserida por 714

⁠Pra vc conquista-la?
Sabe o que ela gosta?
Ela gosta é da simplicidade
De apreciar a natureza, escutar os pássaros cantando, ver o brilho do sol e da lua
Ela respeita e ama os animais
Ela só quer a beleza da simplicidade da vida.
Seja simples.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Tenha paciência com os outros. Talvez vc seja perfeito, mas nem todos são!!! Ou quem sabe, alguém tenha defeitos que vc não tem, mas ao mesmo tempo, qualidades que vc jamais possua!!!!
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp