Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765885 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Vou tentar abraçar o amor, crer que você está pensando em mim da mesma maneira que eu penso em você. Um dia nossos pensamentos se cruzam.

Inserida por maxwellsantos

Eu sei que tudo acabou mais ainda tinha esperanças. Até o dia em que te vi naquela roda de amigos, enquanto eu me guardava e sofria... Você estava por ai, rindo, se divertindo, com um copo de cerveja na mão, avistando qualquer menina que passasse, só pra provar pra os seus amigos que você é o velho menino pegador! Pois esse sofrimento me fez reconhecer a mulher que eu sou, a dar valor a mim. Finalmente eu aprendi!

Inserida por morgannalopes

Dom destrambelhado


O ponteiro parece que para
quando eu penso em pensar te esquecer.
Pensamento longe, perto de você.
Razão desgovernada, com o coração na mão.
Passos desandados, tropeçando em nada
Foi o vazio que deixou aqui.
Foi sem dizer as notas,
Coordenadas que diabos fogem de mim.
Sem compasso, foi trapaça me desafinar assim.
Meio tom, duas doses
Um versinho pra me distrair.
Quase rouco, transtornado louco
Só falta mais um pouco pra me destruir.
Pulsamento vago, amor destrambelhado
Me afoguei no raso, foi tanto pouco caso
Que desiludi.
Dó, só melodia.
Perdi o medo na coragem
Foi só um acorde
Pra constar o fim.

Inserida por RafaelaAndrade

E tudo que eu escrevo são palavras do coração.

Inserida por ailasantana

Achei que sabia amar, me armei para matar e no final foi eu que morri.

Inserida por JoPaseho

Gato, desejo tudo de bom pra você. Ou seja, eu.

Inserida por denilima

Esperei você ligar
Até que finalmente o telefone eu ouvir tocar
Corri para atender e percebi que não era você
Meu coração se entristeceu
E as lágrimas no meu meu rosto escorreu,tento fingir que nada aconteceu
Mas só eu sei o quanto doeu
Nossos momentos felizes acabou
Mas você em meu coração se eternizou
E em mim só a saudade restou.

Inserida por Werveton-Almeida

De que adianta eu encontrar saída ou solução pra todos os problemas dos outros, se eu nunca resolvo os meus próprios?

Inserida por jardeldisouza

Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.

Inserida por victorlga

Abaixar a cabeça jamais , pois eu tenho que ver o rosto de quem eu deixei pra trás !

Inserida por LinekerLopes

Eu só quero um amor correspondido !

Inserida por Ronialves

"Eu só quero ser importante pra você; Só isso."

Inserida por AndrePontes

Cabeça erguida confiando em quem conheço , sabendo da verdades , das mentiras eu esqueço , lutando com o coração e agindo com a mente , se tentam me derrubar , missão falida pode pá , mas com DEUS na minha vida , inimigo nenhum me vencerá !'

Inserida por LinekerLopes

Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.

Inserida por djdossantos

Pena que eu seja muito pouco para significar algo para você...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu espero espero e nunca aparece essa pessoa certa que todo mundo fala pra mim.Mais é questão de tempo vai aparece não sei quando mais vai

Inserida por AdemirJnr

Eu to igual a Sabrina nunca encontro a pessoa certa :(

Inserida por AdemirJnr

E todas as noites antes de dormi eu penso em você.
E todas as manhãs quando eu acordo eu penso logo em você
E ao decorrer do meu dia eu fico pensando em você
Você veio como um nada invadindo e tornando meu tudo
E quando eu te vejo sinto a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo e quando eu te toco eu sinto como uma guerreira te abraçando protegendo o seu mundo .
E que possa ser assim em quanto Deus quiser , jamais deixarei você.

Inserida por H-tona

Houve um tempo em que eu morreria por amor...hoje em dia eu simplesmente vivo.

Inserida por Rosinhabyrosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp