Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Romeu me salve,
Eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando
Mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça ?
Não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se
E puxou um anel
E disse
Case-se comigo Julieta,
Você nunca mais terá que ficar sozinha
Eu te amo
E é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá escolher o vestido branco
Essa é uma história de amor,
Querida apenas diga que sim
Irei por você...
Há momentos que pareço Invisível, que só eu me entendo, desejando que você olhe para mim, E me diga que sou o Melhor para esta Perto de você... Em uma performance irresistível, pouco Acreditável, Olhe bem para mim, e diga que me vê como eu te vejo... Possa ser que nesta história tudo esteja ao contrário
Mais não me importa, desta vez eu vou, desta vez irei Por você! Mais fale de uma vez, que eu estarei sempre por perto! Embora finjas em não me notar, sei que sentis vontande de falar, mais Não me importa, eu vou por Você onde for...
Há momentos Que parece possível, com um olhar, um gesto Irresistível, mais porque ficas calada? pare! pense! Olhe para mim, diga-me Que sou o melhor, Você não percebe que somos tão compatíveis, Remova essa venda em seus
Olhos e olhe, olhe para mim, diga-me Que sou o melhor, diga que nada importa, que eu irei, irei por você...
S.D
Então eu me jogo no mar, e deixo ele me levar pra longe. Pro teu profundo, profundo como o meu coração sem ti. Então entrelaço minha dor a tua, minha saudade bate nas pedras como as ondas do mar.Mergulho ao reino das profundezas do mar, buscando as profundezas da minha alma.Procuro por você
Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !
E enquanto você respirava um passado deixou fugir o meu sorriso em momentos vazios e eu com um novo amor no presente me refugio.
Troco todos os homens lindos, deuses nos quais eu suspiro...
Por apenas um que me faça sorri, que me diga que vai dar tudo certo, que me ache linda mesmo de pijama e que diga que me ama.
Eu queria apenas um homem que me mostre o quanto valha a pena ser feliz com pouco, que no dia de domingo, bem cedo, me abrace e sussurre no meu ouvido: "vamos passar o dia nessa cama e esquecer o resto do mundo?"
Eu queria um homem, que esqueça seus problemas do dia e me faça sorri com piadas e trace planos para nosso futuro, casa, filhos e cachorros!
Que todos os dias me mostre que me ama pelo que eu sou... e não pelo que me visto, ou uso, ou falo! Que não tenha vergonha de chorar comigo, de segurar na minha mão na frente dos outros quando sentir medo ou vergonha de não atingir seus objetivos.
E acima de tudo que não tenha medo do nosso futuro!
Pra que ficar nessa sina de gostar de alguém?
Se esse alguém nem deve saber que eu existo...
Então senão existo pra ele... Ele não pode mais existi pra mim...
Peste
Quando eu era menino eu era um garoto bom, todos adoravam brincar comigo, e eu aprontava coisas que todos riam e nos divertiam muito. Eu adorava tomar banho de barreiro; uma espécie de poço enorme cavado numa parte rebaixada do sitio onde morava meu avô em que eu barbarizava.
Eu achava um encanto correr atrás dos patinhos do la da roça e joga-los no barreiro só pra vê-los nadando em volto uns do outro. E colocar as sanguessugas pra me sugarem enquanto todos gritavam amedrontados?. Brincava no matagal com meus tios que tinha mais ou menos minha idade onde fazíamos cavalo de cipó onde galopávamos pela caatinga à fora; lembro-me que numa dessas tiragens de cipó eu ví um enorme pendurado numa arvora muito alta e eu corrí pra puxa quando um dos meus tios gritou pra que tivesse cuidado e quando eum agarrei e puxei era uma cobra daquelas que sobem nas arvores a qual lá chamamos de ``Cobra de copó´´ e ela saío se contorcendo mato a dentro. Gostava de prega peças no povo e muitas vezes pegava sapos e colocavam entre as pessoas, enquanto elas estavam distraídas só pra cair em risadas da cara que elas faziam quando viam aqueles bichos cascudos. Odiava bonecas e brinquedo de casinha, mas me fascinava o convite das minhas tias e primas ainda meninas pra brincar de papai e mamãe só para aprontar com suas panelinhas e outros pertences delas a qual enfureciam-se.
Sim eu era um menino bom. Meu avô como bom e produtivo nordestino que era, casou-se com duas mulheres e teve bastante filhos; uma vez que eu tinha tios da mesma idade que eu e até mais novo. Uma delas adorava quando eu visitava o sítio pois prometia coisas a ela da cidade em que eu morava, onde quase sempre não cumpria. E ela ficava uma fera por ludibria-la sempre. Hoje já maduras e nós todos casados chegamos a relembrar tais feitos e eu como sempre saio como vilão do meu passado como se fosse só eu o protagonista dessa história. Uma coisa aprendi de tudo isso; aprendi que a vida é nada mais nada menos que estas lembranças onde o que conta não é como se deu mas pela felicidade inocente em que vivemos e que hoje é motivo de boas risadas.
A vida nos prega peças e não são poucas as lagrimas que choraremos durante nossa trajetória, mas oque vale é a importância que damos a cada segundo diante um do outro e oque é melhor aprendendo com erros e acertos. O drama da vida tem que ser revertido em risos e achar ali a tal da tão sonhada Felicidade. Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe no coração.
Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.
Desastre ambiental,
eu só vejo choro no país do carnaval,
a meio mastro astiada,
a bandeira nacional.
E quando eu acordo a unica certeza que tenho que que você está comigo e meu pensamento já acordo com ele em você por que oque sinto é algo muito bom... é amor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp