Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A vida pode estar meio torta, do avesso, mas o que é verdadeiro permanece e pelo verdadeiro que eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. Eu posso dizer: Sou uma pessoa muito feliz! Agradeço por tudo de bom que tenho comigo: Minha fé, família, amigos, saúde, valores. Quem faz o bem, uma hora colhe cada semente. Plantei algumas por ai.
"Eu sou assim
mesmo,convencio
nal,antiga, sei lá,chame
como quiser! Gosto ficar
junto,perto... Me
importo,me preocupo,quero
cuidar. Ninguém substitui
ninguém. . . As histórias não
se repetem. . . (ainda bem).
Cada um cria uma nova
história,desper ta novos
sentimentos. . . Hoje posso
dizer que sou
feliz,assim,des se jeito. . .
Nova história,novas
sensações,novos caminhos!
Um novo sentimento que
me faz cada dia mais feliz!
Cada dia descobrindo que a
vida tá aí pra gente ser
feliz,nada é por acaso!
Feliz ! E . . . Que seja
infinito!!!"
Antes de ve-lô eu ensaio repentinamente o que vou dizer, como vou agir, mas quando o encontro pessoalmente, tudo foge ao seu real alcance.Por mais que eu tente ser a durona, e tente brigar, bater o pé e firmar minha opinião ,é impossível.É,pobre coração.Meu pensamento insiste em mudar, buscar o certo, o ideal. Mas meu coração mole como uma gelatina, enorme quanto o numero de estralas, sempre abrange aquele lindo sorriso que ele me entrega de graça, só pela minha presença.
COMO DEVO TE AMAR?
Ás vezes fico penssando,como seria
tão facil dizer:EU TE AMOO,mais tenho medo de dizer e depois me arrepender e me machucar depois da sua resposta. As vezes as palavras doem mais do que os defeitos de AMOR.
Apenas da tua boca queria ouvir EU TE AMO,mas as coisas nao acontece do jeito que queremos, pois só assim sabendo que nao precisava esconder de ninguem, bom mas se não for assim simplismente quero que vooc pare de me iludir e de me machucar, dizer que não AMO VOCÊ,mas jáe tarde e se algo que posso te dizer e que EU TE AMOO!!!
e lembre-se cada vez que passar o amor que sinto por vooc não para de cresce.
Meu amor, foi tão bom quando eu te vi pela primeira vez. Nesse dia eu percebi que meu coração bateu mais forte e que alguma coisa aconteceria entre nós! Aconteceu, nosso primeiro beijo foi tão gostoso,mesmo sendo roubado,foi tão bonito alias todos os nossos beijos foram um sonho,mim faz sair do chão, as horas passam sem a gente perceber! Eu queria poder adormecer nos seus braços e que todos os dias fossem o nosso primeiro dia, e que todos os momentos fossem nossos!!! ha meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos... Eu te-amo!!!
E vamos viver juntos,eu tenho certeza
Há muito tempo aprendi ter educação, aprendi ser educado, o tempo foi passando e eu continuei aprendendo e principalmente aprendendo a saber com quem usar e com quem não usar minha educação.
Pensei que estava seguro para mim, voltar a ser eu, mas eu me enganei e mais uma vez me magoei, e eu estou aqui sozinha, sofrendo em silêncio.
Com certeza os melhores momentos de minha vida eu passei contigo, e os piores você sempre esteve comigo. Eu só queria lhe agradecer por tudo que você fez por mim, mas não sei por onde começar.
E eu passo de carro todos os dias em frente a sua escolha, e quando percebo fico a te procurar, te procurando no meio de tanta gente. Na esperança de te vê pelo menos só mais uma vez.
Pessoas levam pedaços de mim e deixam comigo pedaços delas... Ah, meu Deus! Eu quero meus pedaços de volta!
- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!
As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.
Nem sempre eu me importei com ele , nem sempre eu dei tanta importancia a alguém , mais chego um momento em que essa minha mania , de “ ignorar tudo “ simplesmente acabou , foi estranho não me ver mais como antes , olhar para o espelho e ver uma pessoa que antes eu conhecia , e que hoje eu simplesmente não consigo nem mesmo , entender . Eu tomei tanto cuidado pra não perder alguem com quem eu criava e recriava meu futuro e acabei perdendo , perdi aquele alguem tão importante a quem eu depositei , toda a confiança que ainda restava , em minha miseravel pessoa . Eu o amei tanto a ponto de acreditar que viveriamos eternamente , que andariamos pelo além , que atravessariamos as fronteiras infinitas com a certeza de que não nos separariamos nem se quer por um segundo , e acabou , acabou tudo , com uma rapidez inacreditavel e deixando uma dor imensa , a qual eu ainda não consegui me livrar perfeitamente .
Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp