Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760494 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Sabe pq não falo o que sinto?
Não é por medo.
Só é pra não estragar!
Prefiro vc como amiga do que como estranha...

Inserida por _PensadorOculto

⁠Sabe,quando vc se apaixona por duas pessoas,voce fica indecisa
Pelo homem que não quer nada com vc mais não quer perde você
E pelo Homem que te trata como prioridade,e quer ser homem da sua vida,e não quer perde você.
Valoriza quem quer ter você pra vida toda e não por momento

Inserida por eloiza_santoss

⁠A verdade não está no que o outro enxerga de você, mas no que vc realmente sabe que é capaz.

Inserida por rebekagpc

⁠’’a pior droga que existe é a paixão, vc sabe que vai te fazer mal, mas não consegue parar antes disso acontecer…

Inserida por Morenadocerrado1609

⁠Sabe aquela frase
Não corra atrás de quem vc ama
A vida vai te dar quem vc merece

Pois é
Vc chegou
Se é quem eu mereço não sei
Mas essa frase hj faz tanto sentido

Eu não queria nada
Tava numa vibe nada haver
Tinha acabado de dlescobrir um chifre kkkk
Então...

Mas vc chegou, insistiu, pq eu não queria nada mesmo
Ainda mais com vc
Não te desmerecendo, mas eu realmente não queria nada

E vc com seu jeitinho
Me conquistou de um jeito incrível
Sinto uma leveza tão grande ao estar contigo
Uma paz que nunca senti
E toda vez que a ansiedade bate é paranóia de uma das duas partes
Que a gente sempre resolve no diálogo

Uma relação tranquila, gostosa, uma paz

Que eu nunca senti na minha vida

Obrigada por insistir em me conhecer
Obrigada por insistir na gente
Obrigada por estar aqui e fazer parte da minha vida

Inserida por lailatrizcris

⁠Não é pq vc ñ sabe, q ñ é!

Inserida por HeinzFerla

Ele me beijou pela última vez e me disse adeus ... meu bem só vc que não sabe ...sou um vício.. vc ainda vai sentir saudade , vontade , desejo ...vai lembrar de mim e do meu gosto ...vai cair na real .. provou do meu mel ... agora já era ... vai chamar meu nome ..vai querer repeteco ,vai pedir bis ..e eu já vou estar longe ... deu valor deu ..nao deu ... fui .. nem olho pra trás..

Inserida por bebelia2000

Não fale o que vc não sabe ..
não espalhe aquilo que vc só ouviu por aí...
não desmereça as pessoas ...não se vingue ..nao seja falsa , duas caras ...a verdade aparece ,a máscara cai ... não julgue, não cobiça... trabalhe e conquiste ... o que é pra ser seu ...será... a vida do outro só é melhor que a sua porque levantam cedo e correm atrás...fale menos e faça mais ..

Inserida por bebelia2000

⁠Sabe oque é tristeza de verdade ??
Sabe oque é realmente si sentir um fracasso??
Não vc não sabe ,porque si soubesse vc não estaria aqui tentando me convencer de que o mundo é um lugar bom , fala sério da onde vc tirou essa ideia , nada nesse mundo é bom ,tudo virou um caus e sabe quando isso vai acabar?
Nunca , porque as pessoas são egocêntricas e idiotas .

Inserida por Jacob-fer

⁠Sorriso sincero, coração saudoso, mas sabe aquela saudade que não entristece, pois vc sabe e aceita que as coisas foram e são como poderiam ser naquele momento, com a consciência e recursos que vc tinha?

Inserida por bartiriarocha

⁠Nao importa
Nada importa
Se vc dar controle da sua vida ao outro😐

Nao sabe como chegou a esse ponto, bem reflita , resiguinifique , apenas recomece faça uma faxina , desapegue continue respirando msm doendo , sabe tudo segue , siga tbm mas vá descarregando... Onde nao te cabe mais e na vdd nem era pra estar ali , quando é pra ser , vc sente!

Cuide de si , e apenas sinta a presenca de Deus , Deus sempre está , seja uma ponte conectada apesar dos pesares viva sim , deixe sua chama sempre acesa , sei q ta dificil e msm mostrando e tentando ser forte nao desista persista siga em frente Deus é contigo!!!

Inserida por Leticia17

"⁠Nunca faça alguém se sentir mal através de palavras ou actos superiores ..
Pois vc não sabe o estado emocional daquela pessoa nem a dor que carrega no coração ❤️
4/09/2024
Hospital brhocps
Mary.goncallves

Inserida por MaryGoncallves

⁠Não importa o que as pessoas pensam.Se vc acredita que vale a pena, lute por isso.Só você sabe
O que vc sente,só vc sabe o que é melhor pra vc, não se deixe se influenciar por pessoas só porque elas acham isso e aquilo,
Não deixe de ser feliz por críticas,
Siga seu coração

Inserida por jhean_carlos

⁠Qdo vc é um imbecil, vc simplesmente não sabe que é um imbecil.

Inserida por reconceituando

Filho, sabe, o teu orgulho maior não é ter aquele diploma na parede da sala de jantar, mas vc saber que tem uma mulher guerreira do seu lado⁠.

Inserida por Edpoeta74

Só da para julgar a realidade quanto você está dentro dela, mas só da para avaliá-la quando você está do lado fora dela.

Não sei como nem quando perdemos a magia [...] Quando dei por ti, já eras outra pessoa.

⁠⁠Sou incompreensível
Sou indiferente
Sou ingênuo
Sou psicopata
Sou oque você achar
Isso é oque me define

Esse sou Eu...
Se não for assim então não sou mais eu

⁠Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.

O Que Habita

Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.

Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.

E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.

Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.

Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”

O demônio que habita dentro de cada um de nós…

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp