Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760597 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Meio que feliz

Eu amo escrever
e derramar minha alma
em tudo que sei e tudo que sinto,
mas a necessidade diminui
quando as peças se encaixam
quando o dia termina
e o mundo simplesmente funciona
e eu sou tão grato, sem um fardo para escrever.

Porque eu estou contente com
alguma aparência de felicidade
com a paz que encontrei
em deixá-la ir,
deixando o passado no passado,
deixando os outros se controlarem,
deixando as coisas funcionarem,
deixando as coisas caírem pelas rachaduras,
deixando o espaço tomar seu tempo,
deixando os momentos passarem,
deixando o mundo girar
deixando as ondas rolarem
deixando as nuvens flutuarem
deixando a chuva cair,
deixando o sol brilhar,
deixando-me ser eu mesmo
em todas as minhas glórias
e todos os meus fracassos

Era hora de ser diferente
de todo aquela tristeza
e ainda estou tentando encontrar o
que mudou em mim
para mudar minha vida
e agora eu sei que é um lindo dia
para falar sobre coisas bonitas
através das palavras que eu crio
neste lindo sentimento
que eu chamo de meu próprio poema
é hora de eu escrever um
que tem um pouco de edificante
para me lembrar de mantê-lo apenas por hoje
com promessa para amanhã.

-Raio de Sol⁠

"Grave”

Eu perdi o seu amor
Mas sempre sonhei em reconquistar um dia
Você aparecia em meus sonhos
E prometia partir o meu coração novamente
Então eu estava me distraído com o medo

Cheguei Tão Perto
Mas hoje estou tão distante
A distância que nos separa jamais irá nos unir
Sonho tão macabro hoje tornou-se Realidade

Quando perdi você não achei que ia mudar
Pensei que jamais mudaria por amor
Mas meus palpites falharam miseravelmente

Cego eu estava quando só podia escutar a sua voz
Hoje eu só consigo enxergar a depressão
Sofrimento e Lágrimas Caminhando no mesmo caminho

Não Te preocupes comigo
Porque namorado também torna-se amigo💔😭

#Últimopensador

Amor secreto

Esconder os meus sentimentos é o que eu fazia
Mas que tínhamos que esconder a nossa relação eu não sabia
Tão doloroso esconder o azul do céu
Tão difícil esconder os meus sentimentos pelos seus

Não sei o que te agrada
Se é amar-te ou ter-te como a minha amada
O amor é um sentimento
Sentido por quem também sabe amar

Amor secreto
É fingir não sentir frio no inverno
É fingir não te amar mesmo amando

Amor secreto
É fingir não queimar no verão
Amor secreto
É castigar a mim e o meu coração
Amor secreto
É como viver na ilusão.

⁠#Eu_Quase_Consegui Part 2

Alguns de você já escreveu um poema? E uma estrofe?

Enúmeros são os poemas que escrevi
Incontáveis são as figuras de estilo que nunca vi

Hoje os versos me perseguem
As estrofes me fazem passar por alucinações
O meu mundo emocional ficou desfigurado
Em busca da felicidade me deparei com a tristeza

Nas madrugadas vejo a luz brilhando no leste
E a escuridão ofuscado o oeste

Cheguei tão perto de completar 300 poemas
E infelizmente a alucinação e a depressão quebrou esse sonho

Hoje desisto de ser poeta
Hoje deixo de Ser o PrimeiroMcPoeta

"ÚltimoPoema

Quando você nasceu, eu senti uma emoção incapaz de descrever com palavras. Foi um momento mágico que nunca será apagado da minha mente. Segurar seu bebê nos braços pela primeira vez é uma das melhores experiências da vida.

Sim, eu sou o menino sonhador! Sonho com um mundo melhor, sem guerra e sem dor. Sozinho pode parecer difícil, mas eu não sou o único! Assim como eu, existem muitos sonhadores, de cores e valores, e por vocês e por nós iremos lutar, venceremos, pode acreditar.

⁠Ele nunca se arrependerá do que fez comigo, assim como eu nunca me arrependerei de tê-lo amado nem que por apenas um segundo

Passarei por este caminho uma só vez; por isso, se existe qualquer bem ou gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não o adie ou negligencie, pois por aqui jamais passarei.

Ditado Popular
Carnegie, Dale. Como fazer amigos e influenciar pessoas. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 2012.
...Mais

Apesar de todo seu desprezo eu ainda fico surpreso com a forma que soube ir sem se despedir, a forma que você soube deixar alguém que só soube te ser, alguém que se preocupou como era cada dia seu, alguém que se apaixonou por todos os defeitos e qualidades que uma pessoa poderia ter. E esse alguém que sou eu, que ainda lembra tanto e que ainda sente tanto, por tudo aquilo que não passou de um monte de nada.

E da nossa historia que você dizia ser amor nenhum rancor.
Amor é diamante e não existe um cortante que o possa desfazer, e se algo deixou de existir e porque cansou de se iludir, de me iludir.

Você não sabia, mas eu tinha os prefácios das suas mentiras e poderia sabê-las antes mesmo de serem ditas. E foram essas mentiras que me ajudaram a deixa-la partir por completo, pois a personificação de alguém que eu soube sentir era mera ilusão, eu nunca a tive porque o meu sonho nunca foi tangível. É impossível abraçar algo que não existe.

Você não é mais a boa noticia no começo do dia, tão pouco o boa noite que me traz algum sonho bom. Eu aprendi a viver sem aquilo que você fingia ser.

Só me resta uma dúvida;
O que sente uma pessoa que não sabe gostar nem respeitar,
o que sente uma pessoa que não sente amor?

-Apenas Sendo

Eu encontrei pessoas com 2 olhos que ironicamente só conseguiam enxergar a metade da pintura , e encontrei cegos que compreenderam a vida e conseguiram enxergar a pintura por completo , e apreciar em um toldo sua maravilha .

⁠No fim nós Dois perdemos alguma coisa , você perdeu um grande homem , e eu perdi meu tempo.

Após sentir um medo aterrorizante e sem ter opções eu vi covardes por natureza se encherem de coragem e se transformarem em leões, o medo é libertador .

Eu aprendi a ser forte em meio à fraqueza.

Depois que você desistiu de mim
Eu também desisti...

⁠Clarice,

Esta é a quarta carta que inicio para responder a sua. A primei­ra eu deixei no Brasil, só trouxe a primeira página, que vai junto. A segunda eu rasguei. A terceira eu não acabei, vai jun­to também. Você por favor não ligue para isso não. Pode ter certeza de que não te esquecemos. Daqui de Nova York não posso te contar nada além do que você calcula. Tenho tido muitas dores de cabeça, Tenho tido muitas oportunidades de ficar calado. Tenho tido muita decepção com os Correios. Tenho tido cansaço, saudade e calma. Tenho escrito muitas cartas para você. Tenho dor­mido muito pouco. Tenho xingado muito o Getúlio. tenho tido muito medo de morrer. Clarice, estou perdido no meio de tantos particípios passados.
Como vai indo o seu livro? O que é que você faz às três horas da tarde? Quero saber tudo, tudo. Você tem recebido notícias do Brasil? Alguém mais escreveu sobre o seu livro? É verda­de que a Suíça é muito branca? Você mora numa casa de dois andares ou de um só? Tem cortina na janela? Ou ainda está num hotel? Qual é o cigarro que você está fumando agora? Clarice Lispector só toma café com leite. Clarice Lispector saiu correndo no vento na chuva, molhou o vestido, perdeu o chapéu. Clarice Lispector sabe rir e chorar ao mesmo tempo, vocês já viram? Clarice Lispector é engraçada! ela parece uma árvore. Todas as vezes que ela atravessa a rua, bate uma ventania, um automóvel vem, passa por cima dela, e ela morre. Me escreva uma carta de sete páginas Clarice. Me escreva.”
- Fernando Sabino.

⁠Eu penso em você de primavera a primavera você chegou em minha vida no puro encanto do fascínio juntos somos a perfeição da matéria e isso é algo bom meu amor você é de outro mundo e você me completa de uma forma única em nossa vida e dessa forma continuaremos a viver essa união surreal.

O começo sem fim

Eu poderia ser o amor;
O ar ao respirar;
O sol do dia ardente;
Um coração latejante;
O quebrando de um mar;
Seu céu a lua a esperar;
Quem sou, ainda não sei;
Mas quem serei se não uma estrela solitária brilhar.

⁠Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.

Vós, Trindade eterna, sois meu Criador e eu, vossa criatura.
De novo me criastes no Sangue de vosso Filho.
Nesta nova criação conheci que vos enamorastes
da beleza de vossa criatura.

Ó abismo, ó eterna divindade, ó mar profundo!
E que mais poderíeis dar-me que dar-vos a mim?
Sois fogo que sempre arde e não consome.
Sois fogo que consome todo o amor-próprio da alma.
Sois fogo que destrói toda a frieza.

Iluminais... e, em vossa luz, conheço-vos e vos
represento em mim como sumo e infinito Bem,
acima de todo bem;
Bem incom­preensível, feliz, inestimável!
Beleza acima de toda beleza,
Sabedoria acima de toda sabedoria,
antes, sois a própria Sabedoria.
Vós, ali­mento dos Anjos,
vos destes aos homens com fogo de Amor.
Sois veste que cobre toda nudez,
com vossa doçura alimentais os famintos.
Doçura sois, sem amargura alguma.

Ó Trindade eterna, na vossa luz que me destes ...
conheci ... o caminho da maior perfeição,
a fim de que na luz e não em trevas vos sirva,
seja espelho de boa e santa vida,
e me tireis da minha miserável vida, pois,
sempre, por meus defeitos, vos servi nas trevas ...
E vós, Trindade eterna,
com vossa luz destruístes minhas trevas.

Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.

Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp