Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776093 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu apenas vou aonde minha guitarra me leva

Eu reluto tanto em abrir mão de um sentimento, justamente porque sei o que é ser obrigada a abrir mão de uma relação porque a morte a tomou de mim.

Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?

Meu amor
Quando eu era criança acreditava em toda aquela historia de cupidos. E ficava imaginando, como seria a flecha que me pegaria desprevenida por você. Sim, naquela época eu já sabia que estava completamente apaixonada, mas faltava a essência de toda aquela paixão. Faltava você meu amor! Com o passar dos anos fui esquecendo tudo aquilo. Você não chegava nunca e pensava comigo, não deve ter um amor pra mim. Hoje eu entendo do porque de toda aquela demora do cupido; ele estava te preparando com todo carinho pra mim. Acredito que Deus nos faz em esboços, somos caricaturas vivas e ambulantes da perfeição divina. Nossas vidas sempre em preto e branco. Só conheci as cores quando conheci você. É como se um arco Iris fizesse parte de todo o meu ser, pintando cada detalhe, antes em preto e branco em cores únicas e vibrantes. Todo esse colorido faz pulsar cada gota do meu sangue, tornando assim meu coração, uma máquina do amor. Às vezes me pego pensando, tentando e calculando, todo esse amor. Imagino se cada folha de todas as árvores do planeta pudesse ser multiplicado pelas pétalas de rosas, pelos grãos de areia, pelas gotas do oceano e pelo ar que respiramos, e mesmo sendo impossível tal conta, é sempre certo o resultado que nada disso não chega nem perto do quanto eu te amo. Talvez o infinito pudesse me limitar se não fosse pela minha imaginação sempre pronta a desafiar. Porque meu amor não se limita, meu amor é sempre mais do que a razão humana é capaz de alcançar. Talvez um dia eu consiga explicar todo esse amor, e de como você me faz tão bem. A maioria das pessoas sonham para serem felizes, hoje já não necessito disso. Quando a sua realidade supera qualquer sonho que você possa vim a ter, você acaba se dando conta, que se o mundo acabar hoje, ainda sim, precisaria de mil vidas pra te esquecer. Hoje eu sei que a flecha que me pegou, tem nome e sobre nome, e que em toda a nossa jornada, quero brincar de contar estrelas com você debaixo de um pé de manga, feito duas crianças, com a lua em plena dança. E se por sorte virmos uma estrela cadente, já sei qual vai ser o meu desejo.
Meu amor, quero mais mil vidas assim pra te amar desse jeito!

Eu quero ser real e nunca se esquecido, e como premio as lembranças de um homem romântico que um dia eu fui;

Me chamas de sínico,quero ver você continuar sorrindo quando for eu que tiver que pedir desculpas por tudo

E eu que julgava ser compreensivo demais, me ví magoado em certa situação

Eu aqui querendo te proteger do mundo, te abraçar apertado e te encher de coisas boas, de tudo de melhor que eu tenho e você com esses escudos, pra que?

E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.

Blá Blá Blá Blá, É o que eu ouço quando alguém está conversando comigo enquanto assisto FILME!

E lá, bem no fundo, eu sempre fui aquele medo infantil de errar, de perder as coisas por um descuido. E, talvez por ironia, eu sempre acabo perdendo mesmo, quem sabe por excesso de zelo. Olhando pra trás eu só consigo contemplar ruínas de sonhos gigantes, que nunca consegui tirar do meu sono e trazer pro mundo dos acordados.

O mais intrigante nisso tudo, é que aqueles destroços e cacos ainda brilham, como se pudessem voltar à vida em um simples estralar de dedos, e eu sorrio, um sorriso meio que triste, admito, mas sincero, e por instantes eu imagino como seria se tudo voltasse a se erguer, aí eu paro por um momento, e concluo que o que passou, passou.

Nada volta, por mais que ressuscite por alguns minutos, não pertence mais ao presente. Se passou tem que ficar no passado. Naquele cemitério lúdico de sonhos intermináveis, bonitos e felizes, mas que sempre serão sonhos, e nada mais.

De uma coisa eu faço questão!
De arrumar meu coração para você entrar.

"Já sei namorar. Já sei beijar de língua, então eu nem preciso estudar." - Disse uma adolescente grávida e que acha que a vida é fácil...

“Eu amo você mesmo brava,
mesmo chata,
mesmo sorridente,
mesmo com este olhar,
mesmo com tudo,
porque afinal quando se ama, se ama de todas as formas.”

E eu nem ligava pra nada, nem que o tempo passava

Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !

O telefone grita e eu logo penso ser meus amigos novamente. Trancado num sábado inteiro, detestando a TV, os insetos, as manchas na parede da sala e, cada vez mais, amando o meu sofá, meu cão e o cheiro de casa desarrumada. Mas aí eu atendo e é ela. É, ela com teu tom de voz misterioso e com um jeito de, só pelo telefone, já saber que eu não almocei direito, que eu nã
o corto minhas unhas e que minha barba está por fazer há dias. “Quero te ver”, ela diz. “Venha”, eu resmungo.

Ela diz que está vindo e eu já começo a arrumar a casa, a cara e até penso em dar um banho no cachorro. Espalho alguma essência pela sala, abro as janelas e tento, da minha forma torta, disfarçar qualquer solidão que me acompanha nesses dias de junho. Ela chega, sobe e o porteiro nem avisa mais. Abre a porta que insisto em deixar aberta e me pega de surpresa olhando CDs legais. Me pede para colocar Pink Floyd e deixar rolar a tal "nossa música". Eu sorrio e tento disfarçar qualquer vontade de agarrá-la de saudade.

Começa a tocar “Wish you were here” e eu digo que escolhemos uma música muito ruim para o nosso caso. Ela diz que tudo é real em nosso pseudo-relacionamento e que canções de saudades nunca saem de moda. Eu desconverso, numa eterna tentativa de não deixá-la saber que canto como um louco esta nossa canção em noites de frio, vodca e cânhamo.

Ela se deita. Elogia minha coleção de cervejas importadas e diz que meu cachorro precisa passear um pouco. Depois, transamos, trepamos ou algo assim. Tudo, menos amor. A gente se ajeita no sofá-cama, na blusa flanelada, no edredom velho e nas rodas de ciranda. Mas nunca no “amor”. Amor é palavra besta que fugiu do nosso dicionário e uma ilha desconhecida que não pertence ao nosso mapa-múndi.

Ela volta aqui como quem nunca saiu. Como quem brinca de se esconder em meus vinis. Como quem se veste dos meus quadros. Como quem se disfarça nos meus livros. Volta aqui sabendo que irá embora de novo. Ela sempre vai. Sempre vem. Volta com novidades e se vai com meus beijos e algumas queixas por tuas ausências. Nós seríamos um ótimo caso de amor veraneio. Mas sem as juras eternas de saudade e com a distância inventada.

Eu acredito no poder do Deus vivo, acredito nos seus milagres, assim como acredito que se você deixar Deus no controle, as coisas irão acontecer segundo a sua vontade, assim como Deus mandou maná do céus, como Ele guiou Ester, assim como outros vários milagres , eu sei que Ele fará por mim. A unica coisa que Ele pede de nós, é que tenhamos fé! Que assim, o quanto desejarmos ele o fará, por amor ao seu povo, por amor a nós!

Se você me disser o que aconteceu, eu prometo que conserto o mundo pra trazer seu sorriso de volta.

Ás vezes só consigo , pensar e pensar , mas a pensar fiquei eu sem pensamentos , e depois desapareci ...