Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 762844 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Sempre peço a Deus que me dê sabedoria e forças, para que eu saiba me desvencilhar das armadilhas que aparecerem no meu caminho.

Eu poderia te ler mil cartas, mil poemas, mil estrofes durante uma vida inteira, se eu pudesse te ter sentada me olhando dessa forma, com esses olhos brilhando e essa mente falando tão alta, não se vai ou se fica, se houve a razão ou escuta o coração. Está com tanta certeza de tudo e tão confusa ao mesmo tempo. Sabe, eu queria fugir como eu sempre faço, eu queria correr, mas não posso. Não dessa vez. Enquanto te leio sinto um alivio na minha alma e atormento a sua, pauso um turbilhão de pensamentos e acontece um minuto de silencio dentro de mim. Há quem acredite que o amor é como uma corrida, se corre. Se cansa. Se cansa, descansa. Mas não desista, não pare.

TROVA - 87

Quando eu a vejo passar
Tão sedutora e risonha,
Ponho malícia no olhar,
Perco o juízo e a vergonha.

Feliz terça-feira!
Amanheceu... hoje eu vou entregar essa manhã de terça nas mãos do Senhor. Sei que tudo o que Deus faz é perfeito, agindo Ele, até o inimigo obedece. Nesse mundo, devemos aprender a extrair as coisas boas de tudo, ver uma solução em meio a um precipício conseguir manter a calma em meio a tribulação. Entenda, Deus Jamais de deixará sozinho. Jesus quero entregar à vida de cada amigo que esta lendo esta mensagem, cuida deles por mim Pai… Em nome de Jesus…. Amém.

E é com o meu batom vermelho que eu quero pintar de beijos o rosto do meu amor.

Eu gosto da mona Lisa porque mesmo no escuro ela brilha.

Parabéns, JESUS! Eu te amo porque te amo, pai!

Deus, ilumine minha mente para que eu escolha as atitudes certas, mas principalmente, ilumine meu coração para que eu faça tudo com muito amor

Eu só quero ser eu mesma e eu quero que você me ame do jeito que sou.

Tenho uma donzela que me espera na varanda, tão bela que quando eu vejo ela as perna bambeia.

Aqueles que me criaram nunca me perguntaram se eu queria existir.

Quem escreveu meu conto de fadas fui eu. Lutei todas as batalhas e venci, tenho o príncipe que escolhi, e o dragão? Esse come na minha mão.

Voltei...

Voltei... mas eu sempre volto.
Modificada na alma, no jeito de olhar... por dentro e por fora, eu sempre hei de voltar!!!!!!

As vezes da vontade de andar, o vento bater, e eu desaparecer.

Eu busco apenas a felicidade das outras pessoas, por que a minha nem sei onde está.

Eu posso ser como um castelo de cartas. Se você errar um centímetro, eu posso desmoronar todo e você pode levar muito tempo para reconstruir tudo.

Meus sentimentos são como um labirinto,
Eu mesma me perco em tudo o que sinto.

Eu rejeito a crêr em um deus ciumento e vingativo cuja ameaça a todo estante destruir o mundo em um Apocalipse simplesmente por não ser amado e venerado por todos

Eu tive tanto medo de fazê-la sofrer, que acabei esquecendo de torná-la feliz..

Há muito tempo atrás eu mudei para agradar terceiros. E percebi que em segundos, deixei de ser o primeiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp