Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776560 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu sou contra essa história de dizer: - Eu não faço por que não me dão condições. Se você é capaz de fazer você cria as condições.

Inserida por ProfusaoSonora

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Inserida por cintiaml

Eu dito o balanço do coração, mesmo se não alcançarmos sem tentar a noite. que com os pés no chão sem sentir o oposto no diferente sentimento;
E de todo amor que tenho foi salvo pelo o seu querer, sendo colhido do pé e no depender da sua vontade;
Tuas mãos me acariciam me mostrando um caminho que diz-me a direção a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando não mais me cabia espaço eu fui no seu corpo e seu rosto chuva para lavar-te;
Vendo que o sol beija o mar meu repouso se faz mais acalento pela manhã que me saúda;

Inserida por JULIOAUKAY

Sonho não pertencente

Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Felicidade maior que a que eu sinto não existe não,porque sempre vivo um momento celestial ao segurar sua mão...
Pois é,me sinto protegido e sem medos ao perceber que nossas mãos se encaixaram perfeitamente nos espaços entre os dedos.

Inserida por RainMaker007

E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!

Inserida por RayanneLima

Eu amo você. Tentei evitar e fugir, mas não conseguir.

Inserida por PauloCardozoOficial

Ja estou cheio das pessoas dizerem: "Eu não tive escolha"

Inserida por AlyssonSouzaLemos

''Penso que eu viveria uma vida bem mais tranquila se meu passado não estivesse tão presente.''

Inserida por GeoNascimentoo

Sua opinião não tem efeito sobre mim, sou feliz do jeito que eu sou. Ponto final.

Inserida por MarcelaMenezes

Me desculpe se eu não disse nada e, ainda assim, pedi demais.

Inserida por daianeescreve

Se a inspiração para escrever não me vem, canto.
Não que eu saiba.
Acontece que, depois da arte escrita, cantar é o que mais me dá prazer.

Inserida por daianeescreve

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente
Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"
Mais do que palavras
Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real

Inserida por Rafavcom

Eu sempre fui tão diferente das outras pessoas que tem horas que penso o porquê de eu não conseguir ser como todos, mas ao mesmo tempo olhando de perto as tais pessoas que passam em minha vida creio que estou no caminho certo.
Eu não preciso da falsidade nem da hipocrisia das pessoas nem dou isso a elas eu preciso de verdade em tudo que faço e com quem estou... Porque tudo que faço é real nunca mudei para agradar as pessoas nem mudaria. O dia que isso acontecer não vou ser eu... E não ser eu é a mesma coisa de morrer para mim mesma me procurar e não me encontrar.
Eu vejo pessoas que se colocam lá me cima diante de tantas coisas quando no fundo somos nada... De todos os sentimentos falsidade e ingratidão são os piores, pois como é difícil relevar tudo isso quando se trata de não atingir uma terceira pessoa. Estou aprendendo talvez da maneira mais difícil quantos sentimentos pequenos que não edificam em nada cabem em uma alma pequena.
E como lidar com esse tipo de gente cada dia para mim é um dia de prova... Onde eu tento manter a calma e superar sentimentos que eu não tenho, mas que tenho que aturar das pessoas...
Nunca senti inveja e sou invejada por tudo coisas bobeiras que eu tenho todos podem ter...
Mas ser o que eu sou ninguém pode é ai que no fundo bem lá no fundo vejo que essas tais pessoas são dignas de pena doentes inconscientemente, mas doentes a alma se encontra doente.
Nunca precisei dar uma de coitada para ter o carinho nem afeto de ninguém as pessoas sempre gosta do que eu realmente sou e o que sou é transparente você nunca terá nada de mim que não seja sincero.
E às vezes olho ao longo da minha vida toda e penso até quando eu vou ter que aguentar todas essas coisas tendo que olhar para o ser doente e relevar continuar ajudar e não ter direito de revidar, não ter coração para deixá-lo sofrer as consequências dos seus atos impensados e olhar apenas para o meu bem estar.
Eu não vivo do que as pessoas pensam de mim, mas sim da minha consciência e as vezes me pergunto acho que nem todos tem essa ferramenta...Nem todos no fim de tudo errando ou certando repensa seus atos como eu mesma faço e procura a melhor saída para ser justo.
Como é difícil ser justo falar o que pensa e o que a pessoa tem que ouvir.
Na verdade como é difícil ser humano de verdade, se colocar no lugar do outro e ter que relevar fraquezas que na verdade eu não as tenho.Mas por ser humana sempre me coloco no lugar do fraco...Na verdade estou cansada de ser boa,sincera,prestativa humana se isso um dia vai me valer a pena só deus sabe...
Mas ao mesmo tempo em que choro e digo que estou cansada... Não consigo deixar de ser quem eu sou apenas eu nada mais nada a menos que eu!

Inserida por estheroliv

Nosso amor não vai acabar,
eu sou o céu e voce é o mar,
o meu azul reflete o seu,
linda paixão: voce e eu!

Inserida por monclar

DEUS...

Sem o tEu amor não sou ninguém
Sem tUa presença eu não seguirei
Pois sou carente do sEu tEr
E sem Ti não sei viver
Sem tEu amor eu nada sou
Sem tUa presença meu Senhor
Apenas sou um pecador
Necessitando tEu amor
De todo o meu coração, eu lhE suplico o tEu perdão
Para que eu possa prosseguir
Vivendo sempre para Ti
Louvado e exaltado seja, o tEu nome ó meu DEUS
Que aqui se faz presente hoje, junto com os irmãos meus.
Eu preciso do Senhor sem tUa presença eu não viverei
Pois Tu és o Salvador, és o meu eterno Rei. H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Não é que eu não queira, é que eu não posso. Por mais que meu coração queira, minha cabeça já disse não, e só funciono bem quando ambos seguem uma mesma linha de raciocínio, apesar que só a cabeça raciocia, mas o coração sente, daí então as coisas em mim não funcionariam bem ou no limite do aceitável, seria o mesmo que almoçar sem fome, beber sem cede e dormir sem sono, todas são sensações de saciedade estourada e a tendência será o vômito, o enjoo, o superfluum, e como não quero te vomitar, então melhor seguir seu ante-conselho, e dizer-te adeus como queres. Então se for para dizer adeus, e se assim para você for mais fácil, eu direi 'au revoir'.

Inserida por MaelAzevedo

Eu não mudei. Apenas deixei de acreditar em contos de fadas.

Inserida por almabordada