Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775101 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!

Você, somente você, é responsável por quem se tornará e pelo quanto é feliz.

Tudo quanto quero é ser mais santo, mais parecido com meu querido Senhor.

"Sou cético com relação a muitas coisas, este ceticismo me ajuda a ter clareza quanto ao que de fato acredito..."

Quanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.

O meu sorriso é a expressão
mais pura e singela
do quanto a sua presença
me agrada.

O fundamentalismo religioso é tão ignorante quanto o ateísmo exarcebado.

Quanto mais se conhece novas pessoas, maior é o arrependimento pelo tempo perdido com o fútil, o frívolo e o vulgar.

Nostalgia 2011

Estava olhando o face, quando passei pelo seu perfil, e me lembrei do quanto te amei na primeira vez que te vi, sinceramente foi a primeira paixão da minha vida, mas eu não sabia(ainda não sei) o conceito da palavra conquista... Te olhava bem distante durante o ano, criava sonhos de nós dois mesmo estando acordado, e não te tendo como minha "amante", ainda guardo parte desses sonhos comigo, relembro de você e de o quanto te queria... e acabei percebendo que ainda te quero, mas surgiu uma fronteira, a distancia... eu aqui numa nova morada, e você ai na cidade da minha vida, minha belíssima Pedro Leopoldo.
Como eu queria direcionar essas palavras a você, mas vou deixar-te em oculto, pois sempre foi meu prazer te amar e ninguém saber... porem quem sabe no quarto dia, do ultimo mês desse ano eu venha lhe dizer algo... um certo texto que lhe mostre que mesmo apos 4 anos ainda estou apaixonado por você!
Quem sabe,ainda há uma esperança para nós...

Se você ler verás a importância que temos na oração, e quanto que vale um valor de um abraço, pois o ser humano vê com os olhos do mundo, mas o cristão vê com o coração de Deus!

❝... passeando pelas horas do nosso dia ... percebemos o quanto elas estão passando rápido ... ouvimos e muitas vezes lemos aquele velho ditado que diz " não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje " ... são simples palavras ... mais pensando e vivenciando a prática ... a maioria de nós deixa de lado muitas ações ... muitos gestos ... atitudes que se fossem tomadas hoje ... tornariam o nosso amanhã mais leve ... tem sempre um coração carente necessitado de um gesto sincero ... um coração triste precisando de um motivo de alegria ... tem sempre alguém precisando de alguém ... por isso ... faça hoje ... aproveite a intensidade dos seus dias para fazer o seu melhor ... compartilhe e receba alegrias ... sinta cada detalhe sem esperar pelo amanhã ... a felicidade é hoje ... é o momento que o seu coração pulsa neste turbilhão de emoções que é o Agora... ❞

Quanto mais sincera você é com você e com as pessoas, mais a vida te retorna grandes momentos de alegria, afinal estamos onde nos colocamos, não estou falando somente do lado físico e material, estou falando de paz, amor e alegria. Então vamos então nos refazer a cada momento quando percebermos que algo não esta se adequando ao nosso jeito de viver, seja feliz agora, não espere o momento certo, é agora! A felicidade só é utopia para os soberbos, os desajustados, os mal amados, os mal humorados e os maledicentes sem causa, enfrente os intemperes da vida com amor e resistência e tudo se torna terno e intenso na grande causa do amor!
Amor é vida.

QUANDO TE PROCURAM?

Você reclama que as pessoas só te procuram quanto estão com problemas e nunca para as horas boas da vida delas?

Não deveria reclamar.
Motivo?

Primeiro: você é especial demais e possui um dom dado por Deus - ombro amigo.

Segundo: você é um bem-aventurado, pois melhor é dar que receber.

Terceiro: você é mais parecido com Jesus do que pensava - é assim com Ele também.

PENSE NISSO:

Quem participa dos "bons momentos" dos tais, por certo acabam se tornando a causa dos problemas do mesmo - ou parte deles.

Em meio a escuridão, procuro rosas tão brilhantes quanto as estrelas, e procuro estrelas tão brilhantes quanto seus olhos, porém a única coisa brilhante que acho são as lágrimas que escorrem do meu rosto.

"Como adultos, nós temos muitas inibições quanto a chorar. Nós sentimos que é uma expressão de fraqueza, ou feminilidade ou infantilidade. A pessoa que tem medo de chorar está com medo do prazer. Isto porque a pessoa que tem medo de chorar se mantém conjuntamente rígida para não chorar; ou seja, a pessoa rígida está tão com medo do prazer quanto está com medo de chorar. Em uma situação de prazer ela vai ficar ansiosa. (…) Sua ansiedade nada mais é do que o conflito entre seu desejo de se soltar e seu medo de se soltar. Este conflito surgirá sempre que o prazer é forte o suficiente para ameaçar a sua rigidez.
Desde que a rigidez se desenvolve como um meio para bloquear as sensações dolorosas, a liberação de rigidez ou a restauração da mobilidade natural do corpo vai trazer essas sensações dolorosas à tona. Em algum lugar em seu inconsciente o indivíduo neurótico está ciente de que o prazer pode evocar os fantasmas reprimidas do passado. Pode ser que tal situação seja responsável pelo ditado "Não há prazer sem dor."

- Alexander Lowen, A Voz do Corpo -

Os sonhos têm tanta influência quanto as ações.

Quanto mais graça há, mais espiritual é a vida, e quanto mais espiritual a vida, maior a antipatia para com o que é contrário. Portanto, ninguém está tão ciente da corrupção quanto aqueles cujas almas são as mais vivas.

Fidelidade é uma palavra que por si só, é mentirosa. Remete tanto a obrigatoriedade quanto a espontaneidade As pessoas não costumam ser fiéis de forma espontânea, elas a são por algum tipo de obrigação: contratual, matrimonial, dependente ou de aparências, ao menos a grande maioria.

Como vai o teu relacionamento, sente-se obrigado a algo?

Cada um deve ser e proporcionar a si mesmo o melhor e o máximo.
Quanto mais for assim e, por conseguinte, mais encontrar em si mesmo as fontes dos seus deleites, tanto mais será feliz.
Com o maior dos acertos, diz Aristóteles: A felicidade pertence aos que se bastam a si próprios.
Pois todas as fontes externas de felicidade e deleite são, segundo a sua natureza, extremamente inseguras, precárias, passageiras e submetidas ao acaso; podem, portanto, estancar com facilidade, mesmo sob as mais favoráveis circunstâncias; isso é inevitável, visto que não podem estar sempre à mão.
- Arthur Schopenhauer

Você só tem uma vida. É seu dever vivê-la tanto quanto possível.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você