Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
EU SEI, MAS NÃO DEVIA
Com o tempo, você se acostuma com a desorganização do trânsito da cidade e aprenderá a esperar. Não a sua vez de atravessar as vias públicas. Mas a esperar o espaço de tempo que sobra entre os diferentes tipos de veículos que se entrecruzam, surgindo das mais diversas direções.
"Se você não florescer o seu eu interior continuará vivendo tão somente no piloto automático da sua própria existência; você é único e insubstituível para o universo que habita dentro de cada um de nós."
Tenha coragem pra corresponder esse amor... Eu sei lá, talvez devessem tentar, não temos tanto tempo quanto pensamos.
apesar de te amar eu não a obrigaria saber exatamente aquilo que você estar sentindo ou pensando
pois tentar adivinhar quem você é só vai me fazer apaixonar-me por alguém inexistente e eu quero te amar por quem você é então eu preciso que me fale, tu me amas por inteiro. por que a ansiedade me consome por inteiro esperando o amor ser devolvido pelo consentimento que lhe dei mais não resultou em nada pois ele fracassou com o nosso amor
-Amor compulso
Não existe essa desculpa de tentar. Ou eu faço ou eu não faço. Que a “tentativa” é fazer, independente se o resultado vai ser o que se espera ou não.
Eu não sou uma pessoa competitiva.
Até que ponto isso é bom ou ruim?
A competitividade pode ser algo extremamente positivo e saudável.
Mas essa ideia muda completamente de figura quando a pessoa se torna altamente competitiva, ultrapassando os limites da ética e do respeito mútuo, transformando o que seria algo construtivo em uma competição desnecessária e, muitas vezes, podendo chegar a ser aniquiladora.
Você precisa ser competitiva com uma pessoa: você mesma.
Lute hoje para ser melhor, mais saudável, mais competente, mais realizada e emocionalmente madura do que ontem. Repita amanhã, depois de amanhã, depois e depois...
" Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você!
Hoje não mas sim por um momento chamado SEMPRE !!!!!!!!
Amo te e vou amar te para sempre !!!!! "
"Choro não é eterno
O caminho é estreito, sozinho me vi num conflito interno
E quando eu reflito, sua ausência pra mim é o próprio inferno
Então te quero por perto, mesmo eu sendo imperfeito, mesmo eu sendo incorreto"
Quando eu pensei em desistir?
Não só na vida acadêmica. Minha vida foi repleta de momentos de muita dor e difíceis rupturas. Já pensei em desistir várias vezes.
Mas aprendi, desde muito cedo, a canalizar meu foco. Transformar a dor em energia para me tornar alguém melhor.
Quando você estiver sofrendo, responder essa simples pergunta muda tudo:
"O que esse sofrimento pode me ensinar para eu ser um ser humano melhor amanhã? O que eu posso fazer, a partir daqui, para me tornar esse ser humano?"
Se a vida te derrubar, levante dando uma voadora..
sim eu te amo, amo e sempre amarei. Poderia te odiar mas não odeio, pois como poderia odiar um alguém que me faz viver melhor, mesmo distante?
Me esquivo para não te lembrar, mas eu sempre perco… pois te amar é isso. Eu tento me manter longe de você, mas sempre quero te admirar, mesmo de longe.
Eu terminei com voce mesmo te amando
Nao consigo te esquecer
Nao encontro ninguem mas isso precisa acabar
Nossa historia foi perfeita
Mas erramos e tudo terminou
Tudo terminou
Nao sei se devemos terminar
Podemos tentar tudo de novo
Mas como esquecer o que passamos de ruim
Mas como esquecer o que passamos de bom
Prece
Senhor,
que eu não perca a inocência da criança que fui, por mais que meu corpo pereça e envelheça até ser nada, partícula de pó ao longo da estrada.
Que jamais eu perca a ternura e o amor ao meu próximo, a capacidade de perdoar e de me sentir perdoada e que reine em mim a calma e o bom senso, por mais pedras que me possam atirar.
Pai, que eu não perca a fé na Tua bondade e na Tua soberana Justiça quando tudo ao meu redor for denso e o deserto me dilacerar a alma exposta perante todas as tragédias.
Que de todas as capacidades que me concedeste eu jamais perca a visão e o andar e que a minha existência possa ser de humildade independentemente do caminho a percorrer.
Sempre que eu me perder Senhor, porque o mundo é uma mentira, ajuda-me a Te reencontrar.
Que sempre Te lembres de mim quando a Ti eu clamar na solidão deste mundo vão e que a Tua liberdade esteja em meu coração.
Senhor
Que não seja vã a minha existência por aqui, ajuda-me a ajudar quem de mim necessitar, por isso concede-me Pai o pão de cada dia, a suficiência de tudo o que vier de Ti. Acima de tudo, livra-me de todos os que de dia e de noite buscam o meu mal, de todos os que com hipocrisia dizem amar-me, lembra-te o quão foste traído pelos que eram Teus.
Senhor,
Que a amargura não se instale em minha alma e que não se aparte de mim a capacidade de sonhar, sobretudo que esta angústia tenha um fim e eu consiga acalentar os filhos sem pais e os pais órfãos de filhos.
Que eu diminua, para que Tu resplandeças cada vez mais e que toda a angústia me ensine o voo das aves, o caminho da gratidão.
Célia Moura
Oi Jorge...
Aqui ainda está em guerra, Jorge.
Sim aquela guerra da qual eu não consigo sair.
A guerra á qual estou dentro, e poucas vezes fora.
Jorge, sei que ainda você é General.
E nessa guerra, só peça a proteção contra todo o mal.
Jorge um dia, quem sabe tu me ensinará a lutar, da forma certa.
Sem falhas, vaídade, maldade. Mas até lá Jorge ainda fico limitado a nunca parar, posso cair, cansar.
Mas nunca para mim; o luxo de poder PARAR...
Salve jorge.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
