Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu te amo mais que tudo na minha miserável vida... As vezes, como agora, me sinto não ser o suficientemente digno de seu amor... Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que está acontecendo, tudo fica estranho do nada, e isso me deixa como um corpo que cai de um precipício... "Morto" apenas sendo levado por uma força imparável, a gravidade, só que em meu caso, seria o tempo, a própria existência... Tudo é tão confuso pra mim, não tenho certeza de nada, não tenho tempo pra mim nem para eu fazer as coisas que eu preciso, porém ao mesmo tempo eu tenho ? Eu não entendo o que está acontecendo, eu realmente me sinto perdido, não sei se um dia você vai me deixar ou algo assim, mas se isso acontecer... Deixe quieto, não quero pensar nisso, mesmo não querendo já me submeti a isso... kkkkkkkk eu realmente não me entendo as vezes, não mesmo é tudo tão confuso kkkkk não desista de mim por favor. Eu estou tentando mudar...
Creio eu que agora que ela achou um amor, não passará por qui mais, novamente somos só eu e você universo.
Óbvio que não forçou nada, eu que forcei, e errei me desculpe, fiz de você um norte, uma direção, agora largado e mais uma vez sem rumo o que faço com o que sobrou de mais uma queda do meu coração, eu sei, pessoas vem e vão, pensei que com você seria daria certo, só mesmo na minha imaginação.
Quando eu lhe mandar flores, saiba que não são apenas flores. Vai junto um pouquinho do meu coração, um cadinho de carinho e uma imensa vontade de ver você sorrindo.
E eu não pude nem escutar a voz dela uma última vez, deu tudo errado pra mim. Agora o último áudio que tenho dela é ela dizendo que o vento me levaria por que não estou comendo.
O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.
Você e como uma cobra
Eu as acho bonitas
Porém não consigo me aproximar
Ou elas me sufocam
Ou me envenenam.
Eu juro que achei que quando ele se apaixonasse por alguém íamos falar sobre, mas não, pensei que tínhamos um certo nível de amizade, só que não.
tudo que eu queria era voltar a ser o que era antes;alguem que nao se importava com nada,alguem que nasceu para brilhar.
Eu nunca mereci e sei que nunca merecerei tamanho amor, eu realmente não entendo um Deus assim, mas me deixo ser amado, e desejo amá-lo cada vez mais...
Com tanta dor ao meu redor
Eu penso no amor
Amor tentando amenizar a dor
Rimar amor com dor não é bom
Mas hoje o amor
Precisa sempre estar presente onde há dor
Mas eu sonho com o dia em que o Amor
Nunca mais fará rima com dor
Só vai rimar com alegria, sorrisos e canções
Teremos grandes reuniões de amor para receber
E nunca mais grandes reuniões de dor para nos despedir.
Daniela Cristina
Pai, que eu aprenda, não cobrar o que deve ser recíproco, não segurar quem quer ir embora. Não ficar quando sentir que não sou aceita, que eu não use o medo como desculpa para não fazer. Me ensine a priorizar a boa amizade, que óbvio tem que ser dito e ouvido. Pai que eu tenha humildade para perceber que sempre tem o que aprender. Que eu sinta prazer e não orgulho em ajudar um irmão. Em nome dos seus filhos peço: Senhor abençoe nossas famílias com saúde, com o pão de cada dia e principalmente com fé... obrigada Deus.
"Você está tão linda
E eu não te disse ainda,
Pelo menos não hoje
É que prefiro o silêncio
À minha voz renuncio
Procurei as palavras para te dizer
Mas palavras caladas eu fiz parecer
É melhor assim..."
(Régis Santos)
As vezes eu não vejo evolução no que eu faço mas eu vejo a dos meus amigos. O que me conforta é saber que segundo aquela teoria: eu sou a média dos cinco mais próximos.
Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.
Essa noite eu chorei. Chorei por não ter dado certo com você, chorei só de pensar em não mais te ver. Chorei pelo passado e por quem já machuquei. E chorei por querer chorar outra vez
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
