Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 765995 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não vou lhe dizer
Que não tenho defeitos
Mas com eles me arrumo
Me acerto, me ajeito
Meu problema é um segredo
Guardado no peito
Que se chama paixão...

Inserida por pensador

Eu aprendi que , você nunca será bom (a) o suficiente para as pessoas enquanto você não tiver vencido na vida sozinho sem precisar de ninguém.

Inserida por lissiane_torres

O amor é a cor da vida que pode virar dadiva ou divida disso eu já não tenho duvida

Inserida por Dreksedks

MEIO A MEIO

Eu tenho vivido pelos meios
que creio...
Pelos santos que não creio
a cada passo, um começo...
A cada suspiro, um meio.
Meu meio, meu recheio.

A cada manhã, amanheço seco
e a cada tarde, anoiteço cheio.

Eu tenho vivido... Seco, cheio
... Cheio, meio... Meio cheio.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Venho dizer, que o seu amor, é você, para toda vida, eu vou ser, com gratidão para a solidão, de não ter você.

Inserida por fassis

Em meu peito

Não te amo mais nem menos...
Eu te amo na medida certa
Em que cresce o nosso amor
Desde o momento em que olhei no teu olhar.

Desmedida e desejada emoção
Que me faz perder
O chão e a razão
Pra tocar teu coração.

E se fosse de outro jeito,
Sem teu amor
Nesse meu peito
O meu mundo seria imperfeito.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

NÃO ME CONFUNDA COM AS SUAS CONFUSÕES MENTAIS, SOU O QUE SOU NÃO O QUE PENSA NEM O QUE QUER QUE EU SEJA...

Inserida por renato_p_queiroz

"Você ainda está em mim e não adianta negar, eu sei que eu ainda estou em você. A gente só tomou um rumo diferente, você saiu da minha vida, mas permanece presente, quente, ardente na minha mente.
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Sem fotografia eu não posso viver.
Sou um peixe fora do mar.
Passarinho sem voar.
Dia sem escurecer.

Inserida por edmilson_semedo_gomes

Porque aliás, saco eu não tenho, e ainda bem!
Nem de pano, nem de paciência, nem de Papai Noel, nem ‘aquele’, e nem qualquer um. (18/02/2018)

Inserida por larissasardagna

eu sinto, por mais que existam pessoas ao meu redor, eu vejo, mas não as sinto, isso não vai embora, por mais que eu tente, nada muda, mas eu preciso, isso não faz sentido, você não compreenderia a menos que sentisse o que eu sinto, aquele vazio, que nada preenche, já tentei de tudo, mas nada adianta, por favor, eu te imploro, me faça sentir algo, ou acabe com isso logo, eu não quero morrer, você não entende? a vida é boa, eu gosto dela, não amo a morte como você pensa, eu apenas a aceito, porque é uma realidade, naquele momento ninguém realmente quer morrer, não romantize a morte, você nem a conhece, não a encare como o fim, ela pode muito bem ser apenas o começo, mas a vida... Ah! ela você conhece, talvez tenha uma visão errada sobre, porque você não sabe como usá-la, eu sei, eu passo por isso, porque me falta algo, talvez falte a você também, então pegue a minha mão, segure firme, vamos descobrir o que falta, talvez esteja na nossa frente, então vamos abrir os olhos, eu sei, não é fácil, mas, eu acredito que vai dar certo , vamos acabar com isso de uma vez, vamos enxergar a vida da forma certa, ela é curta de mais, vamos rir, chorar, mas sem desperdiçar suas lágrimas, vamos se amar, sem perder tempo com brigas e discussões, vamos cantar, que no fim, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabieeGonz

Ela era do tipo de pessoa que sofria muito em relacionamentos amorosos. E eu não entendia o porquê de ela continuar insistindo neles até ser tarde demais.

Ela vê a faca vindo, mas só percebe que dói quando começa a sangrar.

Inserida por emsuasasas

É claro que nosso inconsciente cobra,
Feito cobra que é traiçoeira.
Não que eu te cobre tão duro feito cobre,
É meu coração que espera coisas de você,
Que os olhos não tendem a ver.
Não que eu te cobre tão duro feito cobre,
Sentir feito nobre, ou como um nobre
Se cobre de fantasias a me enfeitiçar,
Que os olhos não tendem a ver,
Enquanto apaixonado está meu ser.
Quando ele retorna à superfície
Da razão, ele fica em silêncio,
Mesmo sentindo a emoção,
Pois só consegue disfarçar
Quem nada sente,
Agora compreende?!

É claro que nosso inconsciente cobra,
Feito cobra que é traiçoeira.
Não que eu te cobre tão duro feito cobre,
Mas sentimento é algo tão nobre,
Para se cobrar assim.
Mesmo que eu saiba por mim,
Acabamos caindo no fim, no fim;
Por estarmos cegos e ansiosos.
O que nos deixa na busca profunda,
Obcecados pela procura.
Meus olhos se fecham,
Meu corpo procura, (que loucura!).
E louco fica meu ser, que...
Se cobre de fantasias a me enfeitiçar, (O meu ser se encobre),
O que os olhos não tendem a ver
E enquanto apaixonado está meu ser.
Porém...
Quando ele retorna à superfície
Da razão, ele fica em silêncio,
Mesmo sentindo a comoção, Ou enxergando com exatidão,
Pois só consegue disfarçar
Quem nada sente,
Agora compreende?!
Uma vírgula, uma vogal,
Tudo muda de um jeito banal.
Vários significados,
Contexto continuado... (18/02/2018)
(Obs.: Os versos entre parênteses eram para estar em baixo, mas a plataforma aqui não permite, e fica todo desformatado- os versos).

Inserida por larissasardagna

Seus olhos são igual a lua
ilumina minha escuridão, você não chegou você se jogou e eu
Te amparei ,flor do Jardim cheio de vida e prosperidade!
Ouça o cantos dos pássaros e escutar os batimentos do meu coração
Oh meu amor meu tudo só tenho gratidão!

Inserida por deyvd_mattos_ii

DEYVD MATTOS
Perguntaram o que eu achava de mulher (gorda) primeiramente não é mulher (gorda )porque mulheres são sensíveis, é mulher excesso de gostosura! Mulher com virtude cheio de amor e companheirismo ,não é o peso que vai distribuir o seu caráter e sim a sua forma de lidar com todas as situações ,merece ser feliz pelo toque suave seu carisma esplendor! Não julgue pelo que você vê não julguem simplesmente uma foto,o mundo de hoje está assim o corpo tá em primeiro lugar😔 sendo que o primeiro lugar é o caráter ,mulher madura como essas com excesso de gostosura Formosa merece todo respeito carinho e atenção, onde chega abala todas estruturas cheio de vida que corre atrás do seu e não depende de ninguém! Merece rios e felicidades,eu tenho certeza e essas mulheres com excesso gostosura são as mais lindas por que a boniteza não está por fora e sim por dentro,não tenha vergonha do seu corpo você é linda aos olhos de Deus você foi desenhada por Deus sinta-se honrada agora Levante a cabeça olhe para frente e der uma baita risada e aquele sorriso de felicidade pois você é única. Se ame mais.😍👐
Compartilhem marquem suas amigas

Inserida por deyvd_mattos_ii

O presente que eu tenho no tempo presente é saber que o meu passado não é o meu futuro. Ainda podemos arranhar os céus.

Inserida por PROFNEDI

Sorriso D'ela:
Sem que eu peça, ela Sorriu.
Não que eu tenha feito o convite.
E sim, porque a felicidade ali transbordava e escorria pelos caminhos que levavam àquele Sorriso.

Inserida por BrunHenrique

A primeira vez que a vi!
Confesso que fiquei balançado..
Não podia falar nada! Na época eu não sabia que o meu sentimento por ela seria tão avassalador!
Conforme o tempo eu fui me apaixonando, não erramos muito próximos, mais tínhamos uma conexão, algo forte puro e verdadeiro!
Apesar de nossa distância, muinta distância..
Acabamos ficando mais próximos..
Criei coragem, e me declarei para ela, abri meu coração e ela aceitou. Mais me pediu para esperar! Como é esperar por um amor? Como é esperar pela pessoa amada? Eu queria tanto esta do lado dela! Sim eu vou esperar! Sim eu quero você. Sim eu posso te fazer feliz! Eu quero te fazer feliz!
Mais a vida nos prega tantas surpresas!
A vida! Porque ela está fazendo isso? A vida! Porquê eu não a conhece antes? Porque não podemos nos apaixonar? Porque não podemos está juntos? Tudo na vida tem o porquê, como onde e quando! Mais eu acredito que um dia seremos felizes juntos! Você é especial. Eu gosto de conversar com você! Espero por várias horas no dia para poder te da um bom dia! Te perguntar como você está? Como foi seu dia? Gosto de ouvir a suas experiências diária, suas aventuras! Menina, mulher! Princesa, minha rainha! Minha motivação, minha expiração! Eu brinco que vou te sequestrar! Mais eu tenho vontade de te leva para algum lugar, um lugar lindo e maravilhoso, um lugar especial! Eu quero você só para mim! Sim eu sou egoísta, você tem a chave do meu coração! Você sabe... Essa chave foi moldada com muito amor e dedicação! Só você tem ela! Ela é única, ela é sua! Não tem cópia, mais não precisa, você não vai perder!
Toda vez que falo de você, sobre você, o meu coração acelera! Fico igual a um menino apaixonado..
O seu menino! Quero pega em suas mãos, tocar em seus cabelos falar bem pertinho de você: eu te amo!
Maís isso você já sabe!
Ainda estou esperando a sua música. Quero ouvir a sua voz! Minha menina mulher!

Inserida por Murilokm

Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha. Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!

Inserida por AmandaaMoraes

Eu marco a vida das pessoas, de alguma forma eu sempre deixo a minha marca, não existe uma pessoa sequer que não se lembre de mim pelas minhas loucuras

Inserida por Marlon_Murloc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp