Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu quero falar com você, mas não quero te incomodar, não quero ser irritante, chata, inconveniente ou sem noção ...
Ah Deixa Quieto
Eu sei que sou o problema eu sei,Tenho Medo de me afundar no meu coração,Eu não sei se eu lamento ou se me esquento com a minha própria imaginação,Imagino o sol ,alguns girassóis e algumas rosas para complementar meu jardim,Eu o rego e não dou lugar ao ego,Me descubro com o processo de brotar uma flor,Mesmo não sendo o jardim do amor,Eu posso amar o meu jardim.
Você trabalha de 9h às 17h
Mas, amor, eu também
Então não fique pensando que estarei em casa fazendo torta de maçã
Porque eu nunca aprendi a cozinhar
Mas eu consigo escrever uma canção
Cante junto comigo
Talvez muitas pessoas cresçam, amadureçam e, cheguem ao final de suas vidas e percebam: eu não vivi.
Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
Eu não sei em que parte da vida errei,
Eu não sei de que erros da vida sustentei,
Eu não sei qual erro me fez,
Eu não sei se meu erro é ser rei.
De tantos erros que pus em minha cabeceira velha de granolas, lembrarei sempre dos que cometi antes de achar você, minha senhora, ainda que tivesse lhe conhecido, sei que errar foi ter lhe feito parte do meu espirito. Somos uma unha sem as carnes que prendem, somos um só desenho em um sol, somos a sós. No meu muro dobrador de pensamentos, destruiu-se ao levantar da noite, nos açoites que flagelam a todo tempo pra que eu esqueça dos erros, escuto a tua voz pintando os destroços do muro; erre homem, erre em coragem, porque de acertos e falsas verdades, esse mundo se completa por covardes.
Essa noite eu sonhei com você. Foi horrível. Você estava na minha frente o tempo todo, mas eu não conseguia te alcançar. Estendia a minha mão, mas ela nunca chegava em você. Acordei e fiquei triste. Percebi que meu sonho fazia todo sentido. eu nunca toquei em você, como deveria. Nunca cheguei no teu íntimo, lá no fundo.Nunca no seu coração. Nunca. Não é culpa sua. Nem minha. Nem de ninguém. O problema é que sou poeta. E eu vejo poesia em tudo. Coloco amor em cada palavra, em cada virgula minha. Em cada reticência esperando você. Eu acho que coloquei amor de mais. Aí fodeu. Deu tudo errado. Eu me perdi. E você nem viu. Eu preciso ir embora. Porque viver com você, sem você comigo é um saco. E você me pede desculpa baixinho e sei que de certa forma, você sente mesmo tudo isso. O problema é que eu sinto mais. Eu desculpo, tá tudo bem.Você ta no seu momento agora. Entendi isso. Coloquei isso de vez na minha cabeça. Não cabe mais ninguém. Eu até tentei me fazer caber, mas você sabe como é ... Quando não é pra ser, nem o diabo consegue fazer funcionar. Vai que. A gente se encontra, tenho certeza. Talvez eu ja´nem seja a mais a mesma, acho que já não sou. Talvez eu olhe de novo e não sinta mais aquele sentimento doido que me revirou toda. Acho que já nem sinto. Sabe aquele ditado: " Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"? é. Eu preciso ir, com quem precisa respirar. Você já tentou ficar embaixo da água contando os segundos, sem ar? A sensação é a mesma. Eu preciso de ar. E você sempre me tirou. Mas nunca voltou correndo pra me salvar. Tudo bem, amor. O ar é o final de amar.
Quando eu te conheci, não tinha nenhuma noção de que eu estaria aqui, agora, escrevendo o quando eu estou apaixonada por você.
Nos conhecemos a muito tempo, mas só encherguei o que é conhecer, agora.
"Eu sou a pessoa mais insegura do mundo", mas quando eu estou com você, eu tenho a certeza que é você que eu quero, que é o seu abraço que eu necessito, que é seu beijo que eu preciso..
Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.
Quando eu estou com você, eu não quero mais te largar. Quando eu falo com você, eu não quero mais parar. Se você me surpreende num momentinho atribulado do seu dia, eu já fico sorrindo à toa. Quando eu te peço pra ficar só mais 5 minutinhos, a verdade é que eu queria que você ficasse para sempre. É que a saudade de você nunca passa, mas quando estamos juntos quase passa um pouquinho.
Agradecer a Deus por me conservar até os dias que correm.
Eu sei e reconheço que não tenho frequentado a sua casa, mas o senhor tem me abençoado.
O senhor tem guiado e iluminado os meus Paços.
Por isso e mais coisas, muito obrigado.
Bastou um sorriso seu e eu não tirei mais você da minha cabeça, E simples até pensar que ver você é tudo que eu mais quero agora, não apenas pelo fato de desejar você de todas as formas possíveis mas, pelo fato de que encontrei tudo que faltava em mim no seu sorriso, pensa em você me alegra, sabe de você me faz mais forte, e eu continuo sendo bobo o mesmo bobo por quere me apaixonar por você por querer amar você e sentir o seu calor o seu amor o seu jeito, tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de uma oportunidade uma chance, pra mostrar pra você que eu posso amar você como nunca foi amada, que eu posso cuidar de você e fazer do seu sorriso a minha rotina, eu moveria as montanhas só pra te agradar pularia de Jump com você só pra te incentivar, por que e algo simples pra mim mas, complicado pra você eu sou louco por você, faria qual quer coisa por você
Não é que as coisas tenham mudado tanto desde a última vez, mas é que hoje, hoje eu já não sinto mais as correntes da incerteza nos meus tornozelos, tão pouco sinto as algemas da desconfiança nos meus pulsos, não é que eu tenha ganho o mundo em tão pouco tempo, mas estou me conquistando e de conquista em conquista eu vou me tornando o próprio mundo que eu quero. Seja pra bom ou pra ruim, agora eu sinto a liberdade de fazer as coisas do meu jeito, podendo ou não me retirar e me colocar no que eu quiser, e pelo tempo que eu quiser, vivendo e sendo o que eu quero sem ao menos saber o nome de quem pensa em mim de um jeito negativo, hoje ainda não mudou tudo, mas amanhaceu com menos chuva, os rios da insegurança baixaram suas águas, mais bonés e menos guarda-chuva nas ruas, logo logo a primeira planta irá brotar pra alguém, assim como tem acontecido todos os dias pra alguém nessa infinidade minúscula chamada mundo, com isso, não mais correntes ou algemas prenderão ou sustentarão alguém, mas sim raízes, e raízes de mais raízes, no coração da terra de alguém.
EU NÃO PENSEI, CRIEI
A filosofia é a melhor ferramenta para criar novas ideias, gerências sonhos, alimentar a imaginação e manifestar o consciente.
O indivíduo que não gosta de filosofia provavelmente é mais um conformado que vive com medo de descobrir um mundo novo recheado de possibilidades infinitas.
Eu ainda me lembro quando me disseram que determinada ação era impossível, que eu não deveria nem pensar em possibilidades. Eu refleti tanto sobre a questão que acabei escrevendo um testamento em resposta e disse em conclusão " a filosofia me fez pensar e encontrar uma nova resposta e os códigos me permitiram concluir que a suposta possibilidade impossível é bem possível."
Ah, eu ainda me lembro quando a realidade era apenas um código,
Resende, 21 de agosto de 2019
[...] Não há temor no que espero de ti, eu não espero nada. Até porque você já era minha espera, e você já veio.
Ricardo F.
Vermelhas
Eu não sei se elas são rosas
Se são versos
Elas são apenas sonhos
E eu me ponho nessa ansiedade
Pois não sei se são ainda
Tão lindas assim, de verdade
Posso imaginá-las
Mas a voz do coração se cala
Quando eu penso em vê-las
Eu não sei se elas são velas
São divinas engrenagens
A moverem mundos
Acendendo luzes
Sóis etéreos
Enquanto isso
Nós aqui, tão sós
Compromissados
Sob o prisma
Dessa mesma luz
Que chove e move
E faz mover as velas
São rotores
Essas dores engrenhadas
Que tiramos nós
Do nada
E fazemos delas
Nossas vidas
Belas
Como estrelas rosas
Eu não sei se elas são prosas
São vermelhos sonhos
Ansiosas
Lindas de verdade
Não se pode vê-las
Não podemos nem ainda imaginá-las
Mas suponho que elas sejam lindas
É uma pena que meus olhos
Sejam feitos
Apenas para ver
Cores iguais
No mais
Eu aprendi que nesta vida
Não se pode vê-las.
Edson Ricardo Paiva.
Pedi pra você não vir me procurar, pois se eu te visse,meu coração iria bater mais forte como da primeira vez que te vi,