Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O único obstáculo que impede uma mulher de conquistar o que ela almeja é quando ela se subestima, o poder de uma mulher determinada vai muito mais além de alcançar seus sonhos."
Relação tóxica
Me desculpe
Não vai mais acontecer
Me perdoe
Amo você
Mais uma vez…
Fere psicologicamente
Gritos, palavras que machucam
Volta tudo outra vez
Coração ferido, mente adoecendo
Desilusões
Na ponta, ainda uma esperança
Do mesmo olhar
Das mesmas palavras
De um tempo que te encantou
Não tem volta
O amor enfim findou.
Um comentário de uma amiga atentou-me para uma questão...
O que é amor verdadeiro, se amor é amor?
Quando eu me refiro amor verdadeiro eu faço uma comparação com a paixão passageira, aquela que dá e passa...
Já o amor verdadeiro ele permanece por isso que eu o diferencio de amor verdadeiro e paixão....
Portanto espero que fique bem claro quando eu menciono a respeito do amor verdadeiro...
É uma forma de diferenciar da Paixão...
A Carta de Dora
Josué,
Faz muito tempo que eu não mando uma carta pra alguém. agora eu to mandando essa carta pra você.
Você tem razão. seu pai ainda vai aparecer e, com certeza, ele é tudo aquilo que você diz que ele é.
Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.
Quando você estiver cruzando as estradas no seu caminhão enorme, espero que você lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer botar a mão no volante.
Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos. você merece muito muito mais do que eu tenho pra te dar.
No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto.
Eu digo isso porque tenho medo que um dia você também me esqueça.
Tenho saudade do meu pai, tenho saudade de tudo.
Dora
Desenvolvi um novo shampoo que você só precisa usar uma vez a cada 15 dias.
Nos demais dias você usa outros..😐
Plante uma uma semente com amor
Ela vai crescer e te dar uma flor
Plante uma semente apenas por plantar
Ela também vai crescer e desabrochar
A única semente que até hoje não aflorou
É aquela que você nunca plantou.
"Ressignifique, faça mudanças, torne-se uma n ova versão para si, mais alinhada e menos atribulada. Conecte-se aos seus valores mesmo que rejeite seu próprio eu hoje, busque construir seu próprio ideal sem pensar no que irão dizer, faça por você, para você, apenas."
Frescobol
Uma raquete, uma bola e uma mente!
Uma praia, o sol e muita gente!
Um dia de alegria...
e de repente...olha só!
O esporte virou terapia!
Frescobol é equilibrar a bola e a vida
União e parceria são o ponto de partida
Entre o equilíbrio da bola, da mente e da velocidade
Se faz um jogo de verdade!
Assim como na vida, caiu no chão não vale...pega a bola, recomeça e segue o baile!!!
Se um errou o outro conserta
E assim a vida também nos desperta
Para seguirmos com vitórias
Porém, mais do que o pódio e a glória
O frescobol nos traz amizades
E viramos uma fraternidade
Em todos os cantos do mundo.
E pasmém! Quem diria...
Onde há 2 pessoas, um par de raquetes e uma bola...
Há alegria!!!
Taciana Canavarro
Uma vez me perguntaram; "Porque você perde seu tem ajudando e se importando com pessoas que nunca seria capazes de se importar contigo?"
Minha resposta foi, "Não posso controlar as ações dos outros, apenas faço o melhor que posso, não sou ingênuo mas agirei com ingenuidade para ver quem são as pessoas de verdade."
Às vezes só bastaria uma conversa profunda e um pedido de desculpas para consertar muitas coisas. O problema é que algumas pessoas não são maduras o suficiente para isso.
Sabe quem me ama mais que pais? São os avós. Se me botar do lado de uma avó no jantar, vai ver faíscas voando pra todo lado.
Tudo tem um jeito de ser feito. Uma receita, um procedimento, uma forma. Essa mentalidade de fazer "o que der na telha" é para amadores. Quem almeja sucesso, planeja. Não sai por aí "atirando pra todo lado". Sucesso exige estudo, esforço, disciplina e acima de tudo, resiliência. Suportar o fracasso é seguir em frente. Esse é o perfil do verdadeiro vencedor.
O poder de uma prece. Quando elevamos o pensamento a Deus, ele abre os braços para acolher-nos. Existem muitas formas de orar. Podemos lamentar algo que vem acontecendo como podemos agradecer, pois, mesmo diante do maior problema, a nossa alma sente a presença de Deus, e isso nos acalenta. Tomo o cuidado para não ser autoritária com o nosso senhor. Sempre "peço" que me faça algo, peço as suas bênçãos. Ele sabe tudo que eu preciso, porém, rogo humildemente sem lamento, confio que tudo o que acontece é de acordo a minha necessidade. Ore, peça, mas acima de tudo agradeça a honra em tê-lo ao seu lado. Pai, sois o poder e glória eternamente. Amém!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
