Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554171 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Eu sou aquela pessoa que manda uma mensagem de repente, mas que também de repente não vai querer falar com ninguém....

Mudo de humor, jeitos e opiniões constantemente porque aceito e admiro estar em constante evolução...

Sou eu também quem vai lembrar de coisas que quase ninguém lembra e esquecer de coisas que ninguém esquece...

Vou dar aquela resposta grossa e até mal educada às vezes, mas também vou consolar e chorar junto quando eu realmente sentir que devo fazer qualquer uma das duas opções. Porque eu só consigo fazer o que sinto, e eu faço.

Eu sou aquela que fala o que todos pensam mas nunca tem coragem de dizer seja de bom ou de ruim, simplesmente não consigo segurar minhas palavras, minhas vontades...

E por falar em vontades, também sou eu que me desdobro pra alcançar cada sonho que resolve morar em mim, cada objetivo que traço, porque minha inconstância pode me deixar em dúvida quanto ao que quero, mas minha segurança me permite saber o que eu não quero. E eu nunca quero passar vontade alguma.

E eu aprendi a ouvir 'não' das circunstâncias, das pessoas e da vida, mas nunca aprenderei como é que se desiste.

Cada pessoa tem uma percepção de mim, e até mudam de opinião de vez em quando, mas o melhor de mim só tem quem consegue entender que transparência não combina com padrões e então não tenta me encaixar neles.


Inserida por VivianeSJ

⁠Quando alimentamos a nossa mente, alma e espírito com o amor e graça de Deus. Nós sentiremos uma paz, e consolação que as pessoas e o mundo jamais vão poder nos proporcionar.

Inserida por leonardomenin

⁠NINGUÉM SUBSTITUI
uma amizade daquelas que só eu sei imaginar!

Inserida por BiancaChromiec

⁠A simplicidade, me desperta uma calmaria imensurável.

Inserida por Inivers

O milagre sou eu.

⁠⁠Hoje tive um sonho daqueles, repentino e desesperador.

Ao ouvir uma canção tocando no rádio, ao longe; no cenário de uma casa simples, com traços envelhecidos, me encontrei dentro desse palco de aparência familiar e antiga.

Era tão real que podia apalpar o ar que me rodeava e sentir o cheiro doce das lembranças que me arremetia à saudade.

Procurava pela minha mãe; me dirigi ao quarto, na cozinha e não estava lá, fui até a sala, também não a encontrei.

Espiei pela janela, olhei para a rua e encontrei apenas o passado, frio e empoeirado, fantasiado daquele simples entardecer de outono, iluminado pelo sol tímido e pálido.

Decidi entrar, e me despedir da sua ausência e organizar esse momento da nova experiência, que seria regido somente pela memória das pequenas lembranças.

Quando passei pelo corredor que me dirigia ao quintal, percebi uma ligeira presença; ela surgiu de repente, iluminando a minha esperança.

Cheia de simplicidade, com aquele sorriso, otimista e alegre que sempre me contagiou com a confiança do amor eterno, tênue e imutável...

Através dos seus passos rápidos, ela se aproximou e me abraçou, mas como uma névoa fina e volátil, ela se dissipou.

Percebi que era apenas um sonho. Frustrada decidi voltar para a minha única rotina, longe da sua existência doce e acolhedora.

Pude perceber o quanto aquela presença é importante e a sua essência, vital pra mim.

O maior presente que ela pôde oferecer, mora no meu coração, dentro de mim. Soube que me amava

A sua espiritual capacidade de acreditar no amor; seja de qualquer cor, odor ou forma, desde que seja inesquecível!

Acordei emocionada, porque aquela mensagem me trouxe uma nova lição.

O amor de uma mãe é imutável e eterno... Entendi.

Não é só um sentimento intenso e contagiante, mas simplesmente o maior milagre da minha vida!

Mãe, o milagre sou eu!❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠" Uma pessoa que não sabe nada, ou que saiba menos do que você, normalmente nunca enxergará, que você não quer saber mais do que ela, e sim, que você quer ajudar ela a enxergar que ela deve sempre saber mais do que ela mesma, dia após dia."

By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠" Uma forma de gula que não é pecado, é a gula pelo saber. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Tenho uma única paixão: Jesus, Ele e somente Ele.

Inserida por nicolasso

⁠" Uma fruta verde, amadurece lentamente, mas uma fruta madura, apodrece rapidamente. "
By L.F.S.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Deus não dá uma fardo maior do que você possa carregar... nada acontece por acaso... e quem semeia o Bem... o Bem colherá.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Uma pequena omissão pode ser o início de uma grande consequência!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠TAL UMA BOCA QUE DESEJA

Vês? Não sentiste meu soneto amável
Poetizado com a sensação em espera
Somente o desinteresse, em ti impera
Deixando à emoção: tristura inevitável
E, neste poetar de uma paixão sincera
Um amor, aberto, ao coração palpável
Vindo d’Alma, do sentimento inevitável
Uma necessidade, de doce atmosfera

Agora, resta o pranto, o silêncio bizarro
A dor cortante, afastamento, o escarro
Quem um dia amou, todavia, apedreja
Se o meu verso causa inda poética saga
Tu o vês insignificante, ele, que te afaga
Beija, ameiga, tal uma boca que deseja!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29 maio de 2023, 18’24” – Araguari, MG
*soneto que dialoga com "Versos Íntimos" de Augusto dos Anjos

Inserida por LucianoSpagnol

Nenhum esforço das pernas pode trazer duas mentes mais perto uma da outra.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).
Inserida por pensador

⁠Meus diamantes

Alimentado pelos sorrisos de belas companhias.
Que em vários momentos me dá uma enorme alegria!
Pequenos gestos inocentes preenchem meus dias.
Meus filhos diamantes que iluminam minha vida.

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL

⁠Antes de terminar uma conversa sem certeza de continuidade, certifique-se de ter o e-mail do seu amigo(a).

Inserida por JoaoVittorSouza

⁠Marketing é a Ciência do depende, depende de uma série de informações para tomada de decisão e desenvolvimento de estratégias. Paulo Kroich

Inserida por Paulokroich

⁠O amor não existe , ele é apenas uma mera ilusão 😢

Inserida por Naldo_Sad

Não se desdobre todo para alguém que não dobraria nem uma folha ao meio por você⁠.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Para o mundo, você pode ser apenas uma pessoa, mas para mim, você é o mundo inteiro. Feliz Dia dos Namorados, meu amor eterno!

Inserida por RuthMoreira

⁠Meu destino é ser uma das criaturas mais infelizes a vagar por essa terra.

Inserida por clarabrant_