Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 552887 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Olho para céu,
Para uma imensidão de estrelas
E me pergunto
Estando acima das nossas cabeças
A brilhar todas as noites
Incontáveis, inexplicáveis
Minúsculas e gigantes
Coisas brilhantes sob nós
Ninguém se questiona?
Ninguém se pergunta: "O que fazem ai?"
Sem notar
Que levantando estas questões
Questiona sobre sua própria origem
Quem somos?
De onde viemos?
Para onde vamos?

Inserida por yonazaidan

As Lagrimas de uma garota pode representa tudo,mais ao mundo ela simplesmente representa nada

Inserida por ThamaraDePaula

estou calma,mais bem.
estou confusa,mais não triste
estou sem rumo,aonde que estou ta uma bagunça.
estou descobrindo e redescobrindo o mundo de verdade.
aqui mais um dia comum para alguns,mais pra outros não.
temos que viver em paz com a própria vida e viver em paz com as pessoas que menos gostamos.
o engraçado é que nascemos igual é morremos igual.
ninguém é perfeito,mais pode ser verdadeiro.
pessoas de hoje em dia ta vendo um mundo de violência e guerra.
podemos fala que a felicidade mora ao lado,mais quando menos esperar você ta com a paz que sempre buscou.
Hoje você pode viver,amanhã quem sabe.
pode ter o seu amor da sua vida,mais você esqueceu de muitos que te fizeram sofrer.
temos três fases,mais as melhores são depois dos 30 anos.ainda vou chegar lá "rsrs"
temos pergunta que com o tempo são respondida.
mais o que a vida quer nos mostra a final,por que tudo tem seu tempo é pode ser o tempo que for vou esperar chegar minha vez de mostra ao mundo quem eu sou de verdade...

Inserida por ThamaraDePaula

A maior ilusão de uma pessoa que sonha com o amor é pensar que ele está sempre por perto, é pensar que ele é aquele "gatinho" da escola, quando na verdade ele é aquele que nunca te viu pessoalmente mais sente um amor verdadeiro por você!

Inserida por mariaeduardafr

Me perguntaram como eu tinha certeza do amor que sinto pelas pessoas...

- Você sabe que ama uma pessoa quando seus 'defeitos' são imperceptíveis.

E é isso o que eu procuro enxergar nelas.

Inserida por canadeu

Amor é quando queremos pertencer a uma unica pessoa

Inserida por LucazAntunez

Se você arranca uma praga antes que ela dê sementes, você a extermina, se matar um peixe, antes que ele reproduza, também.

Inserida por BlogOPlebeu

O amor é uma luz, que só perdura acesa, quando recarregada com paciência, companheirismo e compreensão.

Inserida por BlogOPlebeu

Somos tão selvagens
Quantos os animais
A unica diferença
É que vivemos em uma Gigantesca selva de pedras
Onde os animais são racionais.

08/07/2013.

Inserida por ebr1966

Pobreza não é humildade, é fato. Humildade não é pobreza, é uma dádiva. Parem de confundir pessoas pobres com pessoas humildes. Existem pessoas pobres, mas nem sempre humildes, assim como existem pessoas ricas e sempre humildes.

Inserida por edinaiane

Não é um fone de ouvido, é uma placa de "não perturbe".

Inserida por AlexsandraZulpo

Excentricidades Femininas: Quando uma mulher põe na cabeça que aquele projeto de homem é o "Amor da sua vida", se faz de cega, surda, muda e DOIDA!

Inserida por lucirodgsantos

NÃO os detentores do poder não almejam uma politica justa, ele QUEREM eleitores politicamente ignorantes, assim quaisquer justificativa será desnecessário no por vir!

Inserida por lucirodgsantos

E se você não fala exatamente o que as pessoas querem ouvir você é uma pessoa grossa.
Mentir agora é sinônimo de delicadeza?

Inserida por lucirodgsantos

Tempo Bom

Você conhecia uma parte de mim mesmo sem nunca ter tocado.
Sabia do medo horrível que tenho de ver acabar sem uma resposta.
Você me conhecia mesmo com o sol por entre as nuvens.
Você viu em meus olhos uma saudade suja de lama.
Recortou minha alma sem derramar uma gota de sangue.
Você somente quis me ser enquanto eu era você.
Você havia dito em poucas palavras o necessário.
Tinha o passado escrito em seus lábios.
Você não me deixou suportar sozinho tudo aquilo.
Você mudou as horas em meu relógio.
Calou o fogo do meu inverno.
Você permaneceu na memória de quem tudo esquece.
Você desenhou minha vida sem deixar um traço torto.
Me ensinou a rezar na esperança de ter um amanhã melhor.
Você esteve aqui enquanto o vento não cantava em minhas mãos.
Vivemos a eternidade por alguns dias. Não prevemos nada além do sol pra toda semana.

Inserida por JohnnyKwergiu

Tou apoixonado por alguem k tem uma idad superior k eu digo a ela dai ela respond sinto um amor d amig por voce!! Uk eu faço?????
JOSE-SMITH

Inserida por JOSE-SMITH

Nunca faça da mentira uma opção de resposta.

Inserida por rafaelamelo27

Agradeça ao Mestre por estar tendo mais uma oportunidade. Agradeça, não lamente mais por suas perdas, nem por seus dissabores. Apenas agradeça. Agradeça porque nessa vida, nada é por acaso, se caso perdeu, tinha que perder. Se viveu um momento ruim, tinha que se entristecer. Mas saiba que lá na frente, depois de dado mais alguns leves passos adiante no caminho da evolução, sua tristeza será recompensada e seus momentos tristes serão obrigados a ceder lugar a uma Felicidade eterna. Aprenda apenas a ver o lado bom de cada situação, aprenda apenas ver de forma diferente a situação, veja sempre como positivo, pois até o pior dos males, faz parte das provas da nossa evolução.

Inserida por leobarreto

Nunca consegui me esconder embaixo de uma menininha quieta e que não aprontava nada. Sempre me identifiquei mais com festas, bebidas, danças, curtição em vez de reunir a família no final de semana e escutar as mesmas histórias chatas de sempre. As pessoas não tem a mania de me julgar sem me conhecer? Pois agora darei a eles um motivo para falarem de mim e do quanto eu me divirto sem me preocupar sobre o que eles vão achar das minhas atitudes. Se o meu modo de dançar, os garotos que eu beijo, as bebidas que eu ingiro incomodam eles, é sinal de que eu to curtindo a minha vida do jeito que eu quero e to um pouco me lascando pra opinião dessas pessoas. De agora em diante vou aproveitar cada segundo, perder o controle, fazer o que eu quero na hora que eu quiser sem se importar com o que os outros vão achar. Pois pra mim não existe prazer maior do que me divertir sem se preocupar com mais nada além do momento que estou vivendo, e que se depois vierem mais julgamentos, eu pelo menos curti. Pra quem achava que eu iria ficar o resto da minha vida sem fazer o que gostava por causa das palavras sujas que vinham da boca de pessoas sem coragem suficiente de se arriscar e fazer o que tiver vontade, espero que daqui pra frente saibam mais sobre mim, tentem me desvendar, descobrir os motivos pelas minhas crises e inseguranças antes de me julgarem só por me ver na rua beijando um garoto. A vida é minha, eu faço dela o que eu quero e que eu saiba não te devo satisfações.

Inserida por JessicaArrudaMarquez

"A poesia é composta de diferentes etapas mas de apenas uma técnica, primeiro viva-a, sinta-a, e depois a escreva."

Inserida por MagaiverW