Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.
Geralmente o ancião é uma pessoa mais sábia e cautelosa em suas colocações. Contudo, aqueles que se acham inteligentes, os têm por ignorante, lerdo e tolo. Isso sim é uma burrice!
Quando penso em tudo que está acontecendo, sinto uma grande felicidade , o coração acelera, as pernas tremem , e nas minhas memórias vem os momentos que estamos juntos , engraçado que sinto até seu cheiro, é como uma brisa suave tocando no meu rosto , dou um sorriso de canto, quando vejo e percebo já perdi a hora , ou desci no ponto errado, e o que se torna mais engraçado é que ainda nem somos namorados, te escrevo assim , só para que também passes a pensar em mim, quando de longe ver um arco-íris colorido 🌈 deverá ser o meu sorriso expressando um agradecimento por vc existir !
Ser manipulador e uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso leva a conseguir o desejado.
Mas não esqueça que este sucesso o poder o dinheiro conseguido por manipulação não dura muito tempo. Tem prazo determinado.
Falar para a plateia o que ela quer ouvir é muito fácil.
Ser manipulador é uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso, leva a conseguir o desejado.
Mas tudo isto é por prazo determinado, um dia acaba.
Força de vontade não é só uma habilidade. É um músculo, como os músculos dos seus braços ou pernas, e ela fica cansada quando faz mais esforço, por isso sobra menos força para outras coisas.
Uma empresa com hábitos disfuncionais não pode mudar de um dia para outro simplesmente porque um líder manda.
Em vez disso, os executivos sábios procuram momentos de crise (…) para reformular os padrões com os quais convivem todos os dias.
Eu sou uma pessoa brutalmente honesta, se você optar por não gostar de mim por causa da verdade. Bem, isso não é problema meu. Costumo ser meio antiquada, de certa forma que sinceramente não tenho vontade de explicar.
Nunca entre para uma religião pelos os outros ou por carência afetiva, mas sim pela Fé que encontrou dentro de você só assim seu caminho será de muita luz e superar-se a cada dia, pois os Orixás, Caboclos e Exu sempre o amparem, protejam e deem forças frente às demandas que se ergam em sua vida. Oxalá, Pai amado o irradie e seja seu guia na busca por ser hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje e que assim seja dia após dia objetivando tornar-se mais evoluído. Muito Axé em sua vida!
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
O que é paixão? Um sentimento? Uma luta? Um(a) o que...?
A paixão é o sentimento reprimido e esquecido dentro de nós, uma rosa escondida, uma joia a ser moldada, mais um ele mento de nosso ser que apenas uma pessoa especial pode fazer brotar, uma semente a ser plantar, que uma vez plantada quando desabrochar vira um grande amor que nem mesmo nosso corpo saberá lidar.
O tempo gasto com pessoas negativas além de irrevogavelmente perdido,
é uma maneira de se valorizar aquilo
que nada produz de bom à nossa existência.
Cabe a nós darmos o exemplo
e buscarmos o que de melhor essas pessoas guardam dentro de si
e elas mesmas desconhecem.
Cika Parolin
Uma vez que você percebe que merece um futuro brilhante, abrir mão do seu passado sombrio é a melhor escolha que você fará.
Jamais sinta vergonha de quem você é, pois as ideias dos outros, uma vez dentro da sua mente, esta sobre o teu julgamento.
(des)Contos de Adolescentes!!!
Essa é a Branca de alma
porque a neve, era somente uma bola
prestes a cair na sua cabeça
um problema atrás do outro
e entre um gole e outro
em plena juventude
ela ia seguindo a vida como dava
era muita preocupação pra pouca idade
o problema era o dia da menstruação
que horror parece mais um palavrão
ou um filme de terror sanguinário
o lema era: matar ou morrer
chorar, gritar, sorrir ou comer chocolate
eis a questão, tudo dependeria do momento
era espinhas pra todo lado
que mais pareciam espinhos
e a culpa era das estrelas
ou das fases da lua
que a fazia mudar
uma hora tava "cheia" de tudo e todos
outra hora tava "nova" pra sair e velha pra chorar
ah! vai saber o que se passa no coracao e na cabeça
e todo mundo perguntava
sobre o primeiro (e talvez o único) beijo
primeiro (ou nenhum) namorado
primeira transa...e blá blá blá
será que esta fase não vai terminar...
pensava ela...e bebia mais um pouco
pra esquecer e o tempo passar mais rapidamente
porque ela estava com pressa de comer a maçã
já se sentia mais velha
mais madura e dona de si
só que era cabeça de vento
havia se esquecido
que a Eva já tinha comido a maçã
que hoje em dia nada mais é considerado pecado
então era só terminar a garrafa
e ficava tudo bem
tudo girando ao redor
e quem se importa se alguém
se aproveitasse dela
sem o mínimo pudor
hoje tudo gira em torno do estupro
se não for do corpo é da alma
que se joga a dignidade na lama
sem dó nem piedade!!!
a humanidade é como se fosse uma pirâmide
estamos todos na base á procura
de melhorar-nos em crescimento
moral, intelectual e espiritual
estamos sempre em busca de ascensão
de encontrar a luz que brilha no topo
nosso caminho é sempre pra cima
acima de nós está o Alto, Jesus e Deus
viemos aqui para aprendermos a reconhecer
nossa insignificância
nossa pequenez
nossa simplicidade
nossa humildade
não queiramos chegar aos céus
com a âncora das imperfeições
dos erros
do ódio
da raiva
do rancor
da falta do perdão
e muitos outros
agarrada aos nossos pés
liberte seu coracao e sua alma
liberte o outro da sua ignorância
liberte sua vida
liberte-se dos medos
faça o que veio pra fazer
e faça além
faça somente o bem
que voce quer que te façam
assim fica bem mais fácil
bem mais rápido
bem mais prático
simples assim!!!
O mais próximo
Que eu consigo ser
De uma rosa
É tomando banho
Com suas pétalas
Me perfumando
Retirando sua essência
Porque espinhos eu já sou
Completar-me-ei
Como uma flor serei
No jardim divino!!!
Para Sempre,
Pensar em você me remete a uma outra época... na qual passávamos o dia juntos e você era tudo para mim!
O que eu mais acreditava é que estaria contigo para sempre... para sempre! Por que nunca mais te procurei? É porque fui um babaca por todos esses anos. Eu passei a vida enganando a mim mesmo. A verdade é que todos os dias da minha vida, desde que te conheci, pensei em você com amor... como poderia ser diferente? Eu me apaixonei por você assim que a vi.
Contudo, passei a vida te amando de maneira ruim. O amor ruim implora o amor de volta. O amor bom não pede nada. Hoje, pensar em você, é o primeiro amor bom que tenho em anos. Porque percebi que não há mais nada que você possa fazer... Você já fez tudo! Tenho muito de você em mim para durar para sempre! Então, não se preocupe... estou bem! É possível te superar e amar ao mesmo tempo.
Se eu fosse um gênio e pudesse te conceder um desejo, seria que você tivesse o gostinho da felicidade que trouxe para mim... que você pudesse sentir o que é o verdadeiro amor!
Seu amigo para sempre... Ítalo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
