Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"Pregamos uma ideologia, defendemos-a com a força de nossos corações, mas não abandonamos o senso científico de que a verdade é mais importante do que nosso orgulho. Ao ser provado que nossa ideologia está incorreta ou que há outra melhor, fazemos-a como VP(verdade de ponta). Abandonamos a velha ideia recentemente provada incorreta ou incompleta e abraçamos a verdade nova ou o complemento justo. Até que esta nova verdade também seja provada incorreta ou que haja algo ainda melhor para se abraçar. Isto é Filosofia; amor a sabedoria."
A falta de dinheiro é um grande inconveniente,
e a busca dele é uma longa insistência...
entre eles o estado da sobrevivência.
Alguns amores vem vestidos de ontem, mas com a doçura da generosidade salvam nosso hoje e é uma certeza de que irão inaugurar o amanhã.
Enquanto encaro teus olhos de quem me sabe de cor, mergulho em mares tão profundos, mas não sinto medo. É na sua sutileza com a dor que descubro porque andei tão cansada: eu me perdi. Me perdi no sentido de uma alma que entrou numa floresta vasta e não voltou mais para sua casa-corpo. E foi na solidão de um abraço quente de quem não sabe mentir que me lembrei quem era. O teu amor me recuperou. Devolveu aqueles sonhos que já não me lembrava mais.
Abriu espaço para que meu corpo sentisse de novo a importância de ser quem sou. Devolveu meus sentidos para os lugares certos, me dando as certezas que estavam abafadas pela insegurança das milhares de dúvidas.
Descubro no vento que toca meu rosto ao voltar para casa que nada mais se faz necessário quando nos sentimos amados. É no amor que a fé fica maior. É no amor que os sonhos retornam. É só no amor que descobrimos o significado de "esperançar"
"Quando um homem se depara
com uma mulher,
e ao invés de reparar seu corpo
enxerga primeiro seu rosto
e nele vê luzes em seus olhos,
por certo estará enxergando o anjo dela,
que se encantará pelo anjo dele."
O HOMEM DE UMA MULHER SÓ
Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?
O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com as amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo – não reclama de nada.
O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele, mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam – apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.
Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois. Ele não insiste em chamá-la para nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com
uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque – vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.
O erro pode está escondido simplesmente em uma esquina que dobramos errado, no conselho que parece ser sensato, pode estar num abraço mal-intencionado, numa conversa supérflua, pode está em qualquer parte, só basta prestar atenção nos detalhes
AWOLE WANTU, UMOSI NINGA.
(Dois são um grupo, um só é uma sombra).
Sempre seja do coletivo, seja companheiro, seja fraterno...
Ajude e aceite ajuda!
Entenda que somos fortes quando estamos em grupos, quando somos unidos e firmes na caminhada...
Andar acompanhado com alguém pelo caminho da fé é sempre melhor e menos doloroso, pois podemos olhar para o lado e ver um outro que também procura soluções para o mesmo problema, procura um sorriso nas alegrias...
Isso nos dá forças extras e ânimo...
Precisamos parar com a arrogância de achar que somos únicos, que somos especiais!
Especial é quem sabe dividir, quem sabe somar em uma comunidade, especial é quem ajuda sem interesses, especial é ser educado, ser carinhoso, receptível, maduro pra aceitar opiniões contrárias e saber tirar o melhor disso, ser especial é quando somos parede para parar as conversas paralelas e mentirosas e quando somos ar que conduz a palavra que edifica! Aí sim é ser especial!
Ter inteligência e usar para fastar as pessoas não é inteligência...
Ser inteligente é saber agregar, é aceitar as diferenças e daí construir uma comunidade forte e exemplar...
Ser inteligente é saber que o único caminho é quando unimos todos em uma só causa, aí sim você mostra sua inteligência!
Ser inteligente é quando olhamos com os olhos da fé e respeito e acolhemos aqueles que mais necessitam de nosso olhar, nossas mãos e palavras de otimismo!
Quem tem palavra, que as diga para um bem comum...
Quem não tem... Fazer o que!
A melhor paz que uma pessoa pode sentir é não martirizar-se.
Criticar prioridades, não é criticar promessas que alguém fez e quer cumprir.
Atenção nas criticas que fazemos, porque nem tudo merece uma critica.
Um dia no sorriso de uma criança vi um dente podre.
Não que seu sorriso não tivesse brilho.
Mas que o doce tiraste o brilho de seu sorriso.
Sinto que ainda falta uma parte dentro de mim que eu nunca conheci, que eu sempre quis, mas nunca soube que precisava
O saber, a lógica, me conduziram por uma etapa da viagem - e ainda prestar-me-ão honoráveis serviços. Mas eles não são capazes de me fazer completar a jornada.
Enquanto mundo tivermos teremos problemas para resolver, e, enquanto problemas tivermos teremos uma solução a encontrar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
