Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 551289 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

"A melhor maneira de vencer ou perder uma guerra é não lutá-la. Isso vale para todos os conflitos, brigas e discussões. Usando essa tática paradoxal, podemos escolher. Às vezes, quando vencemos fomos nós os derrotados, e nem percebemos. Às vezes, quando perdemos, aí sim, fomos os vencedores! Um provérbio japonês nos ensina 'ceder para vencer.' É uma questão de sabedoria, prudência e discernimento. Nem todos compreenderão isso. Primeiro por causa da nossa natureza violenta, mesmo quando nos declaramos pacifistas. Segundo, por causa da nossa mesquinhez de alma e de espírito. O nosso primeiro instinto geralmente é revidar." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Não quero te ver distante
Baixinha brilhante fica perto de mim
Com você vou escrever uma história sem fim...

Inserida por BrunoRobert100

O musico sente a dobrar
uma quando se faz ouvir
outra antes de executar

Inserida por basssousa

" São os questionamentos, que nos movem para uma nova realidade "

Inserida por escritoragilepifania

"Há várias maneiras de se justificar o amor; mas, apenas uma verdadeira, de identificá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

Adentro no silêncio da noite, nessa maciez deslumbrante e clara. É de calmaria o vento do norte, uma vaga de luz observa a horizonte.
E, eu danço o bailado das sombras.

Inserida por SaoGoncalves

A mulher tem uma única via para superar o homem, em que ela mesma tem que ser mais mulher a cada dia, porque nos em não saber aceitar as pequenas falhas delas con certeza não iremos aproveitará suas grandes virtudes. Uma mulher sempre entende o que o homem diz, mas só pede que explique novamente para testar a nossa capacidade de raciocinio, porque ao disser na verdade que elas poderiam chegar ao ponto de nos engana nos homens… mas na verdade elas simplesmente praticarão o que aprendeu com nos mesmos. Você pode ter certeza em que ate hoje eu nunca vi uma mulher mentir, porque a mesma nao mente, mas sim omiti os fatos. Uma mulher em seu estado de furia , ela de verdade nunca xingara nos homens, mas apenas sera sincera nos seus momentos de explosão. Ao disser que elas quando bebem um pouco mais do seu limite, e na verdade ela não ficam bêbadas, mas entrara no seu estado de alegria. Ao disser que uma mulher sofre por amor…. mas na verdade que elas apenas entrarão em contradições com os seus sentimentos em que nesse momento ela poderá chegar ao brandos, so para lavar suas pupilas dos seus olhos.

Inserida por Lucianoceobrunni74

..."No desespero de uma causa, um problema pode se transformar em dois ou num maior do que o que existia. Sair de um buraco raso e largo para entrar em um mais fundo e apertado não é efetivamente resolver o problema é apenas mudar o endereço dele." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Era só uma tempestade que logo iria passar
Mais não passou e nem por um minuto cessou e é essa tempestade arrancou e levou meu amor que eu tinha por ela agora fico aqui no frio e na solidão a triste solidão que me deixa infeliz sem ninguém para me aquecer

Inserida por PensadorMarques

Linda sensação

O amor traz uma linda sensação,

Sentimento involuntário.

Mas, com cumplicidade monstruosa.

Ele provoca emoções não pedidas,

Mas vividas com intensidade...

Amar um amor verdadeiro,

É ter a felicidade a seus pés!

Inserida por 81024673

Uma relação de carinho

Quantas vezes somos nós surpreendidos por nós mesmos...
Pensamos agradar e acabamos por machucar...

Quantas vezes uma pessoa entra em nossa vida e permanece...
Neste relacionamento sentimo-nos com uma flor.

Pela fragilidade apresentada nos sentimos menos egoístas...
Pela dedicação ofertada fortalecemos a relação e nos tornamos especiais.

Uma relação de carinho não deixa a flor murchar;
Uma relação de carinho impede que desapareçamos de vez;
Uma relação de carinho faz com que exalamos o nosso bom perfume;
Uma relação de carinho fornece calor aos nossos sentimentos...

E como almas esquecidas a vida tornou-se mais bela e cheia de carinho,
Com as almas aquecidas, tudo se renovou e mudaram os pensamentos...
Com essas almas atrevidas o resgate tornou-se muito importante!

Agora de mãos dadas sentimos a beleza do amor suave, bem juntinhos e coladinhos...

O gosto de tudo se tornou elementar, o gosto pelo sol, pela lua, e pelo vento que nos acaricia...

As ondas e seu quebra mar;
A chuva com suas águas renovadoras;
A floresta com as suas surpresas;
Os jardins com as suas belezas;

E por fim...

O amor sendo vivenciado a cada estação num romance inigualável... seja com a taça de vinho, com o buquê de flores, nas fotos cinzentas ou na brisa do mar!

Inserida por 81024673

Pés no chão, separados do chão pela repulsão, exercida por uma força que não é a de atração.

Inserida por samuelinhow

Um grande sabio uma vez me disse: Um poeta nao so escreve ele vive, ele reflete suas historias em prosa.

Inserida por Wallace-Jeff-Ariel

Reflexão diária 18/11/2016

Quando eu crio uma rebelião interna, estou criando uma rebelião contra eu próprio, e deixando de cuidar de minha retaguarda, é essa hora que nossos inimigos tanto espreitam para atacar.

Inserida por Alevillela

Cada dia uma frase eu invento
Estou compondo uma canção de amor pra você
Psiu
Mas isso é segredo você vai saber
No dia do nosso casamento

Inserida por marcos132

Sonhar em ser amada por alguém que nem ao menos sabe que você existe, é mesmo uma idiotice. É sonhar acordada, sair fora da realidade, é não querer enxergar a verdade...Pare de acreditar em meras palavras, em conto de fadas, olhe-se no espelho e sinta a realidade da vida, do mundo. Pense em tudo o que você fez para demonstrar seu amor, e nada ganhou em troca.Tenha certeza que só assim conseguirá entender que nem todo mundo é verdadeiro. E quem sabe assim você consegue daqui pra frente aprender a confiar e a acreditar primeiramente ou unicamente em você...Pense nisso!

Inserida por belandrei

A censura é apenas uma cortesia para ignorância.

Inserida por ShandyCrispim

"Há pessoas que não conseguem lidar com o sobrenatural de uma forma natural." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

É na fragilidade de uma gota de orvalho que se sente a efémera ligação dos laços.
Só os mais fortes se agarram à magia das silenciosas brumas, alimentando-se das infinitas gotas translúcidas.
Restam a memória das palavras.

Inserida por SaoGoncalves

Emagreça os seus preconceitos
Há 06 anos, bolei por conta própria uma dieta pra mim, que me tirou do corpo quase 40 quilos. Nada de muito específico, mas deu certo!
Por conta disso, respondi uma enxurrada de perguntas, em que posso definir em três principais e repetitivas:
- Podia comer de tudo?
- Tinha que fazer exercício?
- Em quanto tempo?
Eu soube ali, que estava acabando de conhecer a segunda parte onde o “serumaninho” gosta mais de estar na vida: descobrindo ATALHOS.
Logicamente, antes é a ZONA DE CONFORTO - seu habitat preferido.
Nossa espécie atual é apaixonada por fabricar felicidade. Tomar pílulas para esconder tristeza e paga o valor que for para estar inserida na sociedade.
Eu rodei muito tempo para encontrar algo que adequasse ao meu estilo de trabalho em duas jornadas e vida pessoal. Como não sou fã de doces, comigo funcionou bem. Mas, havia uma série de pessoas com diversas particularidades de gostos, vontades, preguiças e disposições que variavam do zero a mil em poucas horas.
Então não deu certo para elas, e por fim, fiquei na minha e toquei minha vida, sem tá passando formulas e nem nada. Até porque há quem se considere gordo, muito, gordo, cheio, cheinho, fofinha e precisando perder só “três quilos”.
De verdade mesmo, ninguém admite nada.
Eu pensei nesse assunto, porque li de um conhecido, um monte de reclamações por conta do Dia da Raça Negra, que não foi lá muito comentada pelos faceboqueanos.
Eu puxei pela história e lembrei que o preconceito é bem mais antigo e não escolhe somente a cor. Mas, também estatura, peso, origem, condição social e uma infinidade de coisas.
Os hebreus que depois viraram judeus, já tinham sido escravizados pelos egípcios, pelo menos três mil anos atrás. Os chineses pelos japoneses. Depois um terço da humanidade pelos romanos, os indianos pelos ingleses, e os judeus pelos alemães com o aval da Itália, Hungria e França.
Não nos esqueçamos, que durante 1880 – 1930 os chineses trabalhavam por comida e água nas construções de ferrovias americanas. Por onde você estude de fato a história da humanidade vai encontrar alguém tentando desumanizar outra raça, outra pessoa.
Ser obeso na nossa época é ter um atestado permanente de “DESLOCADO”. Pois os cinemas, restaurantes, roupas, carros e demais coisas não foram feita para nós. Imagino o dia nacional do Gordo. Deveria ter um também. O bullyng praticado é horroroso e cruel. Segue por toda infância e culmina nas escolhas para namoro das mulheres e rapazes, que afoitos pelo modelo perfeito, dão ombros para quem não tem a forma vigorosa e “gostosa” do padrão atual.
Mas, de minha parte, - tô cagando para quem queira se colocar como vítima! A gente tem de passar por cima ou o rolo compressor do preconceito acaba por atropelar. Por isso fico de saco cheio do ser humano que gosta de atalhos para conquistar suas mudanças pessoais. A gente pega a vida pelo braço e dança ou não dança – não há meio termo. Ficar esperando que alguém diga que você é feio ou bonito, não te leva à lugar algum.
“Tem um rosto lindo”,” se não fosse gorda”,” Meio cheinho, né“. Quando não querem machucar, tentam relativizar as aparências, com suavidades nas colocações.
Não há mocinhos ou mocinhas no filme real da vida. Quando você sai, alguém vai falar de você, mas torça que seja pelo menos para o bem, se tiver sorte. Os pais, amigos e famílias, estão preocupados mais com quem você trás de importante para casa. Ter atitude significa estar consciente do meio ambiente, mas ter posições claras e pensadas, do que quer – como quer ou com quem quer, sem levar uma ou outra opinião baseada em aparências.

Inserida por xandrejp