Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543569 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Acredite, o mundo é apenas mundo, e nós míseros passageiros de uma história preste ao fim. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Somos passageiros à espera de um trem em uma estação fantasma. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A morte nivela um com outro, como o prumo de um pedreiro nivela uma parede de forma perfeita, misturando a arte e o barro. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Um cão é o nosso melhor exemplo para uma melhor sociedade. Ele é bom, leal, amigo, não é interesseiro, não tem religião e desconhece leis, doutrinas e adorações."

Inserida por glauberlimadesouza

Após a ilusão da paixão vejo quão semelhante ela é, ao final de uma partitura ou de um concerto, ao final das notas no violino, finalmente, só quero dizer que é parecido com o fim de uma música, terminado o prazer sonoro entra o silêncio, no caso pode ser o teu silêncio, essa falta de barulho levada pelo oco, um vago de espaço largo, é porque a distância entre nós seja física ou de sentimentos, parece uma vaga de estacionamento infinita, feita no espaço sideral. Uma realidade muito cruel.

Inserida por Gracilidade

Se um dia buscar uma resposta sem ao menos ter provado do sabor amargo de todas as perguntas, nunca saberás o quão doce é a vida. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Céu, não Marte

Nós, segundo a Sua promessa, procuramos novos céus e uma nova terra em que habita a justiça. - 2 Pedro 3:13

A idéia de que os seres humanos um dia poderão viver em Marte foi mantida viva no bem divulgado “Projeto Biosfera 2”. Há alguns anos, oito pessoas entraram em uma enorme estufa com sua própria pastagem em miniatura, floresta tropical, deserto, e oceano. Eles esperavam ser capazes de viver neste mundo independente, sem qualquer ajuda - comendo comida, eles cresciam e respirando oxigênio liberado pelas árvores e pela água dentro de seu sistema.

Mas a experiência não conseguiu atingir alguns objetivos-chave. Comida e oxigênio tinham que ser trazidos do lado de fora. No entanto, os turistas que visitam esta estufa espetacular recebem literatura que ainda promove o conceito de um assentamento em Marte.

Os cristãos têm uma expectativa muito melhor. A Bíblia nos diz que depois que nosso sistema solar passar com “um grande barulho” e “calor ardente” (2 Pedro 3:10), o Senhor criará “novos céus e uma nova terra em que habita a justiça” (v. 13). Lá, os remidos vão viver na presença de Deus (Apocalipse 21: 3). Nesse lugar não haverá lágrimas, morte, tristeza, choro ou dor (v.4).

Que expectativa! Com certeza é melhor que Marte! E o céu é uma certeza divinamente garantida, não um sonho. Você está ansioso para se instalar lá?

Que maravilhas nos esperam nesta terra justa?
O rosto do nosso Salvador, o toque da Sua mão,
Sem lágrimas e sem choro, sem suspiros ou desespero,
Pois Jesus está esperando para nos receber lá. —Kerr

A maior alegria da terra é a esperança segura do céu. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

A Justiça é uma das quatro virtudes cardeais, e, segundo a doutrina da Igreja Católica, traduz-se na "constante e firme vontade de dar aos outros o que lhes é devido". Portanto, o que nos impulsiona a buscá-la é uma força interior, porém, o que a manifesta de fato, é a coragem de nossas atitudes.

Inserida por fernanda_dantas

O amor é a energia geradora de toda força de uma mãe.

Inserida por ednafrigato

Em tudo o que escrevo ponho em cima e de cada lado,
duas doses generosas:
uma porção de amor e outra parte de cuidado, para que o meu texto seja como um jardim de rosas, onde o leitor
se encante e eu continue encantado.

Inserida por RemissonAniceto

No amor só existe uma forma de ser feliz: fazer feliz outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

Para esquecer uma pessoa é necessário que você pare de se encontrar com ela às escondidas nas esquinas do seu pensamento.

Inserida por ednafrigato

Interior.

É cuidando da manada
aguando um pé de flor
uma rede bem armada
e um carcará cantador
sem agito e sem balada
essa é a vida sossegada
que existe no interior.

Inserida por GVM

Dois enganados
Dando uma chance pro amor
Eu quero voltar no passado
Ela sonha em ter de volta o que passou

Inserida por pensador

É muito fácil em uma negociação chegar em um impasse. Mas a mentalidade do negociador deve ser sempre de encontrar uma forma de o acordo ser possível, construir uma ponte, um caminho que seja viável para todos.

Inserida por pensador

Uma paixão pela integridade

Como então posso fazer essa grande maldade e pecar contra Deus? - Gênesis 39: 9

Um jornal relatou um incidente incomum em um restaurante fast-food. O gerente colocou o dinheiro do dia em um saco de papel para depósito naquela noite, mas um atendente confundiu-o com um pedido e deu para um casal na janela do drive-thru.

Pouco tempo depois, quando o homem e a mulher abriram a sacola em um parque próximo, ficaram chocados com seu conteúdo. Eles imediatamente voltaram para devolvê-lo.

O gerente relatou um assalto, de modo que os carros da polícia e uma equipe de TV estavam no local. Quão aliviado ele estava de receber o dinheiro de volta! Ele disse ao casal: "Você deveria aparecer no noticiário da noite por sua honestidade". "Ah, por favor, sem publicidade!", Respondeu o homem nervosamente. "Ela não é minha esposa."

Ser honesto com o dinheiro de outro, mas desonesto com o cônjuge do outro, não é consistente. A integridade moral em todo o caráter é chamada de integridade. Essa qualidade de caráter era claramente evidente na vida de Joseph. Potifar confiou tudo o que possuía a José (Gn 39: 6). E quando a esposa de Potifar tentou seduzi-lo, Joseph manteve sua integridade recusando seus avanços (vv.8-12). Isso lhe custou caro, mas no final gerou grandes recompensas (41: 37-50: 26).

Senhor, nos dê uma paixão por esse tipo de integridade.

Peneire a substância da minha vida,
Filtrando o pecado e a luta;
Deixe-me, Senhor, uma alma mais pura,
Purificada , santificada e inteira. -Limão

Uma pessoa íntegra não tem nada a esconder. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Uma oferta única

Nós temos a redenção pelo Seu sangue, o perdão dos pecados. - Colossenses 1:14

Vários anos atrás, um grupo de missionários cristãos se reuniu em Delhi, na Índia, com representantes de outras religiões para discutir suas crenças. No curso de suas palestras, um membro de uma grande religião não cristã disse a um missionário: “Diga-me uma coisa que sua religião pode oferecer aos índios que a minha não pode.” O missionário pensou por um momento e respondeu: “Perdão ! Perdão!"

Ao contrário dos seguidores de todas as outras religiões do mundo, aqueles que depositam sua esperança em Cristo têm plena certeza de que seus pecados são perdoados.

O professor e palestrante britânico da Bíblia, David Pawson, diz: “Falei com os muçulmanos mais devotos que oram cinco vezes por dia, viajaram para Meca, jejuaram durante o Ramadã e são mais devotos do que muitos cristãos. Mas quando eu pergunto: "Você sabe se seus pecados estão perdoados?" eles disseram: 'Nós não sabemos. Nós apenas temos que esperar o melhor '”.

Em Colossenses 1, Paulo nos deu a base sobre a qual repousa o perdão - a redenção que Cristo assegurou por meio de Sua morte na cruz. Mas Cristo não é meramente o fundador de uma religião importante. Ele é a “imagem do Deus invisível” por quem todas as coisas foram criadas (v.15-16). O perdão que Ele oferece, portanto, é uma oferta do próprio Deus.

PENSANDO EM VOCÊ
Já aceitou o dom do perdão? (Rom. 6:23) Que membro da família, vizinho ou colega de trabalho precisa ouvir você sobre a oferta de perdão de Deus?

A busca pelo perdão termina quando você encontra a Cristo.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Lugar mais seguro em uma tempestade

Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente em problemas. - Salmo 46: 1

O lugar mais seguro no sul da Flórida durante a temporada de furacões pode ser o Centro Nacional de Furacões de Miami. A estrutura de US $ 5 milhões possui paredes de concreto de 10 polegadas projetadas para suportar a força de ventos de 130 mph. Como as fortes tempestades ocorrem todos os anos, o Centro está lá para proporcionar um ambiente de trabalho seguro para as pessoas que monitoram o clima e emitem os avisos. Quando outros residentes saem, eles devem ficar.

Assim como os furacões, as tempestades de nossas vidas chegam com uma regularidade desconcertante. Muitas vezes atacam sem aviso e perduram sem serem bem-vindos, testando os limites de nossa fé e perseverança. Mas Deus nos deu um lugar de segurança no meio de nossas circunstâncias.

O profeta Naum escreveu: “O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nEle confiam ”(1: 7). E o salmista afirmou com confiança: “Deus é nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente em problemas. Portanto, não temeremos, ainda que a terra seja removida ”(Sl 46: 1-2).

O próprio Deus é o nosso centro de segurança. Não é nossa força, mas a Dele que nos protege dos ventos redemoinhos das circunstâncias e da mudança.

Dá-me um espírito de paz, querido Senhor, Em
meio às tempestades e tempestades que rolam,
Para que eu possa encontrar descanso e quietude interior,
Uma calma enterrada profundamente em minha alma. —Dawe

Quando o problema entrar em sua vida, procure abrigo em Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Boas razões

Esteja sempre pronto para dar uma defesa a todos que lhe perguntarem uma razão para a esperança que existe em você. - 1 Pedro 3:15

Um zelador da Universidade de Minnesota era um cristão devoto que ansiava por seu filho Bob depositar sua confiança em Cristo. Bob lembra que seu pai suplicou amorosamente: “Tome Jesus como seu Salvador!”

Bob, um engenheiro bem-educado, foi transferido, mas pediu a seu pai que desse algumas razões pelas quais ele deveria confiar em Jesus. Seu pai tinha pouca educação e só podia dizer com lágrimas: “Tudo que sei é que Ele é quem Ele diz que é. Eu te amo e quero que você também o conheça.

Um testemunho simples e sincero da nossa fé pessoal em Cristo pode ser uma testemunha poderosa. Mas não precisamos parar nesse ponto, não importa qual seja a nossa educação. Temos boas razões para acreditar que Jesus é o Filho de Deus.

Pedro disse aos crentes que eles deveriam estar sempre prontos para dar uma razão para sua esperança em Cristo (1 Pedro 3:15). E no livro de Atos, lemos sobre o testemunho de Estevão e Paulo empoderado pelo Espírito Santo (Atos 6: 9-10; 24: 24-25; 26: 24-28).

O que dizemos deve estar ligado a um compromisso com Jesus como Senhor, e devemos ter uma atitude humilde, uma consciência limpa e boa conduta (1Pe 3: 15-16). Quando então confiamos em Deus, Ele pode tornar as pessoas receptivas a uma discussão sobre por que faz sentido acreditar em Cristo. Uma boa vida e boas razões contribuem para uma testemunha poderosa.

Senhor, ajuda-nos a contar sobre o seu amor pela humanidade
- amor ao pecado - doente, quebrantado, cego;
E ajude-os a ver pelo modo como vivemos
a plenitude de ser que você deseja dar. —DJD

A testemunha mais forte convence a mente e convence o coração. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu escreverei uma carta para você, meu amigo, demonstrando meu afeto.

Inserida por EdivaniaSantos670

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp