Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550386 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."

Inserida por vicca_dos_santos

Ou você é um pombo, que voa baixo e vive de migalhas ou você è uma águia que enxerga além do horizonte e voa alto, acima das nuvens.

Inserida por RodolfoRuivo

⁠⁠Nunca me permiti ser consolado por pessoas que denotam claramente, uma circunstância pior que a minha. O máximo que consigo sentir por alguém assim, nessa inferior situação, é PENA!
Nunca me permiti olhar a situação inferior alheia e dizer: "pelo menos tem gente pior"; prosseguir e continuar com minha precária situação, simplesmente por me consolar sabendo que existem pessoas em estado PIOR que o meu. Pois isso acomoda a alma, fazendo-a a que nunca saia desse estado DEPLORÁVEL. Não me permito sentir pena para comigo de forma alguma, sob a alegação de que existem pessoas piores, por isso devo prosseguir com meu problema simplesmente porque existem pessoas piores que eu. Ou saio da situação de alguma forma - fazendo o possível ou o IMPOSSÍVEL-, ou, se não a puder mudar, convivo com ela obrigatoriamente REVOLTADO. Jamais em estado de pena. Pena, é a MISÉRIA da alma.


15.09.2020 às 17h29

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O bem estar de um indivíduo, é apenas uma falsa aparência que esconde tragédias que nos rodeiam a todo instante.


15.09.2020 às 18h27

Inserida por FabioSilvaDN

⁠quando se faz favores durante muito tempo para uma pessoa,ele se acostuma e acaba pensando que é sua obrigação

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Você

Parecia uma noite de verão
Introduzindo-me Sutilmente
A mais encantadora
Imensidão interestelar

Inserida por Anerafaela

⁠Yasmin
Espirituosa e encantadora
Carrega em si uma energia encantadora
Brilha mais que o sol
Seu sorrio encanta quem a encontra
Sempre em sincronia com céu, terra e mar
Yasmin carrega sua beleza no olhar
Quem a conhece de verdade
Não tem coragem de magoar
Sua gentileza e bondade é difícil de encontrar

Inserida por Karllittleflower

Que vire rotina acordar
todos,com um sorriso
lindo no rosto e um
coração leve uma
uma pluma
.Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠"Gratidão é uma palavra tão bonita...
A gente agradece mesmo sem receber,
E recebe em troca sem saber."

Inserida por VanessaClass

Suponho que me
entender não é uma
questão de paciencia
e sim de sentir.E
entrar em sintonia
com o meu coração.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

O coração de uma mulher é
como o oceano cheio de misterios
e de armadilhas onde só
ela pode desvendar⁠
Ana.M

Inserida por anamesquita

Há viagens que são feitas com
uma única bagagem
O coração.Vem viajar comigo.
Te empresto o meu amor pra
você colocar em teu coração.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

⁠Uma vez eu li uma frase que dizia: '' Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho. Isso serve para anéis, sapatos, amizades, profissões e relacionamentos.''
E eu nunca li tantas verdades.. Talvez você tenha crescido e se desenvolvido e não percebeu que determinado sapato, roupa não lhe servia mais, isso diz muito sobre com quem você se relaciona. Talvez aqueles laços antigos,hoje começaram a se desfazer.

Inserida por diariodaibiritense

Mentir o alcance de uma música pode ocasionar na extinção de todo o seu gênero.⁠

Inserida por alanmely

⁠Controle Emocional é fundamental para uma tomada de decisão segura.

Inserida por ProfessorGilson

⁠Até quando se torna eficaz a permanência de uma paisagem, pois durante o avanço dos ventos e da intensa chuva, qual a garantia de que o mesmo orvalho chegará a mesma folha no porvir, pois que valor tem o orvalho em folhas caídas, o mesmo pois para as que permanecem será absorvido, nada é mais importante do que o vivido projeto da permanência, pois vale mais a permanência da rocha do que a facilidade do solo arenoso, tal como a réstia se achega ao descançado e o faz levantar, é a nova esperança presente no
"Crê no senhor Jesus, e será salvo tu e sua Casa".

Inserida por LucasCampos10

⁠Tal como uma gota que cai fora do copo é a esperança de quem não crê em Jesus Cristo, não sacia-se de profundidade.

Inserida por LucasCampos10

⁠Fui chamado para uma missão muito além dos mares bravios e dos vales desafiadores .

Inserida por LucasCampos10

⁠A chuva é um bem natural , mais quando em excesso torna-se uma enchente destruidora, animais minúsculos em exesso viram pragas assustadoras, afeto em excesso torna-se um dia ! saudade ! , dinheiro em excesso, uma bomba ambulante da avareza ! e do perigo!, alimentação em exesso, restrições a saúde, umas lógicas do mundo nem sempre aceitáveis mais reais , o ser humano, e a sua aliança com o excesso , parece que não há limite em ter ! , ter um! o dois vive a bater na porta e assim sucessivamente a numerologia do mais ! Deus nosso criador, o padronista, da Vida em abundância, abundância não é excesso, pois ter abundância é uma dádiva, o excesso uma anomalia , e anomalia tende à colapsar, são estatísticas básicas, de um ambicioso projeto anômolo, que pende-se á decadência, Deus revela essa tal anomalia do querer mais do que se pode suportar só por meio do excesso degenerado , contenha-se, vivas bem , o exagero do dinheiro da fama , traz um colapso pra nós!, e o nosso bem estar, oração, fé, amor , esses são ingredientes que podem ser, usados em múltipla quantidade, mais análise a muitos dos quais estraga o apetite do viver bem .

.

Inserida por LucasCampos10

⁠Não culpe alguém quando estiver com uma de suas maos pesada.

Inserida por IsaiasZaqueu