Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549958 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro

Inserida por Sommelier25

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro, onde na qual esteve fechado por (5 anos), por inúmeros motivos, que no qual já esta cansado dê saber! Mas dando á continuidade ao nosso vinculo, quero poder estar em seus mais Difíceis pensamentos, aceitando seus embasamento, até porque Ninguém sabe tudo da vida, to errado? Á todo dia passamos por novas Experiências, às vezes não muito boa, mas por aceitações e formas de ofícios. Por isso pergunto mais uma vez,não quero ser TAXADO como “Chato”, mas assim como você, não gostaria de estar perdendo meu tempo, até porque somos 2 HOMENS MADURO para tomar essa atitude, certo? Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero...

Inserida por Sommelier25

Em tempos passados, existiu a delicadeza, de poder Expressar o que Realmente sentimos por uma pessoa, com a “SUPOSTA REVOLUÇÃO e Ás MUDANÇAS radicais, alguns seres Humanos acabaram Excluindo a forma mais Simplista de poder Mostra-se em um pedaço de Papel, infelizmente acabaram perdendo o valor do grande sentimento ao Próximo”... Saiba que ainda exista, e sem querer ser o “MODESTO” ele está aqui.. Abrindo seu maior Tesouro, onde na qual esteve fechado por (5 anos), por inúmeros motivos, que no qual já esta cansado dê saber! Mas dando á continuidade ao nosso vinculo, quero poder estar em seus mais Difíceis pensamentos, aceitando seus embasamento, até porque Ninguém sabe tudo da vida, to errado? Á todo dia passamos por novas Experiências, às vezes não muito boa, mas por aceitações e formas de ofícios. Por isso pergunto mais uma vez,não quero ser TAXADO como “Chato”, mas assim como você, não gostaria de estar perdendo meu tempo, até porque somos 2 pessoas MADURO para tomar essa atitude, certo? Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero

Inserida por Sommelier25

Desejei ser o Mia couto pra escrever um poema em seu nome.
Ser o messi pra enventar uma finta com seu nome.
Ser o pitagoras pra inventar uma formula que explicasse o amor com teu nome.
Até desejei ser presidente da republica pà construir um memorial em seu nome,
Mas vi que nada disso valia a pena pois mesmo assim eles não saberiam exprexar o amor que sinto por vocè.
Então decidi ser eu, pra enviar te essa simples mensagem , não so pra dizer que adoro te, mas tanbém pra dizer o quanto vocè é especial prà mim.

Inserida por Adolfomanguel

A mentira nunca será uma forma mais adequada para sair das situações difíceis e sim, um apelo para mostrar o seu lado escuro da falsidade

Inserida por Jaderamadi

Quando entramos pelos caminhos do mal, é o mesmo que subir uma serra com curvas traiçoeiras e muita serração, porque nunca saberemos o que pode vir a nossa frente

Inserida por Jaderamadi

Antes de tomar suas decisões, marque uma consulta com o seu coração e pergunte se é a mais correta, porque ele não tem o hábito de dar consultas aos arrependidos

Inserida por Jaderamadi

Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo

Inserida por Jaderamadi

CHEGAS TE COM UMA ROSA
NA MAO , E O AR DE QUEM
NAO QUER OUVIR NAO
COMPUSESTE UMA CANÇAO
QUE ACERTOU EM CHEIO NO MEU CORAÇAO

TRANSFORMADO EM
GOTA DE AGUA , O TEU CORPO
PERCORRI , TRANSFORMADO
EM AR , TODOS OS TEUS PASSOS
SEGUI <3 <3

Inserida por alexandrerico123a

Não ofereça amor, carinho, amizade e respeito esperando receber algo de volta. Tente imaginar uma árvore que demorará anos e anos para crescer, cujo os frutos você jamais verá, mas que deixará plantada para toda a sua descendência.

Inserida por franciscirino

não machuque uma flor por estar murcha ou deformada pois quando a chuva chegar logo será bela.

Inserida por antonioklb

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

Uma vez eu li um texto sobre plantar uma arvore. Os pensamentos que vem em nossa cabeça, funcionam assim: Ahh!! e se não der frutos? e ficamos naquela duvida, em plantar ou não plantar. E a mesma coisa acontece quando queremos fazer algo....Ahh! eu faço ou não faço.. o texto que eu li dizia, mais ou menos assim:
Se não der frutos, valeu pela beleza das flores.
Se não der flores, valeu pela beleza das folhas.
Resumindo: e se não der nada?
SE NÃO DER NADA! O que vale é a intenção de SEMENTE!

Inserida por paulosantos7303

A amizade verdadeira é como uma construção com uma estrutura sólida e construída em terreno bom, pode vir todos os abalos possíveis que ela permanece inabalável, pois a sua sustentação é maior que as tribulações do dia a dia.

Inserida por LindomarBatista

Travesseiro

Rolando na cama
com uma dor no coração
meu travesseiro não reclama
das lagrimas que sobre ele derrama

É no travesseiro que abafo meus gritos
que enxugo meu pranto
que confesso meus medos
descanso a cabeça pesada de lamentos

Ah! Meu amigo ouvinte
que escuta e não retruca
meu confidente
que não me julga

Bom seria encontrar alguém assim
que me ouvisse sem críticas
que acreditasse em mim
que nunca me desse às costas.

Inserida por julianarossicordeiro

As palavras proferidas é como folhas soltas ao vento, uma vez soltas ao vento não tem como juntá-las novamente.

Inserida por LindomarBatista

O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Mais uma virada chegando, mais um ano se acabando, mas para você é só mais uma virada de ano ou são novas oportunidades? Você já parou para pensar o que valeu a pena esse ano? Quantos sonhos você realizou, quantos você desistiu? Quantas vezes você sorriu, quantas vezes você foi feliz? Quantas vezes você fez promessas, quantas vezes você as cumpriu? Quantas vezes você pensou em fazer diferente, quantas vezes você fez? Quantas vezes você sentiu, quantas você demonstrou? Quantas vezes você quis e não fez? E quantas vezes você fez e arrependeu? Quantas oportunidades você teve, quantas você valorizou? Agora não adianta mais se lamentar, você teve mais um ano para fazer valer a pena, todos os dias você teve oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz. Todos os dias você teve uma chance para ser diferente, para fazer a diferença. Todos os dias você teve possibilidades e oportunidades, e muita das vezes você nem percebeu. Agora não adianta mais, o que fez tá feito, o que não fez você ainda tem a chance para fazer. Um novo ano está chegando e com ele novos dias, novos momentos, novas expectativas, novas oportunidades, e cabe a você fazê-lo melhor do que esse ano. Tudo depende de você, então viva cada dia, aproveite cada semana, desfrute cada mês e faça que cada sorriso seja sincero, que cada choro seja um aprendizado, que cada erro seja uma lição e cada sentimento seja verdadeiro. Esse seu ano valeu a pena? Se não, faça o próximo valer e se valeu, faça o próximo ser melhor ainda. Mais um ano está se passando e mais outro está chegando. Mais uma chance para crescer, melhorar e recomeçar, aproveite.

Inserida por barbaraflores

Eu não quero ser uma mulher genial, eu quero apenas "SER" para você o seu ANJO. APENAS ISTO!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Quem dera tudo fosse tão simples e doce como apaixonar-se, e durassem todas as dores o tempo de uma paixão, mas, muitas delas são difíceis como amor, e também duram quanto dura o coração.

Inserida por AndressaRodrigues