Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541095 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Uma ambição constante (que, como toda ambição, jamais deveria existir; porque inevitável o mal que produzem): que o semelhante nos considere e nos pense com as imagens que sutilmente se movimentam na nossa mente nos fazendo sentir um grande amor por nós mesmos.

Inserida por FabioSavatinS

O Lula não perde uma ! Ele acha que é o presidente !

Inserida por evandrodamata

Definição de inveja: quando o meu sonho realizado vira o pesadelo de uma outra pessoa.

Inserida por rogeriodutra

Nada melhor que o tempo pra ver que estávamos apaixonados por uma pessoa que idealizávamos na nossa cabeça e quando vemos que ela nunca existiu, ficamos livres dessa paixão platônica.

Inserida por rogeriodutra

O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro,e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.

Inserida por viniciuscarniel

Sou uma pessoa que procura fazer as coisas da melhor maneira possivel, mas nem sempre consegue por ser humana...
Uma pessoa que confia muito em Deus, que nunca á deixou só...
Que ama sua familia, e sabe o valor de tê-la...
Que procura mostrar a seus amigos como são importantes a cada dia...
Que não se preocupa em dar grandes passos, mas sim em não parar...

Inserida por nirleyoliveira

O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!

Inserida por jaciralindaah

Precisava fazer uma escolha, e me escolhi.

Inserida por Sam2011

Se queres ficar de baixo-astral, junte-se a uma pessoa baixo-astral.
Se queres bom ânimo, ame-se.

Inserida por VinniLeal

Ir em frente
Sai andando, encorajada a ver o mundo de forma errada, de uma forma bonita, da forma que eu queria, queria crescer e ter a certeza que tudo isso iria dar certo, por isso estou indo não por falta de carinho, amo a todos aqueles que foram meus amigos, aprecio aqueles que me mostraram o que eu não queria enxergar na hora que eu precisava enxergar, agradeço os abraços e até mesmo os beijos sem sentido perdidos no caminho, mas agora eu começo uma nova caminhada com rumo ao incerto labirinto, mas eu quero me perder, quem sabe até mesmo enlouquecer, ter certeza que vivi, que não desperdicei o tempo em que estive aqui, ter certeza que provei do amor e suas dores, que curei mágoas, e mantenho comigo alguns horrores, espero que não se importe levarei meus medos, não quero ter uma vida sem eles pois se não acabaria com a mesma sem perceber, vou levar também um pouco de você, ou de vocês e de todos que me despedaçaram e eu me despedacei, tudo isso me fez amadurecer, preciso levar isso comigo para ser madura para enfrentar o que hei de encontrar, vou sentir saudades e nesses momentos em meu coração retornarei a vocês, mas preciso ser minha própria guia, curtir meus próprios sonhos, encarar meus próprios desafios, farei isso longe, mas sempre voltarei. Mas pra você eu deixo o melhor do meu coração e meu melhor sorriso, um aviso prévio dizendo: um dia eu te ligo.

Inserida por biamarinho

A chuva entende o que uma pessoa melancólica está sentindo.

Inserida por VinniLeal

Como é bonito ver uma pessoa se amando, isso é uma das melhores canções, a alegria individual.

Inserida por VinniLeal

Às vezes a felicidade pode ser resumida em uma simples frase:
EU TE AMO

Inserida por hellenmelo

Quando uma amizade é verdadeira , ela se transforma Indestrutível.

Inserida por mattheusdeoliveira

Ás vezes dá uma saudade! mais também penso que é muito melhor estarmos longe.

Inserida por Thaynaamanda

Uma das piores coisas, que se pode fazer.. é olhar pra traz e ver o que podia ter sido seu..

Inserida por alisonsilva

Compaixão não é apenas um sentimento de piedade e empatia, mas uma força ativa, uma energia fundamental que está incessantemente trabalhando para remover as causas do sofrimento.
Não se pode evitar seu surgimento, porque na realização do vazio não existem fronteiras entre a própria pessoa e os outros.
Compaixão é sensibilidade absoluta, amor imparcial e ilimitado por tudo na existência. É a expressão exterior natural da bem-aventurança da iluminação.

Inserida por nicaciodias

Às palavras são importantes mas jamais poderiam substituir uma atitude...

Inserida por johnsouza

A ilusão não passa de uma falsa felicidade criada por nós mesmos.

Inserida por TatyaneAlves

Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp