Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 538629 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

"odiar também alivia uma parte do sofrimento...dependendo do motivo."

Inserida por PedrinaAbreu

Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"

Inserida por luana859

Um dia conversando com uma pessoa eu disse: "Amor"não passa de uma mera ilusão, pois é,eu estava errada. Amar é esta do lado de uma pessoa cuidado dela sem pedir nada em troca, compreender que somos humanos é erramos, pois não existe perfeição.
Amar é quere estar ao lado de alguém pro resto da sua vida.E na sua velhice te alguém pra conversar sobre como foi bom ter uma pessoa que acima de tudo te acompanhou pela estrada da vida de mãos dadas passando por todos os obstáculos. sendo mas que uma simples amizade, sendo o alicerce e a plenitude da sua vida. Onde o fim se torna o incio de amor eterno.

Inserida por rosenana

Você pode curar !

Uma dor demora cicatrizar,
Num instante sob um piscar,
Mesmo não sem falar.

Ajuda ah ter a cura,
Pois já sabe és madura,
No olhar sabe interpreta,
Te quero na amizade minha você ganhar.

Fato real verdadeiro,
Por ti já passei ponte estreita,
Onde se situa oceanos pacífico e meridional,
Andei por ela inteira ah sua procura minha amizade incondicional.

Inserida por Beneditobasilio

"Não ter uma posição política justa, disse alguém, é como não ter alma"
NELSON WERNECK SODRÉ - Formação histórica do Brasil

Inserida por Acirdacruzcamargo

Sandra

Outro dia eu sonhei
Com uma casa que a gente morava
Onde você, desde pequena
Acordava, fazia sorrir e sorria
Mas sempre havia um dia
Em que você estava brava
Eu ria, chamava a Patrícia
E a gente brincava
Outro dia eu passei lá em frente
A alegria se foi
Nem vale mais à pena passar lá
Os jardins estavam mal cuidados
A pintura desbotada
A casa não lembra em nada
Aquilo que foi um dia
Quem vê nem imagina
Os dias de alegria
Qua a gente viveu por lá
A vida sempre prossegue
A gente fica assim
de coração vazio
Como ficou vazia a casa
Hoje em dia
Acho que a gente nem mais consegue
Voar com aquelas asas
Mas, meu Deus...como eu queria
Brincar com a menina em fraldas
E ver brilhar
Aqueles olhos cor de esmeralda
Que quando me lembro, eu rio
Diferente daquela casa
Só de lembrar
Meu coração não é mais vazio.

Inserida por edsonricardopaiva

Nunca imaginou que uma hora eu ia
desistir né? Achou que ia me ter pra
sempre correndo atrás de você, mas
veja bem, eu não ia ficar por muito
tempo batendo na porta sabendo que
não tinha ninguém dentro de casa.

Inserida por GabrielaSouzaFlor

Quando se ama uma pessoa, e você também é amado por essa pessoa, o tempo se torna o seu melhor amigo. Mas, quando se ama uma pessoa, e essa pessoa não lhe ama, o tempo se torna o seu pior inimigo.

Inserida por HeltonCurika

"Solidão é uma parada que inventaram pra fazer a gente refletir. É tipo um espelho que de vez enquando quando a gente passa por ele, a gente sempre fica um tempo olhando como estamos."

Inserida por saulotavares

E como seria uma festa perfeita ?

Gosto do inusitado, de uma certa loucura e intensidade. Se tiver um certo calor, muito melhor. Calor na temperatura e, também, humano, que nunca pode faltar. Boa música, inteligência e vontade de espremer o momento até o fim, serve pra liberar gotas de prazer e felicidade. Aliás, boa música é primordial, pois ouvir serve para sentir e despertar outros sentidos, até aqueles que não sabemos que existem. Tudo isso tem que ser à noite e com Lua, lua cheia que hipnotiza e serve, como nas marés, pra fazer a água do corpo, que é a maior parte, borbulhar. A noite é porque, como atrapalha a visão, desperta mais sensações. Além, disso, nada melhor que a noite para os seres notívagos por natureza. Se tiver água para ver e tocar fica insuportável de bom. Boa bebida não pode faltar. Nesse cenário recomenda-se um ponche, gelado, fortemente alcoólico, mas cheio de frutas e com algo para esmagar com os dentes, que pode ser anis ou pimenta rosa. Adicione ao ar, um incenso cítrico amadeirado e leve. Pra completar, tem que ser rodeado de gente boa, que pode até ser louca, mas autêntica, sincera e de boa alma.

Inserida por AndreSFernandes

Apenas uma lágrima

Naquele dia do qual ninguém sabe, tampouco, alguém sabia você me aparecia. Uma lágrima, apenas uma lágrima sobre o seu delicado rosto escorria, e a mim você fluía. Foi a mais alegre melancolia, não sabia se chorava ou se ria. Estranho fora a minha paixão até o final daquele dia. Você se evaporou, deixando clarificada lembrança, pois, o sol da esperança a mim você prendia pela platônica aliança daquele orvalho à navalha qual o meu coração feria.

Hoje comprometido, você retorna, linda e faceira a mexer no meu frágil sentido, pensei em asneira.

Tenho novo amor desabrochado nas lágrimas de orvalho de uma paixão fagueira. Querida, esqueçamos esse atalho, deixemos de besteira, pois, há amor tão delicado à bela flor desguarnecida a sobreviver apenas com uma gota de orvalho. Vamos tecendo a vida nessa colcha de retalhos.

Deixemos para outra oportunidade, se é que crê na eternidade.

Eis a vida pregando suas peças.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Se você quiser realmente deixar de se sentir mal por uma pessoa que partiu seu coração, MATE-A! ISSO MESMO! MATE-A! COMETA UM ASSASSINATO, mas não fisicamente!!! Mate o significado que ela tem em sua vida e bola pra frente, pessoas não são planetas pra ficarmos presos em suas orbitas pra sempre nos martirizando tentando entender do porquê nos abandonam.

Inserida por lucibrito

VOÇE E LINDA COMO UMA ROSA VOÇE E DOÇE COMO UMA BALA VOÇES SAO OS BEM QUE DEUS CRIOU PARA ESSE MUNDO

Inserida por guuhsantos

"Um coração partido, pode-se tornar uma arma fatal."

Inserida por AllissonSanttos

Na fresca de uma sombra a beira de um rio, renovo as minhas forças, você não precisa chegar até a mim para perceber, o tempo vai lhe mostrar.

Inserida por jucilenemedeiros1

Enquanto você escrevia, num canto qualquer, meus olhos te descreviam e era tudo que uma mulher precisava!

Inserida por jucilenemedeiros1

Toda linha de chegada, significa um trabalho intenso e árduo preparado por você. A vitória, é uma troca de sacrifícios. Você é um vencedor.


16. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

O ser humano é uma máquina de sentir. Por mais que tente fingir ou fugir, é incapaz de ludibriar a sua formatação.

Inserida por davidsv

O silêncio de Deus é uma resposta que Ele está contigo. Vá em frente. O agir Dele é maravilhoso. Siga apenas os seus passos.

109. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Desprenda dos velhos conceitos e preconceitos que te prende a uma evolução maior, deixa o universo trabalhar para que você consiga ir além.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp