Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las
E então ele me perguntou: O que é o amor? A, o amor é uma lágrima escorrida, um aperto bem dado, um choro desconsolado, e um coração costurado. Ele entendeu! A, o amor é dor. Eu: Bem, o amor não é necessariamente dor, se não tem dor é paixão.
Então amor é sofrer? - Indagou-me?
Não, sim, depende de como você vê, ou sente. Amor é lágrima de felicidade incontida, é aperto de abraço com sabor de menta fresca que abre os pulmões para um choro copioso de dois corações costurados em um só.
A felicidade por vezes, e muitas vezes somente por uma vez, chega a nossa frente e sabe-se lá porque preferimos trocá-la por momentos que pensamos que seriamos felizes para sempre.
Ai você esquece que eu existo e de uma hora para outra aparece... me cobrando como se tivéssemos algo...O fato de termos ficado, não significa nada
Uma imaginação virtual
Finalmente pude contemplar tua face
Hoje não em face de tela
Mas condensado em todas as emoções
Daqueles dias que nada mais que uma rede virtual
Num momento, não suporto me desculpo,
E toco sua face
Numa explosão de emoções
Sei que tu existes.
Eai você ve um cara com uma camiseta do Megadeth, cabelo longo, um alargador na orelha, com um violão nas costas e uma calça c/ uma corrente no lado... Chega um 'funkeiro' se pagando de metaleiro falando : Pôoow se curte rooock ? Ele responde : curto rock sim porque ? ai o idiota fala : haha, eu curto também cara, curte slipknot ? haha mo dahoraa ne veei ?
-Agora se ve um rostinho normal, sem nenhum piercing, nenhuma tatuagem, ñ tem cabelo longo apenas com uma camiseta do Beatles/Evanescence/Avenged e um BOSTA chega em você e te chama de POSER ... Enquanto á ele... Só conhece as bandas : Slipknot, System Of A Down e Pitty.. se pagando de rockeiro '-'
... Mas o efeito que uma opinião tem parece ser um pouquinho pior se for emitida pela pessoa errada...
Ajudar o próximo é o mesmo que está ajudando a si mesmo. Existirá sempre uma recompensa para aquele que se doa, se dedica e se coloca a disposição dos menos favorecidos, porque esta é a Lei de Deus.
O desejo de uma mulher de verdade é encontrar um homem que a ame com sinceridade e que em seus braços se sinta segura. Não precisa ser rico e nem o mais atraente, só precisa ser honesto e ter idéias praticas em mente.
Por falta de palavras ou por uma mera mentira podemos perder tudo em nossas vidas, mas devemos aprender com as dificuldades as quais estamos. Porque as dificuldades existem pra aprendermos. E vingança nunca é uma opção, pois vingar só piora a situação e se torna um circulo vicioso...
Aprendi que devemos lutar pelas coisas que consideramos valiosos em nossas vidas, e que realmente lutar defendendo uma causa, uma ideia, amigos, família, é gracioso no final.
Que também não da pra mudar o passado, mas podemos começar tudo de novo.
Aprendi também que o respeito e humildade é a linguagem que unem as pessoas.
Achava mãos
grandes feias e (des)necessárias.
Até que precisei de uma.
Éh, tudo se ajusta na medida justa.
Somos as luzes de um lampejo, um sinal da existência, uma virgula achando que tem poder de ponto, viventes no viveiro.
O som sem frequência, que circunda o vácuo, seres tão dependentes que por mais que condizentes, só acertam ao errar.
Seres minúsculos, porém maiores que o próprio espaço, apaixonam-se, insultam, choram e ainda há perdão, e em meio a toda essa confusão, ainda há o tempo pra nos dar... Amor
"Ser inteligente é uma qualidade, usar a inteligência é uma virtude!"
Quando um talento é usado em equilíbrio...
Entre o ócio e o excesso... Torna-se uma real virtude
As qualidades são internas e "quase" imutáveis
As virtudes são esculpidas pelo livre arbítrio podem ser boas virtudes ou tornarem-se vícios malignos
Sabe aquele momento de nossas vidas que passamos por uma transição ao qual não sabemos que tipo de mudanças que irá gerar, pois é estou nesse momento, fechado por um casulo, esperando minhas mudanças!
Agora me resta saber se ficarei mais forte ou frio, pois fraqueza não quero mais...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
